Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E estamos a pagar porque o Bruno tem a mania e é muito exigente. Faz sentido.

Deus? Deves ter-te enganado na conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a receber por fora e alguém fechou a torneira?

Diria que acertaste em cheio.

Realmente pode ser aborrecido ficares a pagar uns 9M por ano a jogadores que nem opção são.

Eu sei elogiar e também sei criticar, o Bruno não é nenhum deus ou coisa parecida.

Podes crer que é. Mas como os jogadores não são mercadoria, nem podemos obrigar ninguém a contratá-los, o melhor é ter paciência e esperar que esta direcção resolva o caos que a anterior criou e alimentou.

Quanto ao bold, não leves a mal porque peguei no teu post como podia ter pegado nos de outros 50 users, mas a verdade é que desde as eleições que essa frase virou e vai virar mito por aqui. Tirando raríssimas excepções, ninguém o considera um Deus por aqui, até porque pessoas dessas no mundo do futebol não existem.

Já agora, para quem critica as exigências do Sporting, lembrem-se que o tempo de saldos em Alvalade acabou. Nós queremos vender, mas temos de lutar em cada negócio, em cada jogador, por um negócio justo e que beneficie o Sporting, mesmo que em alguns isso pareça impossível. Mas há que tentar e há que ter pulso forte e firme nas negociações. Caso contrário, vamos continuar a despachar refugo a custo zero e vedetas por meia dúzia de milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo na parte do pulso firme e forte nos casos do Capel, Rui Patrício, Bruma e Ilori. Agora Jeffréns, Pranjics, Labyads e afins são para vender ao primeiro que os levar. Não podemos esticar muito a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso Bruma: CAP indefere um dos requerimentos

Eu concordo na parte do pulso firme e forte nos casos do Capel, Rui Patrício, Bruma e Ilori. Agora Jeffréns, Pranjics, Labyads e afins são para vender ao primeiro que os levar. Não podemos esticar muito a corda.

Nem mais.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que é preciso ter pulso firme a negociar qualquer jogador para não abrir precedentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a receber por fora e alguém fechou a torneira?

Boom headshot.

isso não tem nada que ver com a decisão final mas já é um pequeno passo a favor do Baldé e Bruma.

é apenas uma questão jurídica. Não tem nada a ver com a decisão principal.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien que se viu no Domingo assenta que nem uma luva no lugar do Meireles.

Compartilhar este post

Link para o post

têm duas contabilidades? Um saco azul?

Duas contabilidades não, muitas contabilidades. :lol:

Não me surpreende nada que houvesse gente a receber através de contas que não as dos Sporting.

Em relação à decisão do CAP, isto só quer dizer que o caso vai ser apreciado, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien que se viu no Domingo assenta que nem uma luva no lugar do Meireles.

E o Meireles ultimamente tem estado uns furos abaixo do esperado. Dava-me um certo gozo ver Adrien e André Martins no meio-campo da seleção com o Moutinho de lado. Mas ainda estão muito longe disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa de gente barraqueira, se tem dinheiro a haver que faça queixa a quem de direito. Aliás, a ser verdade já o devia ter feito há sete meses, não sei onde é que está a dúvida, provavelmente no mesmo sítio do carácter que o senhor apregoa.

E é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo foi convocado para a seleção, vai defrontar a Itália no dia 14 de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que é preciso ter pulso firme a negociar qualquer jogador para não abrir precedentes.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo foi convocado para a seleção, vai defrontar a Itália no dia 14 de Agosto.

Sinceramente eu acho que o Rojo pode vir a dar um bom central e se continuar a jogar pela seleção pode vir a permitir um bom encaixe. Ele e Ilori na defesa que eu gosto do Dier no meio campo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Marcos Rojo integrado

A equipa principal de futebol do Sporting treinou, na manhã desta quarta-feira, na Academia Sporting, em Alcochete. Leonardo Jardim contou com os mesmos 29 jogadores da sessão de terça-feira e já teve Marcos Rojo às suas ordens, sem limitações.

Os trabalhos prosseguem amanhã com treino matinal, às 9h00, e jogo, às 20h15, ante o Nacional da Madeira, no Estádio Municipal de Rio Maior.

In: www.sporting.pt

Recuperou rápido. Está tudo a 100% ou quase :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu acho que o Rojo pode vir a dar um bom central e se continuar a jogar pela seleção pode vir a permitir um bom encaixe. Ele e Ilori na defesa que eu gosto do Dier no meio campo. :mrgreen:

O Rojo só tem de jogar na esquerda, que é a posição que faz na seleção, evoluir aí, fazer um bom mundial aí e ser vendido como defesa esquerdo por umas coroas valentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginando que o Sporting perde isso com o Bruma pode pedir recurso?

Era giro depois o recurso bater depois de 1 de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Esclarecimento

A Sporting, SAD tem mantido, como habitualmente, um prudente silêncio sobre os processos junto da Comissão Arbitral Paritária (CAP), aguardando os respectivos trâmites.

Em face das notícias veiculadas na comunicação social sobre a decisão da CAP relativa à acção interposta pela Sporting, SAD, justifica-se o seguinte esclarecimento público:

- A Sporting, SAD, tendo em conta o teor da notificação judicial avulsa recebida no dia 11 de Julho de 2013, entendeu clarificar junto da CAP se aquela notificação correspondia, ou não, a uma rescisão contratual por parte do jogador Bruma.

- A decisão de indeferimento liminar agora proferida pela CAP, ao considerar que a notificação judicial avulsa requerida pelo jogador Bruma não contém uma declaração rescisória, vai de encontro ao solicitado pela Sporting, SAD. Esta decisão vem confirmar que a notificação judicial avulsa recebida pela Sporting, SAD não deve ser entendida como uma rescisão contratual.

- Mantém-se, evidentemente, o processo posteriormente proposto pelo jogador Bruma junto da mesma CAP, para apreciar a alegada nulidade do vínculo contratual, no qual a Sporting, SAD apresentará, no tempo oportuno, os seus argumentos.

É entendimento da Sporting, SAD que a decisão da CAP, ontem divulgada, clarifica que, justamente porque o contrato não foi rescindido, o mesmo permanece em vigor, ou seja, até ao dia 30 de Junho de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma ganha a primeira batalha!!

Não ganhou nada so veio foi a confirmar o que o Sporting ja tinha dito que ele tem contrato até 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...