Ultra Publicado 19 Agosto 2013 Duvido que alguma equipa sem ser o Benfica alguma vez tenha tido 5000 adeptos no nosso estádio. O porto daquela vez dos fumos talvez? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2013 O porto daquela vez dos fumos talvez? Nem perto. A maior assistência adversária que me lembro é a do Bilbao, que eram para cima de 4000. Aliás, 5000 adeptos adversários em Alvalade...não estou a ver ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 19 Agosto 2013 Nem perto. A maior assistência adversária que me lembro é a do Bilbao, que eram para cima de 4000. Aliás, 5000 adeptos adversários em Alvalade...não estou a ver ninguém. Ok, á já sei,o Légia o ano passado encheu isto bem também, foram quantos +-? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Agosto 2013 O porto daquela vez dos fumos talvez? Fui a esse jogo e nem pensar. Nem perto. A maior assistência adversária que me lembro é a do Bilbao, que eram para cima de 4000. Aliás, 5000 adeptos adversários em Alvalade...não estou a ver ninguém. Repara, o Benfica recebe só 2600 adeptos mas depois compra sempre muitos bilhetes para a central e afins. Não me admirava que fizessem outros 2400 lugares e chegassem aos 5000. De resto não vejo outro clube que tenha vindo cá jogar fazer isso. Talvez o Bilbao como dizes. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 19 Agosto 2013 Neste fórum criam-se demasiados ódios de estimação sem sentido algum. Quanto ao já estarem a falar do jogo do Benfica e a fazer contas à vida, primeiro há que respeitar a Briosa e ganhar o jogo. Depois sim podemos pensar no Benfica. Puro não foi uma resposta directa para ti. Foi só uma observação do que tenho visto por aqui e quem fala do Wilson fala de outros jogadores. Por exemplo o William foi um dos melhores hoje em campo e há pessoal que ainda assim destaca falhas posicionais que eu sinceramente não vi no jogo de hoje. Primeiro bold, verdade. Quando ao segundo, é outra coisa que não entendo por aqui, a equipa/jogador pode ter feito muita m*rda mas se ganhar com um resultado como o de hoje ou fizer uma boa exibição, ai da alminha que critique algo que tenha sido menos bom. É porque somos profetas da desgraça e só se critica. Se eu vir que há coisas que não gostei porque não hei-de comentar isso mesmo? Quem sabe, após uma discussão de argumentos, no final percebo que se calhar era eu que estava errado. Não estou a dizer que é o caso do William ou de outro jogador, ou até do jogo de hoje, mas a verdade é que não se pode apontar um defeito porque o jogador até fez um bom jogo, acho que me consigo fazer entender. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2013 O jogo em Alvalade em que me lembro de ter visto mais adeptos visitantes, fora aqueles jogos onde somos obrigados a enviar metade (ou quase) dos bilhetes, como contra o Benfica na Taça da Liga ou contra o CSKA na final da UEFA, foi o do Légia. Para além dos lugares habituais, tinham mais uns 3 ou 4 sectores no segundo anel só para eles. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Agosto 2013 Que delícia que é acordar, ver as capas dos jornais e só se conseguir ler maravilhas do maior clube português. Por já ter muitos anos disto e de ainda ter bem fresco na minha memória a queda depois daquele jogo com o carnide ainda com o Domingos, vou guardar os foguetes. Mas estou a gostar muito. E aquele William... Nossa Senhora! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Agosto 2013 (editado) Parece que na Colômbia ficaram surpreendidos com o hat-trick do Montero: Pura chiripa.....en Millos no le hacía un gol ni al arco iris http://www.eltiempo.com/deportes/futbol/ARTICULO-WEB-NEW_NOTA_INTERIOR-13001902.html :mrgreen: Editado 19 Agosto 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2013 Só espero que o Sounders não aumente a clausula de compra. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2013 Os jogadores colombianos devem andar todos malucos para virem jogar para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Agosto 2013 Não pude ver o jogo, mas pelo que tenho visto fizemos um bom jogo, principalmente depois do golo sofrido. Digam-me só uma coisa, como é que se safou o Maurício defensivamente ? E o André Martins, entrou bem no jogo ? Ah, e Montero :heart: que classe no último golo. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Agosto 2013 Não são os ódios de estimação "sem sentido algum" que se criam em demasia neste fórum. O que acontece com demasiada frequência por cá são definições hiperbolizadas e descontextualizadas da opinião que os users têm sobre determinados assuntos. Por qualquer razão, neste fórum ninguém se pode queixar porque "está a chorar"; ninguém pode elogiar sem passar por fanboy; e ninguém pode criticar sem passar por hater. Assumindo que a resposta é para mim, até porque fui o único que ao longo das últimas páginas fui contra a súbita mudança de opinião sobre um jogador que há um mês era unanimemente considerado curto para o Sporting, eu sempre defendi a minha opinião sobre o Wilson Eduardo com factos e apresentei argumentos que justificassem o facto de não o achar jogador para o Sporting. Surpresa das surpresas, eu não sou hater do Wilson Eduardo; simplesmente não o acho jogador para o Sporting. Eu sei que no CMPT isto é impensável, mas uma pessoa pode ter uma opinião negativa sobre "algo" sem esse "algo" ser um ódio de estimação. Tomara eu que ele marque 30 golos e o Capel outros tantos... Oh shit, será que agora virei fanboy dos dois? :rolleyes: Reputei isto sem querer. Mas até que concordo, em parte Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Agosto 2013 Primeira parte fraquinha até ao golo do Arouca, mas depois tudo começou a carburar. Os golos deram a confiança que a equipa precisava e depois foi embalada até ao fim. Grande jogo do Montero, o Adrien caga classe e o William já sabe mais em 2 meses que o Rinaudo em 2 anos. Obrigado, Sporting, pela prenda de anos :grin: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Agosto 2013 A nova música até na capa do record já vem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2013 Salta o Rojo, mete-se o Dier, A.M. por Magrão e estamos prontos para a Académica. Não tem nada que saber 8-) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Agosto 2013 É mais fácil passar o Montero a jogar atrás do Slimani do que ter o André Martins a titular neste momento. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Agosto 2013 Estas goleadas sao importantes para estas equipas de m*rda nao virem cá e pensarem que podem fazer bons resultados como a época passada. É preciso é amedrontá-los e mais nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2013 Salta o Rojo, mete-se o Dier, A.M. por Magrão e estamos prontos para a Académica. Não tem nada que saber 8-) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2013 O Magrão por mim até salta é para a bancada. Que crime tê-lo no 11 com André Martins e Chaby no banco. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2013 O Magrão por mim até salta é para a bancada. Que crime tê-lo no 11 com André Martins e Chaby no banco. E o Rojo ia com ele. f*da-se aos 3' já tinha feito duas faltas perto da area, pqp. Até chorei ao ver o Dier no banco. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2013 O Dier não devia estar a 100%. Mas adorei o Rui Santos a dizer que Mauricio-Rojo é a melhor dupla de centrais do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2013 O Dier não devia estar a 100%. Mas adorei o Rui Santos a dizer que Mauricio-Rojo é a melhor dupla de centrais do Sporting. Também pensei nisso, mas ele não jogou os 90' pelos sub-21 há poucos dias? Rui Santos: :facepalm: O gajo deve ter os oculos embaciados ou o crl para dizer uma barbaridade como essa :lol: Compartilhar este post Link para o post