Castle Publicado 7 Agosto 2013 Humoristas. Cesar Mourão - Vale Tudo Vasco Palmeirim - Radio Comercial e as suas musicas :) Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 7 Agosto 2013 chamas a isso humor? só se for físico. aquilo que eles fizeram no vídeo das camisolas não vos deixou nem com um pouco de indignação? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2013 chamas a isso humor? só se for físico. aquilo que eles fizeram no vídeo das camisolas não vos deixou nem com um pouco de indignação? isto? se for, ou andamos muito sensíveis ou escapou-me alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Agosto 2013 chamas a isso humor? só se for físico. aquilo que eles fizeram no vídeo das camisolas não vos deixou nem com um pouco de indignação? Andas demasiado sensível moço. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Agosto 2013 (editado) chamas a isso humor? só se for físico. aquilo que eles fizeram no vídeo das camisolas não vos deixou nem com um pouco de indignação? Ok, eles fazem melhores trabalhos. Mas se tu leres no final do video, vais perceber a intenção do lambuzar o simbolo e a camisola. E é verdade, eu não usaria uma camisola lambuzada por outra pessoa :carinhoso: Editado 7 Agosto 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 7 Agosto 2013 Slimani vai ser apresentado as 12h00 na nossa Academia. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Agosto 2013 Rui Boeck Cédric Welder Tiago Ilori (rodar na B para ganhar ritmo para já) Maurício Dier Rojo Jefferson Evaldo ? William Carvalho Rinaudo Adrien Silva André Martins Magrão Wilson Carrillo Montero Slimani Cissé (rodar na B enquanto...muito verdinho) Estão aqui 20 jogadores. Reis, Fokobo, Chaby, João Mário (não sei até que ponto já não devia de estar só na A), Esgaio e Betinho a rodar na B próximos da A. Mandava embora o Capel, muito fácil, e ia buscar um extremo que jogasse preferencialmente do lado direito! Wilson e Carrillo, para mim, jogam melhor (então Carrillo nem se fala) do lado esquerdo. André Santos, Salomão, Jeffren, Labyad, Onyewu, Boulahrouz, Pranjić, Bojinov e Evaldo (fica não fica...) para colocar. Bruma a incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Agosto 2013 Treino aberto esta sexta-feira em Alvalade O Sporting anunciou que o treino desta sexta-feira da equipa principal se realizará em Alvalade e que será à porta aberta para adeptos e comunicação social. O treino está agendado para as 9 horas, com as portas a abrirem às 8.30. A entrada é feita apenas pelo Hall Vip. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Agosto 2013 Benfica perdoa Cardozo Sporting perdoa Bruma ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Agosto 2013 Dois casos totalmente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Agosto 2013 Dois casos totalmente diferentes. Não é que queira o bruma de volta, mas o do Cardozo é bem pior Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2013 O Cardozo empurrou um treinador, a quente; o Bruma recusa-se a jogar e está a tentar forçar a saida à traição do clube. Claramente o caso do Cardozo é pior. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Agosto 2013 O Cardozo empurrou um treinador, a quente; o Bruma recusa-se a jogar e está a tentar forçar a saida à traição do clube. Claramente o caso do Cardozo é pior. Se estivesses a defender o bruma e nao o cardozo, escrevias de maneira completamente diferente, talvez assim: "O Cardozo todo lixado por querer ter mais minutos e não pensar na equipa na altura, soca o treinador no peito etc." em relação ao Bruma "A culpa foi dos empresários bla bla bla" Percebeste o que quero dizer com isto? Eu nao quero o bruma cá, mas acho muito pior uma agressão a um dirigente, do que problemas fora do relvado, basicamente questões financeiras. E calma não tou a dizer que esta novela do bruma não é grave, antes pelo contrário acho vergonhoso. Mas da maneira que puseste as coisas parecia que tavas a atenuar o caso Cardozo e a agravar o caso bruma Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2013 Já não há paciência para a conversa dos empresários :roll: Mas mesmo da forma que abordaste, é o caso do Bruma que continua a ser bem pior. É que a questão do Cardozo resolve-se com um processo disciplinar interno, enquanto o Bruma continua a não querer treinar e a forçar a sua saída, recorrendo até ao CAP. É que isto nem é uma questão de opiniões, é tão factual que nem há interpretações possíveis. PS: Isto até pode parecer que eu tenho algum hate ao rapaz, mas garanto que não. Até tinha imensas esperanças nele há alguns anos mas o que é demais, enjoa. Já se passou demasiado tempo para se continuar a culpar o empresário, ele teve mais que tempo suficiente para perceber o que está a acontecer. E mesmo que lhe tenham feito a cabeça, paciência. Ele é maior de idade e responsável pelas suas decisões. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Agosto 2013 Já não há paciência para a conversa dos empresários :roll: Mas mesmo da forma que abordaste, é o caso do Bruma que continua a ser bem pior. É que a questão do Cardozo resolve-se com um processo disciplinar interno, enquanto o Bruma continua a não querer treinar e a forçar a sua saída, recorrendo até ao CAP. É que isto nem é uma questão de opiniões, é tão factual que nem há interpretações possíveis. PS: Isto até pode parecer que eu tenho algum hate ao rapaz, mas garanto que não. Até tinha imensas esperanças nele há alguns anos mas o que é demais, enjoa. Já se passou demasiado tempo para se continuar a culpar o empresário, ele teve mais que tempo suficiente para perceber o que está a acontecer. E mesmo que lhe tenham feito a cabeça, paciência. Ele é maior de idade e responsável pelas suas decisões. Ora nem mais. Ele podia muito bem ter posto um ponto final nesta história. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2013 O caso do Cardozo era coisa para ser resolvida numa semana se a direcção do clube fosse competente e supostamente foi algo a quente. O do Bruma não foi a quente mas planeado. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 9 Agosto 2013 Citação do jornal "A Bola" online Salomão com proposta até 2018Regressado ao Sporting depois de empréstimo ao Corunha, Diogo Salomão começou a trabalhar com a equipa principal mas não foi apresentado como elemento do plantel para 2013/2014. No entanto, o extremo-esquerdo tem já em mãos uma proposta para renovar o contrato com os leões até 2018. A administração sportinguista espera agora por uma resposta do futebolista.Lançado pelo treinador Paulo Sérgio no Sporting, na época 2010/2011, Diogo Salomão acabou por ser cedido por empréstimo, nas duas últimas temporadas, ao Corunha e o regresso esta época a Alvalade poderia ser o relançar da carreira do jogador, de 24 anos, em Portugal. O extremo realizou os primeiros jogos da pré-época, integrou o estágio no Canadá mas acabou por não ser apresentado antes do jogo com a Real Sociedad, o que deixou dúvida quanto ao seu futuro. Com a proposta para prolongar o vínculo com o Sporting em mais cinco temporadas, Diogo Salomão pode ver as portas da equipa principal abrirem-se. Para já, a administração verde e branca espera por uma resposta do jogador para depois poder tomar uma decisão sobre onde Salomão será integrado. Não é um fora de série mas dava algum jeito até porque os nossos extremos não me convencem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Agosto 2013 Não é um fora de série mas dava algum jeito até porque os nossos extremos não me convencem. Não sou grande fã do Salomão, mas neste Sporting era capaz de ter lugar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Agosto 2013 Eu gosto muito do Salomão. Acho que bem trabalhado seria um jogador extremamente interessante, mas acho que seria benéfico para ele renovar e rodar durante um ano num clube que lute pela metade superior da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2013 Não sou grande fã do Salomão mas dava uma boa solução numa posição carenciada. Temos 2 extremos de raiz que acho que devem ficar no plantel e nenhum deles dá provas de regularidade. Falo do Carrillo e do Wilson (que apesar de gostar bastante dele não acho nunca que vá dar um bom titular) O Capel é para mandar embora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2013 Estive ontem a jantar com o filho do presidente do BES de Angola ( um dos gajos que investiu mais no Sporting) e pelo menos da parte financeira fiquei descansado. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Agosto 2013 O Salomão é outro caso. As coisas que disse quando esteve emprestado, num clube com espinha dorsal, além de darem castigo, nunca deveriam dar direito a renovação de contrato. Mas assumo que possa ter pedido desculpas à estrutura directiva do clube. Mais um que não joga na A para não ter "força" na renovaçao do contrato. É uma jogada inteligente, mas perigosa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Agosto 2013 Estive ontem a jantar com o filho do presidente do BES de Angola ( um dos gajos que investiu mais no Sporting) e pelo menos da parte financeira fiquei descansado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2013 A Bola tb diz que o Ilori afinal faz parte das contas. Apenas esta a a recuperar da lesão e que irá integrar a equipa B nos primeiros dias mas só para ganhar ritmo e depois entra logo na A Compartilhar este post Link para o post