Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Pizzi já está confirmado?

Não.

Estou é a partir do principio do Zacker (que Bruma regressa e Pizzi assina)

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi já está confirmado?

Não e nem deve vir...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa de extremos é um pouco subjectiva. Óbvio que vai por gostos, mas eu não acho que o Carrillo e o Bruma, por exemplo, tenham menos talento que Salvio e Gaitán. Obviamente que o Salvio e o Gaitán são melhores, e já estão devidamente potenciados e habituados por completo ao ritmo do futebol nacional e internacional e estão numa equipa que luta por títulos e têm a sorte do Jesus saber potenciar a individualidade. Agora, julgo que a médio - prazo, se tudo correr bem, Bruma e Carrillo poderão ser tão bons ou até melhores. Capel e Pizzi são bons, mas muito longe de Salvio, Gaitan e Sulejmani.

O Porto tem muita variedade nas alas, e agora com o Quintero, se descair numa das alas (embora ache que vá ser o número 10), só ficará a ganhar. Também acho que com o Bernard a não vir, o Paulo Fonseca vai fazer um 4-3-3 hibrido como fazia o Vitor Pereira com o James na ala, com o James a vir muito para o meio. Aliás, no Paços, não era invulgar o Josué cair numa ala mas vir mais para o meio, dando espaço para o defesa esquerdo avançar.

Se se avaliar objectivamente, agora e já, o Benfica tem o melhor leque de extremos do campeonato.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, o Markovic tem bem mais futuro que o Bruma e o Carrillo. Se bem que o gajo não é um extremo puro, com certeza que irá jogar na esquerda.

Mas para já, nós estamos a discutir a atualidade dos extremos. Que o Carrillo e o Bruma têm potencial já todos sabemos, mas isso até o Iturbe e o Kelvin têm grande potencial, pena não terem demonstrado ter grande cabeça até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque nem mudei de opinião no post a seguir :lol:

Essa vontade de implicar só mete pena. Deve ser o tri-melão ainda a bater.

Ah, se mudaste de opinião no post seguinte, então já não há problema... tens noção que mais ridículo és dessa forma, não tens? :lol:

E o que veio de seguida ainda mais merecedor de signature foi, que boneco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby não joga pelos A há imenso tempo, não?

Equipa A? Nunca jogou. Pela equipa B, esteve parado grande parte da época passada devido a uma grave lesão e voltou nos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby não joga pelos A há imenso tempo, não?

Só jogou uma vez, contra a Angola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, se mudaste de opinião no post seguinte, então já não há problema... tens noção que mais ridículo és dessa forma, não tens? :lol:

E o que veio de seguida ainda mais merecedor de signature foi, que boneco :lol:

Portanto, uma pessoa opinar acerca de determinado assunto e, depois de o debater com outrem, mudar de opinião, assumindo que a sua não deveria estar certa, é ser ridículo.

Impressionante. Até onde se vai para implicar com alguém de quem não se gosta...

Deixa lá ser "boneco". Tu estás obviamente cheio de razão, demonstrando uma mentalidade exemplar. É essa postura que se deve adaptar em qualquer tipo de debate.

É mesmo o cúmulo. Vens gozar e ainda (pareces) exigir respeito.

Devo ser eu que não entende disto. Se bem que (e sem ofensa), isto é o fórum onde os users mais populares enxovalham os menos populares.

Mais uma vez, é um prazer trocar pontos de vista contigo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Leonardo Jardim chamou, então, para esta digressão 24 jogadores:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck.

Defesas: Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, William Carvalho, Ruben Semedo, Cédric Soares, Eric Dier, Seejou King.

Médios: Diego Capel, André Carrillo, Labyad, Rinaudo, Adrien Silva, Diogo Salomão, André Santos, André Martins, Filipe Chaby, Zezinho.

Avançados: Nii Plange, Cristian Ponde, Wilson Eduardo, Cissé.

Seria bom que os nomes que ficaram em Lisboa não contassem mesmo.

Quanto a esses do Canadá só reconheço qualidade para ficarem cá uns 18, como ainda deve sair gente desse grupo provavelmente vêm ainda mais 3/4 reforços e fica então o plantel com 20/21 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

17/07/2013 - 23h30 - K-W United vs. Sporting CP (Digressão Canadá). Vai ter transmissão? ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Bruma não percebo uma coisa: porque é que o Pini Zahavi está de novo envolvido?

Ninguém consegue responder? Agradecia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato do Bruma não foi quando o Zahavi era seu agente? Deve ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, a notícia diz isto

Expliquemos: apesar de tudo indicar que a saída do jogador do Sporting era inevitável, eis que, neste momento, pode ser encarada a possibilidade do jogador permanecer em Alvalade.

Basicamente, os últimos encontros de Bruno de Carvalho com Pini Zahavi podem dar frutos muito em breve e, nesse sentido, os leões podem reunir apoios suficientes para manter o atleta nos seus quadros.

Quer dizer que o Zahavi ainda está ligado ao Bruma???

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristian e o Chaby vao brilhar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas o Zahavi pode confirmar a UEFA que o Bruma ainda tem mais um ano de contrato, pois foi ele que tratou do contrato com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que na UEFA devem analisar o contrato, não sei. É que pela notícia pareceu-me que o Bruma ia renovar por causa da intervenção do Zahavi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o Bruma já nem devia pôr os pés no Sporting.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho andado um pouco à parte porque comecei a trabalhar e entro ás 6h da manhã.

Relativamente aos extremos, não vou entrar em comparações. Agora, ter um Carrilo interessado em jogar futebol e um Bruma de cabeça limpa era meio caminho andado para ter um ataque forte. Depois, acho que estamos a esquecer um jogador que pode vir a ser a grande referência este ano: Labyad. Gosto muito do miúdo, tem qualidade acima da média, o problema é que quer sempre resolver os problemas sozinho e por norma as coisas correm mal. É necessário de uma vez por todas perceber qual a posição onde ele rende mais : se a 10, se a extremo fazendo diagonais para tentar finalizar ou tabelar com os avançados...

Outra coisa que não se tem falado. O André Santos e Salomão têm contrato até Julho de 2014. Portanto, se é para ficar têm de renovar, se não uma transferência por algum dinheiro é obrigatório. Esta coisa de deixar sair jogadores a custo 0 como num passado recente tem mesmo de acabar. A não ser que seja um jogador mesmo fraco e que tenha um ordenado surreal, o que não é o caso destes 2.

Para finalizar as transferências, gostava de ver mais um extremo caso o Capel saia, e um ponta de lança. Para mim Montero e Cisse é curto...

Compartilhar este post

Link para o post

17/07/2013 - 23h30 - K-W United vs. Sporting CP (Digressão Canadá). Vai ter transmissão? ;-)

Estive a ver no site da SPORTTV e não encontrei nada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das televisões locais, lá no Canada. Se eles transmitirem, a Sport Tv também transmite.

Compartilhar este post

Link para o post
Catió Baldé disse, à Rádio Renascença, que "nos próximos dias vai haver novidades" relativamente ao futuro de Bruma.

O empresário garantou que "apesar de não ser uma situação agradável", o extremo "está calmo e tranquilo, porque apesar de ser jovem tem consistência mental para gerir a situação".

Baldé negou que haja uma aproximação entre Bruma e o Sporting e assegurou que o jogador "está a par de tudo o que está a ser negociado".

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que o Sporting esteja a par do que está a ser negociado, porque, e isto pode parecer surpreendente para o senhor Catió, o Bruma tem contrato com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Claro que sim.

Só quem é anjinho é que acredita mesmo que ele saiu de cena. Esteve apenas na sombra.

O Zahavi pagou e bem "pelo Bruma".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...