Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Falta um número 10.

E o Wilson hoje falhou naquilo que tem vindo a ser o aspecto mais forte dele.

Entrar ao 2º poste.

Teve 2 lances em que se tem acreditado fazia golo

Eu acho muito isto também. O André Martins é bom jogador mas não é nenhum fora de série, imo. E nem tem exactamente as características do jogador que nos fazia falta para aí.

Falta-nos um desequilibrador que tenha a capacidade de receber a bola a 10/15 metros da área e furar por ali dentro com consistência. Género do que o Markovic está a mostrar saber fazer no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins é 8.

Se o Montero fosse PL que se safasse sozinho ele podia recuar sem problemas e aumentar o rendimento.

Sendo assim só temos mesmo o Chaby na equipa b. Ou então baixar o Montero e tentar por o argelino se bem que com as indicações que ele tem dado...

Compartilhar este post

Link para o post

Apostarem mais no Chaby, não? Não tenho gostado nada do André Martins, nada mesmo. É essencial corrigir o posicionamento do William e ainda me lembro no princípio do jogo quando foi comido completamente pelo Gaitan, foi a queima e o Gaitan só teve que por a bola de lado mas pronto. Estamos no bom caminho.

O Chaby está a fazer a sua primeira época de sénior a sério. Está muito verde, principalmente para um jogo destes. Ele que ganhe minutos na equipa B que oportunidades não vão faltar certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Falta-nos um desequilibrador que tenha a capacidade de receber a bola a 10/15 metros da área e furar por ali dentro com consistência. Género do que o Markovic está a mostrar saber fazer no Benfica.
Ter até temos, só que está a jogar a ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que critiquem a opção do Jardim por ter metido o Dier, mas eu fiquei agradado por o ver a arriscar depois disso ao meter o Slimani. Mostrou coragem, mostrou que estava ali para ganhar o jogo, e é muito importante ter um treinador assim.

Mas do que é que interessa mostrares coragem se antes te metes num cantinho e tentas defender o resultado ainda a faltar 30 min? Deu m*rda, depois tentou compensar a m*rda que fez, mas como é lógico não conseguiu.

Muito do empate de hoje passa pela má decisão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ter o Chaby e alguém que não consegue fazer aquela posição, é melhor ter o Chaby. Disse isso depois do jogo da Academica mas a tesão era tanta que fui atacado por dizer que o André Martins devia rodar ali com o Adrien e o Chaby devia ser o 10.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins deve sempre jogar no lugar do Magrão. Se é melhor a 10 ou a 8 é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter até temos, só que está a jogar a ponta-de-lança.

Hmm é uma hipótese sim. Como o SAS referiu colocar Montero atrás de Slimani, mas até agora do que vi do argelino não tenho confiança para que seja ele o nosso PL.

O Matías encaixava tão mas tão bem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins deve sempre jogar no lugar do Magrão. Se é melhor a 10 ou a 8 é outra conversa.

O Magrão já nem joga mas continuam a bater no brasileiro, olha para o jogo do André e deixa-te de tretas :lol: Jogou mal mas o Magrão faz pior :lol: ganha juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se falou que o Dier ia entrar pensei que saísse o André Martins, que já tinha feito a horinha do costume, e o Dier fosse tapar o buraco entre o WC e os centrais, mas como li a semana passada que o Rojo andou a ser experimentado à esquerda não estranhei. Agora a verdade é que correu tão mal como corre sempre que se tenta defender um 1-0. Era preciso fazer alguma coisa porque a verdade é que estávamos a ser encostados atrás e contra três avançados do Benfica, mas enterrar o Jefferson não foi solução.

Exatamente. Eu também teria tirado o André Martins, no entanto, como o André Martins já jogou à direita, não me iria chocar vê-lo nessas lides.

Compartilhar este post

Link para o post

O Magrão já nem joga mas continuam a bater no brasileiro, olha para o jogo do André e deixa-te de tretas :lol: Jogou mal mas o Magrão faz pior :lol: ganha juízo.

Eu bem tento mas continuas.

E sim, o Magrão é fraco e o Martins (mesmo não sendo 10) é melhor que o brasileiro na posição.

Isso não significa é que essa é a solução ideal. O problema é que existe uma enorme falta de opções por limitações orçamentais e portanto temos de andar a levar com ajustes tristes destes.

Simples.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ter o Chaby e alguém que não consegue fazer aquela posição, é melhor ter o Chaby. Disse isso depois do jogo da Academica mas a tesão era tanta que fui atacado por dizer que o André Martins devia rodar ali com o Adrien e o Chaby devia ser o 10.

Pior que só atirares ao lado é seres mesquinho, deves ser o pior user que aqui vem comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem tento mas continuas.

E sim, o Magrão é fraco e o Martins (mesmo não sendo 10) é melhor que o brasileiro na posição.

Isso não significa é que essa é a solução ideal. O problema é que existe uma enorme falta de opções por limitações orçamentais e portanto temos de andar a levar com ajustes tristes destes.

Simples.

Mas em que momento eu falei do Magrão? Não disse para apostarem no Magrão agora, falei do Chaby e isso é que é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que era o Magrão a opção do Jardim para o lugar como o mostrou na primeira jornada, tendo depois o Martins substituído o brasileiro, nada. Não tem nada a ver com o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm é uma hipótese sim. Como o SAS referiu colocar Montero atrás de Slimani, mas até agora do que vi do argelino não tenho confiança para que seja ele o nosso PL.

O Matías encaixava tão mas tão bem aqui.

É só uma suposição minha, mas não me surpreendia se o LJ começasse a montar uma equipa sem ponta-de-lança. 4-6-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas do que é que interessa mostrares coragem se antes te metes num cantinho e tentas defender o resultado ainda a faltar 30 min? Deu m*rda, depois tentou compensar a m*rda que fez, mas como é lógico não conseguiu.

Muito do empate de hoje passa pela má decisão dele.

Não tínhamos outra hipótese naquela altura que não fosse defender. Estávamos desequilibrados, era obrigatório reforçar a zona defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O LJ nas conferências de imprensa só me dá vontade de rir, acho que podia Natal e o gajo estava com a mesma cara. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi desde os 20 mins, até gostei da exibição mas não se pode perder uma vantagem de 1-0 naquelas condições, especialmente em casa num derby.

Não percebi a entrada do Dier, é natural que eles estivessem por cima até porque estavam a perder mas tirar um dos extremos que podia ajudar no contra-ataque que podia matar o jogo não foi inteligente. Deu a imagem de "cagão" que era exactamente aquilo de que não precisávamos. Depois foi correr atrás do prejuízo e aí ate concordei com a saída do Carrillo porque se não aquilo ainda abria tudo e lá vinha o segundo.

Além disso o Dier vem de lesão e está a milhas do ritmo ideal, nunca é para ser lançado num jogo destes. Mas sempre seria melhor ele com uma perna partida do que Rinaudo.

Não é um mau resultado mas podia ser melhor, o próximo é para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tínhamos outra hipótese naquela altura que não fosse defender. Estávamos desequilibrados, era obrigatório reforçar a zona defensiva.

Podes não mexer no centro da defesa, precisas de reforçar a zona defensiva, metes o Fito ou o Magrão (neste caso depois desces o Adrien e o Martins, ficando o primeiro a jogar na mesma linha que o William).

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que era o Magrão a opção do Jardim para o lugar como o mostrou na primeira jornada, tendo depois o Martins substituído o brasileiro, nada. Não tem nada a ver com o assunto.

Uma coisa é não perceber e a outra é querer ser parvo. Quem disse que estou a falar disso? Estou a falar de uma alternativa que não tem sido feita, e que gostava de ver. Nem estou a falar de alguém que está no banco mas estou a falar do titular, percebes agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei agora do Estádio.

Grande ambiente :heart:

Grande jogo

O Maxi é um c*brão do krl

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que só atirares ao lado é seres mesquinho, deves ser o pior user que aqui vem comentar.

Se eu não tivesse no fórum a quase 5 anos e não ia perceber nada mas já sei como vocês são e não dou a mínima importância aos vossos ataques, até porque quem decide não são vocês nem eu mas sim quem comanda a equipa. Andaram aí a chorar um monte pelo Dier, entrou e foi comido mas ninguém conseguiu dizer nada. É normal errar e ter dias negativos mas a implicância é tão parva que nem conseguem apontar o dedo.

Agora digo que o Martins não pode jogar a 10 e nem deve ser titular, pronto, falam do Magrão.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é não perceber e a outra é querer ser parvo. Quem disse que estou a falar disso? Estou a falar de uma alternativa que não tem sido feita, e que gostava de ver. Nem estou a falar de alguém que está no banco mas estou a falar do titular, percebes agora?

Deve ser da minha parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes não mexer no centro da defesa, precisas de reforçar a zona defensiva, metes o Fito ou o Magrão (neste caso depois desces o Adrien e o Martins, ficando o primeiro a jogar na mesma linha que o William).

Já contra a Académica o Jardim tinha testado o Rojo a defesa esquerdo, provavelmente é uma situação que tem sido trabalhada nos treinos (até tenho ideia de ler isto num jornal durante a semana). Não resultou aqui, mas talvez tenha resultado nos treinos e o Jardim tenha tentado reproduzir isso no jogo.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...