Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Vítor Gaspar e Paulo Portas batem com a porta

Publicações recomendadas

O trabalhão do Descartes. Lindo ahah

Se estás a falar do Horóscopo juro que foi apenas copy/paste. A única malandrice foi que esse era o horóscopo para quinta-feira, dia 4. Mas pareceu-me tão bom que não resisti... As cartas do dia então...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás a falar do Horóscopo juro que foi apenas copy/paste. A única malandrice foi que esse era o horóscopo para quinta-feira, dia 4. Mas pareceu-me tão bom que não resisti... As cartas do dia então...:mrgreen:

Mesmo em relação à organização do post todo ahah. O Horóscopo foi a cereja no topo do bolo, realmente no ponto mesmo :mrgreen:

O que eu me ri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
logo.pngCDS desconvoca congresso

O facto de Paulo Portas estar ainda a negociar com Passos Coelho é a razão apontada pelo partido para desmarcar congresso.

Já foram enviadas convocatórias aos membros do Conselho Nacional, que se reúne nesta sexta-feira à noite.

É a este órgão a quem estatutariamente compete desconvocar o congresso.

Esta situação significa também que o eventual acordo PSD-CDS para continuar a coligação governamental ainda terá muitas pontas soltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de sair do Euro é mesmo uma possibilidade? Só de me lembrar da confusão nas conversões quando mudámos em 2002(?)... e muitos velhotes ainda falam em escudos!

Bah, era uma treta. Mas se for o melhor...

Como se isso fosse o nosso maior problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o partido com o qual melhor me identifico (PS) não apresente um líder no qual eu e larga maioria dos portugueses confie. Mesmo que tivesse ganho o Assis nas eleições do partido, era outro que não me convencia...

Posto isto não vejo no cenário de eleições antecipadas a solução. Ou acontece como na Grécia, votações muito divididas entre 3 ou 4 partidos, ou então o PS consegue maioria absoluta não porque existe confiança no seu líder mas porque já ninguém acredita no PPC. Dois péssimos cenários. O cenário do Paulo Portas ficar também é péssimo. Depois temos o quê, uma junta de salvação nacional que é uma espécie de best of dos "melhores" deputados de todos os partidos com representação na Assembleia da República? Nem sei como isso poderia funcionar...

nothing_to_do_here_gif_by_cartoonzack-d5l4eqj.jpg

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me admirava nada que o Cavaquinho estivesse à espera do pós-autárquicas ou pós-troika para dar o governo ao Rui Rio... Parece-vos assim tão absurdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me admirava nada que o Cavaquinho estivesse à espera do pós-autárquicas ou pós-troika para dar o governo ao Rui Rio... Parece-vos assim tão absurdo?

Primeiro de tudo o PSD tem de elegê-lo como secretário geral. Não sei se isso vai acontecer em 2015, ou antes, ou até nunca, mas de todos os nomes parece-me ser o melhor. Do lado do PS só vejo o António Costa e mas mesmo esse...meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro de tudo o PSD tem de elegê-lo como presidente. Não sei se isso vai acontecer em 2015, ou antes, ou até nunca, mas de todos os nomes parece-me ser o melhor. Do lado do PS só vejo o António Costa e mas mesmo esse...meh.

Não é obrigatório. Seria um governo de incidência presidencial. O Rui Rio e o Silva Peneda são dois bons economistas que não me importava de ver a liderar um governo de "salvação". Já do lado do PS simpatizo com o professor Daniel Bessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenham medo, tá tudo bem, já são todos amigos outra vez. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Portas quando leu o dicionário saltou a palavra "irreversível"

Compartilhar este post

Link para o post

Como se isso fosse o nosso maior problema...

Só comentei que seria chato. E seria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o António Costa até me parece ser dos menos maus dentro do PS, tem é o azar de já estar embrulhado na rede de compadrios

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Portas quando leu o dicionário saltou a palavra "irreversível"

Essa ele leu, não leu foi "irrevogável".

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ele leu, não leu foi "irrevogável".

Eu falo do dicionário de sinonimos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Paulo Portas vai ser vice-primeiro ministro e ministro da economia.

Segundo a RTP fica como coordenador da economia e vice-primeiro ministro.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a RTP fica como coordenador da economia e vice-primeiro ministro.

Então e o Alvaro?

Compartilhar este post

Link para o post

o António Costa até me parece ser dos menos maus dentro do PS, tem é o azar de já estar embrulhado na rede de compadrios

Não gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

António Pires de Lima deverá chefiar a pasta da economia.

Jorge Moreira da Silva vai para Ministério do Ambiente.

Paulo Portas vai ter poderes reforçados e ser vice-primeiro-ministro com a responsabilidade de coordenar as políticas económicas, supervisionar as negociações com a “troika” e apresentar a reforma do Estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, o Portas como vice-PM recebe um aumento salarial. Passa a ganhar mais que os ministros.,,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...