Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Montero :heart:

Para quem não era finalizador hoje até que...

Agora é ir com calma porque este até era teoricamente o jogo mais facil da época.

Nada de entusiasmos de maior nem de perdas de moral caso a coisa corra mal no próximo jogo ou no do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson hoje, sobretudo na 2ª parte, subiu de nível. Espero que mantenha esta qualidade, que bem precisamos. De momento é o nosso melhor extremo.

Já o Carrillo continua a não corresponder às expectativas. Começo a não perceber como é que podemos retirar o melhor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o mito finalmente comece a acabar que o Wilson Eduardo não tinha lugar no Sporting nem como uma solução de recurso. Há muita gente aqui que vai atrás das opiniões das outras pessoas e era bom começarem a pensar pela própria cabecinha. E não me estou a referir a nenhum dos que aqui postam mais.

Jogo de sonho, estou é com medo das consequências do entusiasmo nos adeptos. Para a semana há um jogo muito complicado, mas partimos muito provavelmente em 1º lugar 8)

O Wilson hoje, sobretudo na 2ª parte, subiu de nível. Espero que mantenha esta qualidade, que bem precisamos. De momento é o nosso melhor extremo.

Já o Carrillo continua a não corresponder às expectativas. Começo a não perceber como é que podemos retirar o melhor dele.

Ler estas coisas após tanto tempo a defender o rapaz metem-me feliz, a sério :')

que o Wilson continue a mostrar o seu valor e a contribuir para o Sporting :)

Compartilhar este post

Link para o post

O WIlson fez um belo jogo mas quer ele, quer o William ainda têm de continuar na mesma forma para me convencerem.

Como já disse, nota-se que são jogador com escola, bem treinados na Academia mas ainda tenho muitas duvidas quanto ao seu talento puro.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que os adeptos se devem entusiasmar, que tem sido entusiasmo uma das coisas que tem faltado ao Sporting. Agora é óbvio que este foi dos jogos mais fáceis da época, em casa contra uma equipa tão fraca não se vai repetir muito mais vezes.

3 pontos já cá cantam agora é seguir o nosso caminho.

O entusiasmo é mau porque depois vai-se exigir mais do que aquilo que se devia. e a equipa pode dar. E depois vai-se pedir a cabeça e assobiar e fazer mil e uma criticas. É bom porque assim vai começar tudo a ficar com a tesão de mijo e a ir ao estádio (há tanta gente que só vai quando estamos a ganhar)

Ler estas coisas após tanto tempo a defender o rapaz metem-me feliz, a sério :')

Pois mas não te esqueças que eu também. E o engraçado é que cheguei a ter ai uma discussão a dizer que o Cedric não servia para o Sporting e o Wilson sim com o Perep e isso parece bem encaminhado para acontecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O WIlson fez um belo jogo mas quer ele, quer o William ainda têm de continuar na mesma forma para me convencerem.

Como já disse, nota-se que são jogador com escola, bem treinados na Academia mas ainda tenho muitas duvidas quanto ao seu talento puro.

Sim, sem dúvida. Mas os primeiros indícios são que são opções, e boas opções.

Mas continuo com as minhas dúvidas se o Wilson Eduardo poderá ser titular absoluto a longo prazo. Ele é um pouco inconstante, por vezes. E se vier outro extremo, pode tapá-lo. Mas é jogador que chegue para ser muito útil ao Sporting, a titular ou no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de se ganhar 5-1 é difícil criticar o quer que seja mas mantenho e reforço as minhas ideias :mrgreen: Era importante começar com uma vitória e isso foi conseguido.

Alguém que recue o André Martins/Magrão que ali não fazem nada, a não ser que essa posição seja para o Montero a apoiar o Slimani se este se mostrar uma boa opção para o 11.

Tive pena de não ver o Chaby ou até o Cissé nos últimos minutos mas percebo que o LJ prefira manter alguma estabilidade e ir corrigindo aos poucos as deficiências que vai encontrando.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora de Alvalade, que jogo! Ainda me assustei com o golo deles mas assim que o Mauricio marcou foi sempre a abrir, e aquele golo do Montero é duma maravilha mãezinha. Grandes exibições de Montero, Patricio, Wilson, William Carvalho e Adrien :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que está tudo a criticar o Adrien? Não foi soberbo, mas esteve longe, muito longe de ser mau.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre disse que ele era a minha 4ª opção para extremo, ainda cedo na pré-época. Contava que tivéssemos o Carrillo a confirmar o seu potencial, o Bruma e um reforço. Mas o reforço não chegou, o Bruma abalou e o Carrillo continua a não conseguir confirmar o seu potencial. Além disso, e aliado a isto, o Wilson tem evoluído com o Jardim. Tem aparecido mais em zonas interiores, deixou de ver tanta baliza (mas na dose certa) para passar a procurar mais o passe para os colegas e as movimentações para criar espaços (hoje fartou-se de arrastar o Luís Dias na segunda parte para o meio, para o Jefferson poder aparecer na esquerda com espaço) e sobretudo, nota-se que a camisola do Sporting lhe dá uns 10/15% a mais de determinação, de vontade e de atitude. Está a dar tudo dentro de campo, e enquanto se mantiver assim o lugar é dele por direito.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode ter só lá o lugar, não quer dizer que vá :mrgreen:

True :mrgreen: Mas vou. Um homem ao meu lado é que tem também desde Agosto de 2003 e não foi nem a metade dos jogos. Nestas últimas 3 épocas só ia a 2 ou 3 jogos por época, que desperdício. Este ano acho que já não renovou.

Bom jogo a partir do 1-1, assim dá gosto. Nota-se logo as diferenças de um meio-campo sem e com o André Martins. foi só ver as triangulações a aparecer, fácil. E onde tem andado este Carrillo? Não foi um jogo perfeito, nem nada do género, mas esteve com bastante mais cabeça no jogo que o habitual, o que faz logo uma enorme diferença. Boas exibições do Montero, do Patrício e do Adrien, também. O William também esteve bem, mas com alguns erros aqui e ali, especialmente em termos posicionais. Não achei que o Wilson tivesse estado assim tão bem, o golo e a assistência são enganadores. Até ao 1-1 devia estar a ser dos mais fraquinhos, demorou a entrar em campo. Depois sim, subiu um pouco o rendimento, especialmente na 2ª parte.

É verdade que era o jogo mais fácil da época, em teoria, mas já estou habituado a que compliquemos o que parece fácil. Saio bastante satisfeito com o resultado e consequente vitória, e agradado com a exibição depois de termos empatado. E agora vou fugir do Jone.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Como acontece várias vezes com o SAS, não é preciso muito mais.

Uma andorinha não faz a primavera.

Tiveram ambos bastante bem. (o Wilson só precisa de ajudar mais a defender)

Quando o treinador sabe o que faz, os jogadores parecem outros.

Mas isto é um jogo de regularidade.

Espero que mantenham.

Em relação ao jogo em si, foi um bom resultado.

Mas que não tape de todo as gritantes falhas defensivas.

Rojo bancada. E o William tem de tapar melhor o centro. (mas percebe-se teve de tapar as borradas do Adrien e do Magrão e saiu do sitio)

Compartilhar este post

Link para o post

E todos os golos surgem de cruzamentos (tirando o canto). Para quem cruzava 1000 vezes num jogo e marcava 0, meter 4 lá dentro é obra.

De resto, gostei muito, mas lá está, o Arouca é muito fraquinho.

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontos de avanço do Benfica. :mrgreen:

Sempre dá para matar saudades.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontos de avanço do Benfica. :mrgreen:

Sempre dá para matar saudades.

Pelo menos 9 pontos de avanço no fim da época já estão garantidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bastou sair o Magrão e começámos a fazer um jogo muito mais calmo e a jogar pelo chão. Gostei.

Fizemos uma grande segunda parte e os últimos 15 minutos da primeira também foram bons.

Foi uma grande vitória, mas convém não esquecer que era, teoricamente, contra a equipa mais fraca desta competição.

No entanto, foi bom ver que há um jogo colectivo, ao contrário de épocas anteriores em que tudo assentava nas individualidades.

Ah e gostei do Wilson :) se mantiver a qualidade que apresentou hoje, que seja uma aposta para manter.

De resto, parabéns ao Arouca pelo primeiro jogo (e golo) na liga topo do futebol português.

É pena é que sejam mais uma equipa a jogar desde o início do jogo a queimar tempo. Mas enfim, também não há/havia capacidade para mais, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sairmos da 3ª jornada com 6 pontos de avanço do Benfica (e o Porto também) o Jesus vai para a rua e com isso vai ser uma época sofrivel para eles. O Braga está com uma equipa mais fraca do que os últimos anos na minha opinião. Podem reunir-se aqui as condições para fazermos um 2º lugar mas isto é já ambicionar demasiado.

Por agora é melhor ir pensando jogo a jogo e não estar a pensar em tantos se's :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se sairmos da 3ª jornada com 6 pontos de avanço do Benfica (e o Porto também) o Jesus vai para a rua e com isso vai ser uma época sofrivel para eles. O Braga está com uma equipa mais fraca do que os últimos anos na minha opinião. Podem reunir-se aqui as condições para fazermos um 2º lugar mas isto é já ambicionar demasiado.

Por agora é melhor ir pensando jogo a jogo e não estar a pensar em tantos se's :mrgreen:

mal soube da derrota do Benfica pensei no mesmo :)

O melhor é mesmo ir vendo como as coisas correm. Para já só quero o terceiro lugar. Se houver condições para mais, aumentam-se as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória da nossa parte.

Entrámos algo apáticos, e só reagimos depois de sofrer o golo. O meio-campo mostrou-se algo trapalhão, e demonstrando pouca dinamica. O WC esteve bastante bem (embora para mim tenha de descer mais vezes para construir jogo, além de que tem de decidir um pouco mais rápido. Quando está pressionado não costuma conseguir soltar, tem de ganhar um pouco mais de intensidade nesta fase), mas o Adrien acabou por não ser muito feliz. Lutou muito, teve muita bola mas o ultima passe não saiu bem.

Depois, não se percebeu bem a posição por onde andava o WE, e a ligação meio-campo ataque praticamente era nula....

Destaque para mais um golo de bola parada do Mauricio (parece que temos aqui um Tonel nas bolas paradas, o pior é defender lá atrás...tantas faltas :s).

Na 2ª parte defensivamente estivemos mal. Aliás, não sofremos o empate porque o Patricio esteve fortíssimo. A dupla Rojo-Mauricio tem tudo para funcionar mal, mas além disso não houve organização dos centrais com o WC. É necessário trabalhar esse trio, pois andamos muitas vezes aos papéis.

Destaque para o Montero. O colombiano é sinónimo de classe, e o ultimo golo define um jogador :prayer:

Tive pena de o Chaby não ter jogado uns minutos, mas espero que lhe sejam dadas oportunidades.

Espero que a equipa ganhe confiança e continue a crescer em todos os sectores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, boa vitória!

Achei que entrámos demasiado "moles", tudo a passo sem criar linhas de passe... O golo deles foi "bom" para despertar a equipa!

O Montero é jogador, vai depender muito de quem jogar ao lado mas para além dos golos vi 2 ou 3 grandes aberturas e sempre bem posicionado. Só lhe falta mais intensidade mas acredito que com o passar dos jogos pode vir a ser um caso sério.

William Carvalho um senhor, Rinaudo por mim só calçava com ele ao lado. Rojo ao nível habitual... Esperava mais do Adrien, Carrillo e Cédric. De resto muito bom, agora é continuar a trabalhar!

Jogos à tarde! :handclap: Grande ambiente, agora só lá vou poder ir em Fevereiro ou isso porque vou de Erasmus mas souberam fazer-me a despedida!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...