Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2013 essa ganância do empresário e a confusão com a idade ainda reforçam mais a minha ideia que o Bruma tem a idade roubada. mmm... Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 11 Julho 2013 Metam o Catio, o Babuino e o Bruma a comer relva, que assim não se gasta gasolina a cortar relva . Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Julho 2013 Ouvi agora de relance as noticias sobre o Bruma.. É verdade? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 11 Julho 2013 Esta novela acaba com o Bruma no Porto. Ainda esta época. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Julho 2013 mmm... a esta hora andam à procura do passaporte que mostraram ao Sporting qd o meteram lá. Se calhar até andam a fazer confusão com o que tinham de reserva, onde era 1 ano mais novo, para caso ele não ficasse no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 11 Julho 2013 (editado) Noticia de Ultima hora: Bruma rescinde com o Sporting CP http://www.dominiodebola.com/index.php/futebol/noticias/sporting-cp/1801-ultima-hora-bruma-rescindiu-com-o-sportingcp Editado 11 Julho 2013 por mariosilva Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Julho 2013 Este conseguiu superar o Montinho a léguas, que nojo que lhe tenho Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Julho 2013 (editado) este gajo faz-me lembrar o Miguel lol edit: só lhe falta andar aos tiros à porta da discoteca Editado 11 Julho 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Julho 2013 http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=665789&tm=27&layout=123&visual=61 Juve Leo a dar uma de SD? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 11 Julho 2013 Bruma foi alvo de tentativa de rapto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2013 Juve Leo tentou raptar o Bruma :lol: a única coisa de jeito que a Juve Leo fez em muito tempo. Mas quem merecia mais pancada era o Bebiano e os amigos. Não sou a favor destas coisas, mas bem que merecem. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Julho 2013 Esta novela acaba com o Bruma no Porto. Ainda esta época. x2. Que nojo que isto mete. Gente de m*rda, que acabem todos na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2013 Isto tem um bom argumento para uma novela. Um jogador em fuga, empresários a iludir a direcção do Sporting, ultimatos do nosso presidente, um twist na história com o Bruma a passar de "quero renovar" para "rescindam o contrato já!", tentativa de rapto e finalmente a rescisão. Só falta agora mais um twist na história com a descoberta da idade real do jogador! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Julho 2013 Esta situação mete-me um nojo imenso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Julho 2013 Portanto o contrato acabou o mês passado, mas só agora é que avançam para a rescisão? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2013 (editado) Isto tem um bom argumento para uma novela. Um jogador em fuga, empresários a iludir a direcção do Sporting, ultimatos do nosso presidente, um twist na história com o Bruma a passar de "quero renovar" para "rescindam o contrato já!", tentativa de rapto e finalmente a rescisão. Só falta agora mais um twist na história com a descoberta da idade real do jogador! "Eu não sou um homem! Sou uma mulher!" http://www.youtube.com/watch?v=aqu6FJm-2RA bem, começam as apostas. Aposto um fino e uma taça de minuins em como no destino que é por demais evidente. Editado 11 Julho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 11 Julho 2013 O BdC já falou? Está a haver neste momento inauguração da Loja Verde. Os jornalistas estão à espera de algumas declarações do BdC, que vai estar presente na inauguração. A Antena 1 acho que está a seguir esta novela, por isso deve dar tudo em primeira mão. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 11 Julho 2013 Aguardo pelos estoiros do BdC. Mesmo que fique no Sporting parece que tem a relaçao com os adeptos completamente desgastada. Que fique a treinar à parte sem jogar. Como alguém disse e bem, isto já é pior do que o Moutinho o que nunca achei que fosse possível. Quanto a isso da JL, duvido muito que tenha acontecido, estamos a falar do Catio Baldé. Ele que volte lá para o sítio de onde veio. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Julho 2013 Bruma no FCP, está-se mesmo a ver... que gajo ingrato. Se eu fosse adepto sportinguista, mesmo que ele fique, eu ficava-lhe com um pó.... enfim Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 11 Julho 2013 ''Juve Leo tentou raptar Bruma. Revelação feita por Cátio Baldé'' Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2013 Já agora, quem diz que era a Juve Leo? Podia perfeitamente meter uma carapuça mais 5 amigos meus, ir ao hotel dele e dizer que era da Juve Leo... :- Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 11 Julho 2013 A situação tem a sua graça: - Jogador acabou contrato no fim do mês de Junho; - Mas jogador ia-se apresentar hoje nos treinos; - Jogador é alvo de tentativa de rapto, a mando de alguém do Sporting, diz Baldé; - Por essa razão o jogador rescinde algo que os seus empresários alegam não existir...um contrato que o prende ao Sporting; - Mesmo assim, eles ainda deixam as portas abertas a uma entrada do Bruma no Sporting. Será que o Bibiano e a Cátia conseguem ser ainda mais ridículos? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2013 Esta é daquelas coisas que só mesmo uma pessoa absurdamente inocente acredita :lol: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Julho 2013 Já agora, quem diz que era a Juve Leo? Podia perfeitamente meter uma carapuça mais 5 amigos meus, ir ao hotel dele e dizer que era da Juve Leo... :- Porque dá jeito dizer que foi a juve leo Compartilhar este post Link para o post