Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas acham mesmo que o Rui é utilizado sem haver confirmação mais que oficial das entidades competentes que ele pode jogar?

E pelo sim, pelo não, é melhor pedir para confirmarem 3 ou 4 vezes, com documentos oficiais, tudo no papel, que em Portugal e com a Liga, nunca fiando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava era que teria de cumprir aquelas 48 ou 72 horas mínimas ou lá quantas são entre os jogos das duas equipas. Alguém consegue esclarecer?

Ainda nos vamos f*der à pala disto.

O Porto no ano passado teve o stress que teve na Taça da Liga e nós estamos a meter-nos a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso das 48 ou 72 horas só se aplica se o jogador jogou pela equipa B. Como o Rui não jogou não deve haver qualquer tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Jorge Gabriel disse no Trio d'Ataque?

Comunicado do Conselho Leonino

A propósito da escolha do Conselheiro Jorge Gabriel para comentador no programa “Trio d’Ataque” da RTP Informação, importa esclarecer os sócios, adeptos e simpatizantes do Sporting Clube de Portugal que a maioria dos membros do Conselho Leonino não se revê nas posições e opiniões do referido Conselheiro, pelo que a visão deste sobre o clube não reflecte nem vincula o CL.

Lamenta-se o facto de o Conselheiro Jorge Gabriel não ter estado presente na 1.ª reunião do Conselho Leonino onde se debateu o estado actual do clube bem como a proposta de reestruturação financeira, e onde poderia ter esclarecido eventuais dúvidas bem como ter ficado com uma informação mais actual, correcta e rigorosa dos assuntos do seu clube.

Lamenta-se ainda que, pela sua ausência, não tenha tido conhecimento e, portanto, não tenha assumido o compromisso, que todos os restantes elementos dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal assumiram, de não serem comentadores mediáticos de futebol enquanto dirigentes do clube.

Assim, quaisquer afirmações que o Sr. Jorge Gabriel entenda proferir sobre o Sporting Clube de Portugal, nesse ou noutros programas, não vinculam, repete-se, o Conselho Leonino, a que ainda pertence, são da sua única e exclusiva responsabilidade e reflectem apenas as suas visões e opiniões individuais e pessoais.

O Conselho Leonino

Lisboa, 16 de Agosto de 2013

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é o que ele disse ou o que venha a dizer. Penso que terá a ver com o compromisso feito por todos os que pertencem ao CL de não serem comentadores num programa.

Ah, e depois de ler o record hoje, mais me convenço que o Bruma não pode continuar no Sporting. Que verme!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que se demarquem desse monte de esterco humano que é o Jorge Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um pouco de receio do Marcelo, para ser sincero. Mas pela simples razão que ao Marcelo tem faltado jogos oficiais. Tal como qualquer sem jogar durante muito tempo alguns jogos oficiais, pode entrar desconcentrado e sem ritmo competitivo. Amigáveis são amigáveis, jogos oficiais são jogos oficiais.

E curiosamente SEMPRE que foi chamado a jogar em jogos oficiais nunca compremeteu tendo inclusivamente jogado bem. Nesta pré-época uns lances mais complicados mas mesmo assim sem consequências. Não me caiam em cima, mas por termos um guarda-redes fenomenal o outro não tem que ser mau e aliás, até penso , que o que poupariamos com o salário e dinheiro da venda do RP seria mais relevante do que a qualidade que perderíamos trocando RP por Marcelo, sobretudo nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje no jornal que o Evaldo quer renovar com o SCP e está disposta a reduzir 30 a 40% do salário, não sei se é verdade, mas se não o conseguirmos despachar para algum lado, sempre ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Longe!

Se se arranjar colocação, ya. Se não arranjarmos e ele aceitar reduzir o ordenado, é uma grande atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se arranjar colocação, ya. Se não arranjarmos e ele aceitar reduzir o ordenado, é uma grande atitude.

Infelizmente, reduzir o ordenado não lhe aumenta a qualidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, reduzir o ordenado não lhe aumenta a qualidade. icon_mrgreen.gif

Torna-o menos mau, até para o clube biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso das 48 ou 72 horas só se aplica se o jogador jogou pela equipa B. Como o Rui não jogou não deve haver qualquer tipo de problema.

A minha dúvida não se prende com a utilização do jogador, mas sim com a utilização do jogo para limpar o castigo. Não se aplica essa regra? Devia-se aplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

só espero é conseguir bilhete .. So vou comprar amanha .. Ir de tao longe pela primeira vez a alvalade e nao conseguir ticket .. Era obra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Acho bem que se demarquem desse monte de esterco humano que é o Jorge Gabriel

tb gostei da notícia

odeio o Jorge Gabriel e, mais uma vez, provou o seu carácter ao falhar ao compromisso que assumiu no CL.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos entrar com mochila no estádio ? Vou do porto e preciso de levar as minhas cenas ..

Em Alvalade não. Mas eles têm uns cacifos onde deixas as cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já entrei em Alvalade de mochila... esta época não se pode?

Da primeira e única vez que fui (há 2 épocas) não me deixaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Alvalade não. Mas eles têm uns cacifos onde deixas as cenas.

Cacifos sem chaves :mrgreen:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Cacifos sem chaves :mrgreen:

Foi lá numa sala onde está o segurança, deve ser seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...