Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Vítor Gaspar e Paulo Portas batem com a porta

Publicações recomendadas

Não vejo o PS a ter maioria absoluta. Logo vai ter de se ligar a alguém e como já disseram aí atrás o mais lógico é o CDS, não BE, nem PC, nem nada à esquerda.

Posto isto, o PSD irá sofrer duas derrotas, esmagadoras, seguidas autárquicas e legislativas, o que implicará mudanças na direção do partido, atualmente não vejo ninguém com capacidade para chegar à frente.

Voltando às autárquicas será curioso ver o comportamento do CDS nas mesmas já que tem umas quantas coligações feitas com o PSD.

Posto isto tudo, corremos o risco de entrar numa crise política sem precedentes, nos últimos 20 anos pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

A única m*rda que me chateia é que a democracia vai funcionar para eleger os mesmos de sempre. Fico muito satisfeito com a queda deste Governo, mas já sei que umas Legislativas vão trazer o PS ao poder e muito pouco mudará.

Governo de salvação nacional ou até um governo liderado por outro gajo do PSD são opções que também não me convencem.

Ou seja, tanto a ti como a mim, ou qualquer um, nada do que lá está nos convence. Isso é a coisa mais horrível que pode haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Governo cai vamos ter o mesmo de sempre, PS e PSD como unicas soluções, CDS á espreita de tacho, os comunistas vão continuar a ir para as ruas porque no voto democrático ficam sempre e vão sempre ficar nos ultimos.

Se o Governo for o PS, este vai alegar que o PSD chumbou o PEC 4 e por isso agora têm de continuar a governar com a troika.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando metemos pessoas incompetentes no governo depois de uma competente se demitir, penso ser justa a demissão por essa razão..

Cá vamos nós ser a nova grécia.. :cadeirada:

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o PS a ter maioria absoluta. Logo vai ter de se ligar a alguém e como já disseram aí atrás o mais lógico é o CDS, não BE, nem PC, nem nada à esquerda.

Posto isto, o PSD irá sofrer duas derrotas, esmagadoras, seguidas autárquicas e legislativas, o que implicará mudanças na direção do partido, atualmente não vejo ninguém com capacidade para chegar à frente.

Voltando às autárquicas será curioso ver o comportamento do CDS nas mesmas já que tem umas quantas coligações feitas com o PSD.

Posto isto tudo, corremos o risco de entrar numa crise política sem precedentes, nos últimos 20 anos pelo menos.

Rio?

dafuq :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Governo cai vamos ter o mesmo de sempre, PS e PSD como unicas soluções, CDS á espreita de tacho, os comunistas vão continuar a ir para as ruas porque no voto democrático ficam sempre e vão sempre ficar nos ultimos.

Se o Governo for o PS, este vai alegar que o PSD chumbou o PEC 4 e por isso agora têm de continuar a governar com a troika.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Vitor Gaspar não era competente? É reconhecidamente um dos economistas mais conceituados a nivel mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Gaspar não era competente? É reconhecidamente um dos economistas mais conceituados a nivel mundial.

Gaspar > Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um teórico genial, mas na prática tenho dificuldade em perceber como alguém ainda diz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o orelhas a demitir-se na Judite #carrega

Isso é que era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado os comentários que para aqui vao de nao haver alternativa credível.

Ora segundo essa idea, mais vale votar PS/PSD e nao saimos deste lixo, correcto?

Porque nao votar PCP (por os mais destraidos, o partido que os teve no sitio para acabar com a ditadura).

Podem dizer...."Ah e tal, partidos dos velhos LOL xD" ; "Partido sem ideias boas, é muito bonito a falar, mas depois é que se ve"

Mas...alguma vez estiveram oficialmente no poder? NAO

Alguma vez puseram no país no lixo em que estamos? NAO

Alias, se neste momento estao a ler este meu comentário, foi graças ao movimento do PCP contra os "facholas" que permitiu a liberdade de expressao e de fazer comentários negativos sobre quem manda

E questiono-me..porque razao nao sao opçoes crediveis????

PS: Atençao, falei no PCP porque é o partido que apoio, mas se o BE tivesse hipotese de governar, também nao me importava de ver o que fariam, nunca estiveram lá, como tal tem direito de ter essa hipotese para posteriormente levarem criticas, sejam elas positivas, ou negativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado os comentários que para aqui vao de nao haver alternativa credível.

Ora segundo essa idea, mais vale votar PS/PSD e nao saimos deste lixo, correcto?

Porque nao votar PCP (por os mais destraidos, o partido que os teve no sitio para acabar com a ditadura).

Podem dizer...."Ah e tal, partidos dos velhos LOL xD" ; "Partido sem ideias boas, é muito bonito a falar, mas depois é que se ve"

Alias, se neste momento estao a ler este meu comentário, foi graças ao movimento do PCP contra os "facholas" que permitiu a liberdade de expressao e de fazer comentários negativos sobre quem manda

PS: Atençao, falei no PCP porque é o partido que apoio, mas se o BE tivesse hipotese de governar, também nao me importava de ver o que fariam, nunca estiveram lá, como tal tem direito de ter essa hipotese para posteriormente levarem criticas, sejam elas positivas, ou negativas.

O problema é que nunca na vida o PCP e o BE vão conseguir recolher votos suficientes para formar Governo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o presidente da Câmara do Fundão se demitiu para ir para as Águas de Portugal, falava-se por aqui que o próximo passo na política era para secretário geral do PSD. Entretanto, pode também aparecer o Rio, o Menezes já duvido. Vamos esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nobel está ao virar da esquina para ele, de tão competente que é!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tivesse a falar de eu ter dito uma competente.. Mas é somente dos melhores economista do nosso pais e da europa.. Tal como o teixeira dos santos..

Eu acho que isto deve servir pa abrir os olhos ao pessoal que quer ir pas greves, mas nao sabe pq, simplesmente quer é dinheiro pa ficar a jogar damas no café o dia todo! Há pessoas que nao querem ir para o mac, ou cenas do género pq não é trabalho da sua categoria LOL

Temos de dar a perna, ou vamos todos ao FUNDO!

Compartilhar este post

Link para o post

Rio?

dafuq icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif

Não percebi Fabinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tivesse a falar de eu ter dito uma competente.. Mas é somente dos melhores economista do nosso pais e da europa.. Tal como o teixeira dos santos..

Eu acho que isto deve servir pa abrir os olhos ao pessoal que quer ir pas greves, mas nao sabe pq, simplesmente quer é dinheiro pa ficar a jogar damas no café o dia todo! Há pessoas que nao querem ir para o mac, ou cenas do género pq não é trabalho da sua categoria LOL

Temos de dar a perna, ou vamos todos ao FUNDO!

Falta o :mrgreen:, certo? Certo...? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

PCP nunca, são eles que nos põe assim, sempre com greves e os camaradas sempre a mamar dinheiro dos sindicatos..

Compartilhar este post

Link para o post

O PCP e o BE que segundo eles não se deve pagar a dívida.

Passado uma semana já não entrava dinheiro em Portugal, havia de ser giro

Compartilhar este post

Link para o post

A malta do PS não ia hoje pedir ao Cavaco para convocar eleições antecipadas?

Damn.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...