1906 Publicado 31 Agosto 2013 Ainda bem. E já se sabe que a conta do Jefferson é falsa, mas enganou muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 31 Agosto 2013 A mim enganou-me pouco sempre desconfiei, por tipo, nunca ter um video pessoal etc. Confirma-se. Vamos avioncito! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Agosto 2013 Eu logo vi que a conta era falsa. lol Ainda bem que está tudo bem com a esposa e o filho do Montero. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Agosto 2013 Fantástico. Vamos El Avioncito, mete 3 batatas lá dentro! Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 31 Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=8eqlNpAS5jk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2013 Tenho pena que o Chaby não tenha sido convocado, mas é natural, é um derby. Para amanhã é capaz de ser o 11 mais fácil de adivinhar dos últimos anos, é só manter o de Coimbra e enfiar o Welder na bancada. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Não vou fazer nada hoje. Este jogo lembra-me aquele de 2011/2012 na Luz. Espero que não haja o mesmo desfecho. Editado 31 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Agosto 2013 Não percebo a embirração com o Magrão e com o Welder. Ainda nenhum dos dois teve tempo suficiente para mostrar o que vale. Sinceramente acho que o Magrão pode vir a ser importante na nossa equipa Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Que alívio, ontem já tinha lido esse boato e fiquei mesmo preocupado. Acordei agora e vim logo ver se havia novidades, ainda bem que não é nada de grave. Editado 31 Agosto 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 31 Agosto 2013 SPORTING GOSTO TANTO!! CADA VEZ GOSTO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2013 Já estou tão nervoso. Nunca mais começa Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Agosto 2013 Faz hoje 22 anos, parabéns! Que a melhor prenda seja a vitória logo à noite 8-) Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 31 Agosto 2013 http://adf.ly/554851/banner/http://www.maisfutebol.iol.pt/o-dia-em-que-william-carvalho-recusou-o-benfica William :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2013 A sporttv já começou com a antevisão. Vamos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2013 Estava a ver imagens de outros derbies na RTP Informação e aquela curva sul do Alvalade antigo é algo que já não existe hoje. Uma massa humana de cachecóis no ar e aos saltos, desde as filas mais baixas até ao topo do estádio. Imagens que não devem muito ao que se vê hoje em Dortmund. Alvalade antigo :( Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Agosto 2013 Circulam rumores que a claque dos Benfica estão a decorar a seguinte letra: "Tu vais sofrer, podes querer, porque és a vergonha nacional, mais de um século de derrotas para contar, sporting tu nunca vais ganhar…” Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 31 Agosto 2013 Circulam rumores que a claque dos Benfica estão a decorar a seguinte letra: "Tu vais sofrer, podes querer, porque és a vergonha nacional, mais de um século de derrotas para contar, sporting tu nunca vais ganhar…” Ainda bem com o inferno que vai estar, nem se vão ouvir e nem se vai perceber , parece que fazem coro do nosso cantico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2013 Li há pouco no jornal que são capazes de ir vender o Ilori para Inglaterra por 9 milhões :o :lol: mas como é possível venderem-no por tanto dinheiro? Circulam rumores que a claque dos Benfica estão a decorar a seguinte letra: "Tu vais sofrer, podes querer, porque és a vergonha nacional, mais de um século de derrotas para contar, sporting tu nunca vais ganhar…” Fonte. Duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2013 Estou mesmo confiante numa vitória. VAMOS SPORTING :heart: Li há pouco no jornal que são capazes de ir vender o Ilori para Inglaterra por 9 milhões :o :lol: mas como é possível venderem-no por tanto dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2013 Li há pouco no jornal que são capazes de ir vender o Ilori para Inglaterra por 9 milhões :o :lol: mas como é possível venderem-no por tanto dinheiro? Tem potencial para valer muito mais mas como estamos até o levo ao Aeroporto e pago a passagem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2013 Tem potencial para valer muito mais mas como estamos até o levo ao Aeroporto e pago a passagem. A easyjet faz Lisboa-Liverpool barato, aproveita. :mrgreen: Mas tem potencial para valer muito mais... muito mais é quanto? Tem potencial para ser daqueles centrais 30 milhões? Eu do que vi acho que não, e vender por 9 milhões, mesmo que para o Liverlool já acho um exagero. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2013 (editado) A easyjet faz Lisboa-Liverpool barato, aproveita. :mrgreen: Mas tem potencial para valer muito mais... muito mais é quanto? Tem potencial para ser daqueles centrais 30 milhões? Eu do que vi acho que não, e vender por 9 milhões, mesmo que para o Liverlool já acho um exagero. Acho que tem potencial para ser um grande central na Europa. Isto se conseguir ganhar maior capacidade de concentração e melhor posicionamento porque de resto tem tudo. Faz-me lembrar o Pepe\Boateng e se o Pepe\Boateng conseguiram evoluir ele também pode. Depende dos treinadores que apanhar. Mas claro que agora não vale 9M. Por isso mesmo é que mesmo sendo contra a venda de jovens eu digo para venderam já e sem pensar duas vezes. Editado 31 Agosto 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post