Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Vítor Gaspar e Paulo Portas batem com a porta

Publicações recomendadas

Com tanta gente para escolher, e vai-me escolher a Albuquerque. Só dá para rir, realmente.

Eu não sei como é que tu pensas que os ministros surgem no Governo mas, basicamente, há 3 pessoas que têm que se colocar de acordo: o Primeiro Ministro, o Presidente da República e o próprio Ministro. Não tenho qualquer dúvida de que existe muita gente com melhores condições para ocupar o cargo, mas também não duvido que sejam muito poucas as interessadas, neste momento, a ficar com essa responsabilidade.

Governo frágil e a desmembrar-se a olhos vistos dá nisto: tem que recorrer a opções de refugo para constituir a equipa.

Em conclusão: não sei se o Governo chega até às autárquicas...

Mais logo farei um comentário sobre o aspeto mais significativo do dia de hoje: a publicação da carta de demissão do Ministro. Acho que é caso inédito na política nacional...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabiam que, quando a nova ministra era directora-financeira da REFER, a empresa teve que fazer um orçamento rectificativo porque quem elaborou o original se esqueceu que o IVA existia?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabiam que, quando a nova ministra era directora-financeira da REFER, a empresa teve que fazer um orçamento rectificativo porque quem elaborou o original se esqueceu que o IVA existia?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a sério? LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

bahahahahah rir para não chorar

como é que querem que as coisas sejam bem geridas depois ,com gente assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é made in Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a sério? LOL

Pá, uma pessoa que gere um organismo público diz que participou, há anos, numa reunião no Ministério das Finanças, onde o representante da REFER na dita reunião, ficou muito surpreendido quando soube disso do IVA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo em alguma parte na politica que se tem realizado em Portugal como em outros países, mas desde que os comunas não subam ao poder por mim tass bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não concordo em alguma parte na politica que se tem realizado em Portugal como em outros países, mas desde que os comunas não subam ao poder por mim tass bem.

genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que só comia a sopa quando o ameaçavam que, caso não o fizesse, chamavam os comunistas... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase esbocei um sorriso

Compartilhar este post

Link para o post

'os comunistas vêm aí e vão fazer mal aos meninos pequeninos'

Compartilhar este post

Link para o post

Vi-me forçado a reputar um post deste calibre.

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui ver o post que o Desc prometeu mas nada, até amanhã então.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui ver o post que o Desc prometeu mas nada, até amanhã então.

Está em fabrico.

Os post do Desc são assim, demorados mas bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...