Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Epa isso do João Mário não pode ser verdade. Onde é que está isso? Fica já com uma azia do crl.

ui ó fajo que negocio serio fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isso do João Mário não pode ser verdade. Onde é que está isso? Fica já com uma azia do crl.

Está aqui a confirmação: http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futtreinoequipab_110713_113557.asp

Tipo o João Mário iria/irá sempre começar nos Bês, onde está a dúvida? É só ver a quantidade de jogadores que temos no meio-campo da equipa principal. Com o avançar da pré-época/campeonato o João Mário deverá começar a ter oportunidades e acabará por ficar. Tudo a seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim já está a treinar quase 30 jogadores, é impossível por toda a gente nos treinos dos A's.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada querem ser como o Benfica, com mais de 100 jogadores seniores.

Foi a herança que nos deixaram, não podemos estalar os dedos e pôr quantos quisermos na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Cátio Baldé falou para a Bola TV. Daqui a nada já devem haver mais informações sobre esta novela.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda só vi a parte 1 mas que asco do crl que me meteu.

Compartilhar este post

Link para o post

No segundo vídeo (no inicio), ele dá a explicação do "rapto"... ganda peta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Baldé acusa Sporting de «desonestidade»

«Se pudessem virar o jogador contra mim já o tinham feito», diz representante de Bruma

O comunicado em que o Sporting acusa Cátio Baldé de inviabilizar sucessivos acordos de renovação que tinham sido alcançados com o jogador é desmentido pelo representante de Bruma, que acusa a direção dos leões de agir com «desonestidade».

Baldé fixa-se em especial no ponto do comunicado que refere «uma proposta de renovação que o Sporting apresentou, em que contemplava que o jogador ficasse com 10% dos seus direitos económicos numa transação futura» proposta essa que, dizem os leões, «o seu representante, Cátio Baldé, rejeitou liminarmente (...) porque exigia que essa percentagem, em vez de ser dada ao jogador, fosse para si». O representante do jogador é taxativo no desmentido: «Não tem pés nem cabeça, o Sporting nunca apresentou essa proposta com 10 por cento para o jogador. Eu sou pago pelo meu trabalho, e se forem verificar todos os contratos vêem acautelada essa percentagem para mim, que em alguns casos é de 10 e em outros de 15 por cento. Mas nunca se pôs a hipótese de ser para o jogador», garantiu ao Maisfutebol.

O braço de ferro com o Sporting terá chegado a um ponto de não retorno, até porque o representante de Bruma assume uma quebra de confiança para com os dirigentes : «Foram comportamentos como esses que me levaram a ponderar e a não confiar nesta direção. Nos anos anteriores as relações foram de grande lealdade, mas estas pessoas não estão a ser sérias. Já fui enganado numa situação com um atleta meu, o Rúben Semedo, que até tinha propostas de Inglaterra, mas renovou por acharmos que havia um bom projeto para ele no Sporting. Essa desonestidade levou-me a desconfiar e agora estou a confirmar essa desconfiança», diz.

Cátio Baldé acredita estar a ser transformado no alvo da direção do Sporting: «Se pudessem virar o jogador contra mim, já o tinham feito. Se calhar pensam que eu ganho milhões, mas eu sou só um grão de areia neste meio», diz. Por outro lado, o representante do jogador não se mostra surpreendido pelo facto de o Sporting reiterar em comunicado à CMVM a validade do contrato com Bruma até 2014. Mas, sem deixar pistas quanto aos passos futuros, deixou um sublinhado: «Nós não fizemos isto de ânimo leve, sabemos o que estamos a fazer», frisou.

Hum, entendo. Estava habituado aos ladrões. E agora que tem de negociar a sério (esse processo tão estranho para ele) com o Sporting, é uma vítima. Coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Cátio Baldé acredita estar a ser transformado no alvo da direção do Sporting: «Se pudessem virar o jogador contra mim, já o tinham feito. Se calhar pensam que eu ganho milhões, mas eu sou só um grão de areia neste meio», diz. Por outro lado, o representante do jogador não se mostra surpreendido pelo facto de o Sporting reiterar em comunicado à CMVM a validade do contrato com Bruma até 2014. Mas, sem deixar pistas quanto aos passos futuros, deixou um sublinhado: «Nós não fizemos isto de ânimo leve, sabemos o que estamos a fazer», frisou.

exactamente. e como grão de areia que és, manténs-te calado e quieto no teu canto sem perturbar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como chegar a casa e ler o delicioso comunicado da nossa direcção. Eu estava confiante na capacidade deles em lidar com isto e muito mais, mas é sempre óptima, a sensação de certeza.

Resta esperar que a burrice que o Bruma tem mostrado tenha limites palpáveis, e que abra um pouco os olhos.

Foi iludido com m*rda, por m*rda, e acabou a desrespeitar o clube e seus adeptos com toda a novela criada em seu redor.

Confio que seja possível renovar. Acho também essencial que esta pressão sobre os representantes se mantenha.

Independentemente do resultado final das negociações, os 3 senhores (Pino Zaaaaacthim, Boiola Gnu e Cata Baldes) deverão ser afastados do Sporting. Deverá ser gradual, mas eficiente.

Voltando ao Bruma... era mau demais. Trair um clube que pegou nele aos 12 anos e lhe deu tudo... é quase como um filho deixar o pai sem lhe dar um tostão, depois de ganhar a lotaria. Pode ser que ganhe noção.

Btw, tendo sido demonstrado pela direcção que o Bruma tem contrato, ele vai, ou não para o Canadá? :confuso:

Termino afirmando que é, de facto, um prazer saber que há gente séria, competente e bem intencionada por trás do meu clube. É bom sentir que os 12€ que me vão ser debitados amanhã, é para algo com que me identifico. É uma minúscula ajuda, mas que, em tempos destes, tem um significado tocante.

À la Bruno de Carvalho: "Viva o Sporting Clube de Portugal!" :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Além de fazer m*rda durante as negociações ainda vem lamber o cu às direcções anteriores ?

Mete-te nas p*tas Catió.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ouvir tudo. Já tinha confiança nesta direcção, mas após ouvir tanto o Bebiano como o Catio, ainda mais confiança tenho que isto vai dar tudo certo a favor do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ouvir tudo. Já tinha confiança nesta direcção, mas após ouvir tanto o Bebiano como o Catio, ainda mais confiança tenho que isto vai dar tudo certo a favor do Sporting.

Podes fazer um resumo? Estou a ter dificuldade em perceber o Catio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde ouviste Leonino?

Compartilhar este post

Link para o post
No entanto, o seu representante, Cátio Baldé, rejeitou liminarmente esta proposta porque exigia que essa percentagem, em vez de ser dada ao jogador, fosse para si.

Já percebi porque é que o Bruma nunca vai às reuniões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é uma situação idêntica à que levou o Labyad para o Sporting?

Sim. Pelo menos por aí se fala. Mas não sabia bem a situação do Labyad.

O que não significa de todo que o desfecho seja o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde ouviste Leonino?

pag anterior mene.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...