Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Excelente noticia ontem, acerca da renovação do Ricardo Esgaio e do João Mário. São dois jogadores que muito provavelmente vão jogar na equipa B, esta época, mas que serão chamados à equipa A, gradualmente. Muito bem a direcção a não cair no erro do que o Godinho fez com o Bruma.

Quanto aos convocados para o estágio no Canadá: o Chaby e o Ponde terão oportunidades de se mostrar na equipa principal, muito bem, eles que serão muito provavelmente jogadores a ter em atenção na nossa equipa B, este ano. Outro que gosto de ver é o Rúben Semedo, central que teve uma evolução brutal nas duas últimas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

A não inclusão do Viola, do JM e do Esgaio para o Canadá significa que não contam para esta época, certo ?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

O deus André Santos continua o mesmo imbecil em algumas circunstâncias. Ontem entrou em campo basicamente para dar pau em tudo o que mexia, e teve lá duas entradas em que se fosse expulso (directo) não se podia queixar.

Estamos a falar de um jogo com o Tourizense, em que a outra equipa era de amadores e que basicamente até nos fizeram o "favor" de ir jogar connosco tendo em conta que nada estava planeado e nós é que tínhamos ficado sem adversário no dia anterior, e o gajo lembra-se de continuar a fazer vinte faltas por minuto e a tentar acertar em tudo o que é perna. Estupidez tremenda.

Quer dizer que já dá porrada forte e feio? É este ano carago!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric e Jefferson.

Meh. Não me convencem. :\

Acho que o sistema alternativo devia ser o 4x4x2 losango. Sendo que idealmente jogávamos com o Montero e o Cissé na frente. As alternativas seriam adaptar o Carrillo ou o Viola.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Não me convencem. :\

Acho que o sistema alternativo devia ser o 4x4x2 losango. Sendo que idealmente jogávamos com o Montero e o Cissé na frente. As alternativas seriam adaptar o Carrillo ou o Viola.

Why not?

São ambos bastante ofensivos, mas sabem recuperar e defender.

O losango é bem pensado, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jone tu és mesmo insuportável quando o assunto é o Wilson Eduardo. Todos temos paixões por cepos, mas a tua ultrapassa tudo. :lol:

Por mim dava-se oportunidade aos dois, apesar de preferir o Viola. O Rubio é que sim, já ia também com os porcos.

Ainda vai marcar o golo que nos vai dar o campeonato!! 8)

O deus André Santos continua o mesmo imbecil em algumas circunstâncias. Ontem entrou em campo basicamente para dar pau em tudo o que mexia, e teve lá duas entradas em que se fosse expulso (directo) não se podia queixar.

Estamos a falar de um jogo com o Tourizense, em que a outra equipa era de amadores e que basicamente até nos fizeram o "favor" de ir jogar connosco tendo em conta que nada estava planeado e nós é que tínhamos ficado sem adversário no dia anterior, e o gajo lembra-se de continuar a fazer vinte faltas por minuto e a tentar acertar em tudo o que é perna. Estupidez tremenda.

Não acompanhei a discussão toda relativa ao Rinaudo (mais uma, já estamos habituados) desde início, vi só a página anterior, mas fez um jogo mediano, na 2ª parte (quando jogou).

Estive presente ontem. Ambiente morno, mas enorme presença nossa, num jogo como o que era. Em frente!

Cala-te, o Rinaudo é que é caceteiro. O André Santos caga flores!

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post
Lista de jogadores:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck;

Defesas: Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, William Carvalho, Ruben Semedo, Cédric Soares, Eric Dier, Seejou King;

Médios: Diego Capel, André Carrillo, Labyad, Rinaudo, Adrien Silva, Diogo Salomão, André Santos, André Martins, Filipe Chaby, Zezinho;

Avançados: Nii Plange, Cristian Ponde, Wilson Eduardo, Cissé.

Estava a ver a lista de jogadores que vão ao Canada e agora é que vi bem, fdx que equipa tão fraquinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver a lista de jogadores que vão ao Canada e agora é que vi bem, fdx que equipa tão fraquinha :lol:

Ainda falta Tiago Ilori e Eric Dier. Eventualmente, poderá faltar o Bruma. E parece-me que faltam 2 a 3 jogadores que serão reforços, entre os quais o Montero parece certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier está na lista

Sinceramente dupla de centrais Dier+Ilori é para dar m*rda completa

Falta o Montero e é capaz de ser o único que estou com boas expectativas

Mais reforços duvido, só se sair alguém

Acho muito bem que se aposte na formação mas no máximo 4 jogadores, agora mais de metade da equipa acho que dá mau resultado

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier está na lista

Sinceramente dupla de centrais Dier+Ilori é para dar m*rda completa

Falta o Montero e é capaz de ser o único que estou com boas expectativas

Mais reforços duvido, só se sair alguém

Acho muito bem que se aposte na formação mas no máximo 4 jogadores, agora mais de metade da equipa acho que dá mau resultado

No máximo 4 jogadores, porque? Desde que mostrem qualidade e competência, por mim até podem ser 11 jogadores vindos da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo 4 jogadores, porque? Desde que mostrem qualidade e competência, por mim até por ser 11 jogadores vindos da formação.

Estou a falar daquela lista, não tem qualidade para mais

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que estamos a apostar na formação demasiado à bruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos outra hipótese? Com a venda do Bruma talvez, agora se ele sair a custo zero, lá se vai o dinheiro para contratações, assim sobra a venda do Patrício, que não é fácil porque não à muitas equipas a comprar GR´s, e as que querem comprar, querem dar pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa da Bola fala num possível "regresso" do Bruma e consequente renovação.

Compartilhar este post

Link para o post
Cala-te, o Rinaudo é que é caceteiro. O André Santos caga flores!
Exacto, porque a (maioria das) críticas feitas ao Rinaudo aqui são mesmo devido ao facto de entrar duro ou ser caceteiro. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

A capa da Bola fala num possível "regresso" do Bruma e consequente renovação.

Comigo não voltava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Até a entrevista do CM eu ainda podia dizer que o rapaz tinha sido completamente comido por quem está à volta dele, que se calhar o tinham levado a assinar qualquer coisa sem ele ter bem noção do quê mas agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

bruma14.jpg

Leões com novas esperanças por Bruma

Bruma, sempre Bruma, mas, agora, com novidades que, decerto, voltam a arrancar sorrisos aos adeptos leoninos. De facto, A BOLA apurou que aquele que seria, à partida, um divórcio litigioso, com contornos imprevisíveis, pode agora dar lugar a um reforço de casamento.

Expliquemos: apesar de tudo indicar que a saída do jogador do Sporting era inevitável, eis que, neste momento, pode ser encarada a possibilidade do jogador permanecer em Alvalade.
Basicamente, os últimos encontros de Bruno de Carvalho com Pini Zahavi podem dar frutos muito em breve e, nesse sentido, os leões podem reunir apoios suficientes para manter o atleta nos seus quadros.

O que, a confirmar-se, deixará a nação leonina seguramente mais feliz, até porque é ideia generalizada de que o jogador poderá ser muito importante no Sporting 2013/14 e que poderá ser, também, o menos culpado de toda esta situação.

Certo é que o extremo luso-guineense quer manter-se informado em relação ao que se vai passando com a equipa e sábado, após o jogo com o Tourizense, entrou em contacto com um amigo que se encontra em Portugal e quis saber, em detalhe, como tinha corrido o jogo, o resultado do mesmo e os marcadores dos golos.

O jogador, apurou A BOLA, ficou muito satisfeito com o que ouviu, ele que garantiu a essa pessoa próxima que, aconteça o que acontecer em relação ao seu futuro profissional, nunca deixará de ser do Sporting.

A cerca de oito mil quilómetros de distância de Lisboa, Bruma está acompanhado por uma pessoa da sua inteira confiança, durante 24 horas, e, enquanto prepara o seu regresso a Portugal, o que deverá levar ainda alguns dias, vai aproveitando para descansar e ganhar forças para, depois, dar continuidade à sua carreira. Onde? Logo se vê...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=415139

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu disse que daqui a uma semana é uma conferencia de imprensa em Alvalade com o Bruma a pedir desculpa aos sócios e adeptos e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, só voltava nessas condições. Renovando e pedindo desculpa a adeptos, presidente e colegas de equipa e equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de ver esta historia toda muito bem esclarecida por parte dele. Sem Bebianos, sem Cátios, só ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Caso Cardinal: Pereira Cristóvão vai ser julgado por sete crimes

(...) Paulo Pereira Cristóvão é acusado de um crime de burla qualificada, outro de branqueamento de capitais, dois de peculato, mais um de devassa por meio informático, um de acesso ilegítimo e, por fim, um de denúncia caluniosa agravada. (...)

maisfutebol

Finalmente vai ser julgado.

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome to reality. Não sei se já repararam, mas não há outra solução, mesmo que se queira. Quer dizer, haver há: apostamos em "jogadores consagrados", como nos últimos anos, e daqui por 2/3 anos estamos todos aqui a relembrar um clube chamado Sporting Clube de Portugal que acabou por fechar portas. E antes que o afirmem: não, contratar jogadores no mercado nacional a custo zero ou quase também não é solução, tirando um par de casos. A diferença de qualidade é nula ou quase nula, e esses jogadores viriam ganhar mais (ou bem mais) que os jogadores da formação.

E independentemente dos nomes, eu continuo a ver ali o 3º melhor plantel do campeonato.

GR: Rui/Marcelo

Laterais: Cédric/Esgaio/Jefferson

Centrais: Ilori/Maurício/Dier/Rojo

6: Rinaudo/William Carvalho

8: Adrien/André Santos

10: André Martins/Labyad

Extremos: Capel/Carrillo/Salomão

PL: Montero/Cissé

Isto sem reforços. Se isto, mais um bom treinador e uma estrutura digna desse nome (finally!) não chega para lutar pelo 3º lugar e pela vaga da Champions, mais vale fechar já.

Quanto ao Bruma, se acabar por ficar também acho que se deve explicar aos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...