Guest fiasco Publicado 5 Agosto 2013 acho que vou sacar uma roxa. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Agosto 2013 Momento épico no dia 27 de Setembro de 1989 e teve lugar no Estádio San Paolo, em Nápoles, como palco. Um “duelo” inesquecível para Ivkovic. Meia-Final da Taça Uefa. Ivkovic apostou com Maradona 100 dólares em como defendia o penalti de Maradona. Em Alvalade o jogo tinha ficado : Sporting 0-0 Nápoles «Voltámos a empatar e, quando chegaram as grandes penalidades. fiz uma aposta num momento decisivo e inesperado. Lembrei-me. Cheguei ao pé do Maradona e saiu-me aquilo. O Maradona ficou surpreendido e o árbitro também. Apostei 100 dólares em como ia defender. Era o quinto penalty e defendi mesmo! No final do jogo, ele foi ao nosso balneário com a camisola 10 e o dinheiro.» - Ivkovic Na 2ª mão o jogo ficou Nápoles 0-0 Sporting,4-3 após as grandes penalidades. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Agosto 2013 Valete Apetece-me partilhar um assunto com vocês, porque é algo que me tem incomodado imenso, principalmente nos últimos tempos. Hoje no futebol, está a instituir-se espontaneamente um processo de demonização a qualquer jogador que não queira renovar um contracto. Os clubes segregam o jogador, põem-no a treinar nas equipas reservas, os adeptos apupam-no, jornais difamam-no, e até alguns comentadores que tinha como pessoas lúcidas e imparciais entram em todo esse processo de ostracizar o jogador apenas porque não quer renovar um contracto. Onde está escrito que é moralmente incorrecto não renovar um contracto laboral? Se não me sinto bem num sítio , se me oferecem melhores condições de trabalho e financeiras noutro sítio não tenho direito de mudar? Esta cultura que se está a criar no futebol de se tentar fazer linchamento público aos jogadores que não querem renovar contractos é altamente reacionária. Mesmo que Bruma não consiga a anulação do contracto dele com o Sporting, ele ainda terá mais um ano de ligação com o SCP. Ao que consta o SCP está-lhe a oferecer perto de 1.5 milhões de euros em salários por 5 anos de contracto ( perto de 300 mil por ano) ,e ao que consta também, Bruma já tem um clube que lhe oferece 12 milhões de euros por 5 anos ( mais de 2 milhões por ano). Ou seja são quase 10 vezes mais. Mesmo que nós não nos prendamos só a valores monetários, temos que aceitar que isso pode ser importante para outras pessoas. Logo para quem o dinheiro é importante , receber 10 vezes mais faz muita diferença. Crucificar um ser humano por querer receber 10 vezes parece-me absurdo. Quantos de nós não desejaríamos o mesmo?? Ainda mais numa carreira tão curta como o futebol onde aos 30 anos a maioria dos jogadores já está em fase terminal na profissão. Alguns falarão em amor à camisola?? Se conseguirem dar-me o nome de um jogador que em 2013 ainda jogue pelo o amor à camisola aplaudirei. Falei de Bruma como podia falar dos mil e um casos que andam por aí de jogadores que não querem renovar contractos e são condenados por toda a gente. Um trabalhador tem direito de trabalhar onde quer. Se tiver um contracto laboral deve cumpri-lo, mas sempre com a opção de poder rescindir legalmente se pretender sair. A questão da obrigação de se renovar um contracto é algo que acho tão estapafúrdio que até fico incrédulo quando oiço pessoas inteligentes a reprovar jogadores , por estes não quererem renovar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2013 O Valete deve é se esquecer que um jogador ao assinar um contrato com o clube fica disponível para o servir como o clube entender, seja a jogar na equipa a, a jogar na equipa b ou mesmo a treinar à parte até que o treinador ou direcção decidam que o jogador faz parte das contas. A não ser claro que venha no contrato especificadas algumas condições particulares. Isto é tão válido para o Bruma como para o Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Agosto 2013 Ficava tão bem com cadeiras verdes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 6 Agosto 2013 eh pá, que nojo ver o mourao e o palmeirim numa campanha publicitária do meu Clube. asco. ninguém lhes passa com um autocarro por cima? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Agosto 2013 Ficava tão bem com cadeiras verdes :heart: Aquele verde que usaram para pintar o amarelo do estádio é abominável Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Agosto 2013 Aquele verde que usaram para pintar o amarelo do estádio é abominável Sem me querer armar em chico-esperto, se me dissessem que pintaram literalmente por cima do amarelo e não tiveram isso em conta eu acreditava. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Agosto 2013 eh pá, que nojo ver o mourao e o palmeirim numa campanha publicitária do meu Clube. asco. ninguém lhes passa com um autocarro por cima? Dafuq? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Agosto 2013 O acosta deve ter algo contra humoristas. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Agosto 2013 eh pá, que nojo ver o mourao e o palmeirim numa campanha publicitária do meu Clube. asco. ninguém lhes passa com um autocarro por cima? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Agosto 2013 O acosta deve ter algo contra humoristas. Onde? Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 7 Agosto 2013 eh pá, que nojo ver o mourao e o palmeirim numa campanha publicitária do meu Clube. asco. ninguém lhes passa com um autocarro por cima? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2013 Sporting - Fiorentina na Sic, Sporting - Arouca na Sport TV Live. Actualizei no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post