Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Vítor Gaspar e Paulo Portas batem com a porta

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Disse primeiro!

Ainda vamos ouvir o Portas dizer que o irrevogável era a demissão enquanto MNE, que não tinha dito nada em relação à saída do governo. :lol:

Acho que é por aí que ele se vai tentar esgueirar, por acaso.

isto sim é esquisito.

Se se confirma, tem tudo para ser um tiro no pé.

Será o próximo alvo a abater.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho nada esquisito, a das Finanças já não pode sair por isso vai para a Economia. Em relação a ser vice é só mais um título.

é um ministério muito visível e contestado para o Paulinho ir para lá. Assim custa mais andar na sombar e assobiar para o lado quando as coisas correm mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Paulo Portas vai ser vice-primeiro ministro e ministro da economia.

E o americano vai para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não sendo de extrema-esquerda, vou-me rir bastante da próxima vez que ouvir alguém de direita a dizer que os partidos de extrema-esquerda é que são irresponsáveis...

Que absoluta e completa palhaçada. E depois admiram-se que as pessoas se desliguem da política. Se tivéssemos um presidente e não um reformado em Belém, esta palhaçada toda acabava já.

EDIT: O mais épico é termos um ministro da Economia que está a ser demitido pela televisão! E está em dúvida se a ministra das Finanças que tomou posse há DOIS DIAS vai ficar ou não! :prayer:

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Paulinho ficar no Governo é o cúmulo da palhaçada. Não me acredito que fique; queima-se a ele e queima o partido para os próximos anos.

E a cena do PSD ameaçar o homem com o caso dos submarinos não me parece credível. O PSD, principalmente os que estão no Governo, também deve ter muita coisa por onde se lhe possa pegar. Não me acredito que vão por aí.

E também pode acontecer que, caso peguem nos submarinos, o Portas e o CDS ameacem com a ruptura completa da coligação.

Vão é manter a coligação a troco de algumas mudanças, se não de política base, pelo menos de algumas pastas do Governo, como pelos vistos está a acontecer.

Enfim, politicazeca partidária, para não variar muito.

E o americano vai para onde?

Pó c******, se dependesse do Gaspar :grin:

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Paulinho ficar no Governo é o cúmulo da palhaçada. Não me acredito que fique

Ui claro, seria um choque tremendo se o Portas fizesse isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui claro, seria um choque tremendo se o Portas fizesse isso. :lol:

Seria, no sentido em que, como disse, queimava-se a ele e ao partido para os próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue o ministério onde há €.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto 5€ em como ele se esqueceu que não podia haver moções de censuras até meio de Setembro.

Isso não é de todo verdade. Os Verdes ainda têm essa opção. O PS, BE e PCP é que só voltam a dispôr dela na próxima legislatura (a partir de setembro).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é de todo verdade. Os Verdes ainda têm essa opção. O PS, BE e PCP é que só voltam a dispôr dela na próxima legislatura (a partir de setembro).

O CDS também pode apresentar. Depois desta semana, já coloco todas as possibilidades em cima da mesa! :mrgreen:

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

O CDS, enquanto membro minoritário do governo, pode propor uma moção de confiança?

Acho que pode. Seria interessante apresentar uma moção de confiança e votar contra...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pode. Seria interessante apresentar uma moção de confiança e votar contra...:mrgreen:

:mrgreen:

Tão provável como apresentar uma de censura e votar contra, como aí falaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem o Governo resistir por arames e na próxima semana vir apresentar a reforma do Estado como se nada tivesse passado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

interessante

Lá isso é. Mas a questão aqui era, o tipo não sabia que o podiam agarrar por aí? Quer dizer... Ele já deve ter ameaçado sair do governo mais vezes. Não acredito que ele seja burro ao ponto de ignorar isso.

Para além disso, até podiam libertar tudo o que há contra ele nos submarinos que o Seguro vinha a seguir e limpava tudo para fazer coligação com ele.

Uma coisa é certa, daqui a uns 30 anos vamos saber tudo do que se passou nesta semana.

O que eu penso é que o Portas agora está a dar uma de ''ah e tal'' eu negoceio e até me sacrifico por agora, mas depois quando se apresentar o OE de 2014 ou quando forem o rombo das autárquicas o tipo demite-se e aí a sério.

As pessoas, tipo eleitorado PP ficam, tipo ''o gajo demitiu-se agora porque já não dava mais mas mesmo assim tentou e sacrificou-se''

De qualquer forma, alguma coisa está por detrás disto, o Portas é um ratão que sabe muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu penso é que o Portas agora está a dar uma de ''ah e tal'' eu negoceio e até me sacrifico por agora, mas depois quando se apresentar o OE de 2014 ou quando forem o rombo das autárquicas o tipo demite-se e aí a sério.

o CDS PP nunca foi um partido de autárticas. Essas eleições quase não os afectam

edit: esta brincadeira toda foi boa para os mercados. lol

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Pires de Lima para a Economia....

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai. Ganha bem mais onde está.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai. Ganha bem mais onde está.

Se fosse uma questão de ordenado ninguém ia para Ministro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...