Jonyh_12 Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Segundo o BdC, tínhamos 100% do passe do Ilori, e 90% do Bruma. E não gastamos nada nestas duas contratações supostamente. A confirmar-se que veio a 0 o Vítor, que excelente contratação. Editado 4 Setembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Setembro 2013 Dafuq? Não foi gasta nenhuma verba na vinda dos 2 jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Setembro 2013 http://tvfree2.me/a-bola-emissao-web Stream para a apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Setembro 2013 Vitor 6 Piris 30 Final da semana sai comunicado com duração de contratos, valores gastos em rescisões e compras, e vendas. Tudo transparente, nada a esconder. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Setembro 2013 Dafuq? Não foi gasta nenhuma verba na vinda dos 2 jogadores... Foi pago em bolas e coletes de treino. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Bruma 90%; Ilori 100% Tínhamos isto dos passes deles. O Vítor veio a custo zero?????? :o Editado 4 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2013 os 10% que aí faltam são do Baldé. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Setembro 2013 Até pensava que o Vítor, sendo 8 ou 10, ficasse com o #7. [-o< Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Setembro 2013 Até pensava que o Vítor, sendo 8 ou 10, ficasse com o #7. [-o< Isso faz-te mal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Setembro 2013 Vítor de borla? Maravilha :) Ah, e espero que o Adrien não calce em nenhum dos jogos. O Bento bem pode ir gozar com um certo órgão do corpo humano que eu cá sei. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Setembro 2013 Bem, grandes negócios. O Vítor, mesmo que não seja titular, vai transmitir experiência à equipa, o que é muito positivo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Setembro 2013 Como é que conseguiram o Vitor de borla? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Setembro 2013 Como é que conseguiram o Vitor de borla? :estrelas: Acho que o JM comprou o passe dele, e o meteu aqui(ficando com os direitos económicos). O que é perfeito, visto que é um jogador que dificilmente será vendido(devido aos seus 29 anos), mas que vai ser muito útil desportivamente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Setembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online 'Não estou a pensar na Seleção, mas sim em ajudar o Sporting' - Vítor Apesar de considerar que será mais fácil chegar à Seleção Nacional estando ao serviço do Sporting, o médio Vítor diz que chega a Alvalade com o objetivo de trabalhar ao máximo para ajudar o clube.«Sinceramente acredito que talvez seja mais fácil chegar à Seleção através do Sporting, mas não estou a pensar nisso. Acabei de chegar e quero é trabalhar e dar o máximo todos os dias para ajudar o Sporting. Se a chamada à Seleção acontecer, obviamente que ficarei orgulhoso», afirmou Vítor, apresentado esta quarta-feira com o paraguaio Iván Piris como novos jogadores do clube de Alvalade.Depois de duas épocas em bom plano no Paços de Ferreira, o jogador chega ao Sporting aos 29 anos. Demasiado tarde? «Não sei se é tarde ou não. Sinceramente acho que não. Gostava de ter chegado a um clube como o Sporting há muito mais tempo, mas assim não aconteceu. Era um sonho de criança, mas, para mim, chegar aos 29 anos é igual.»Sobre a luta pela titularidade, Vítor desvaloriza o facto de chegar já com a época em curso: «É óbvio que os meus colegas estão em vantagem, pois estão a trabalhar há dois meses. Mas Leonardo Jardim conhece-me bem e sabe o que posso fazer, por isso, sei que mais tarde ou mais cedo terei uma oportunidade e aí terei de estar bem para não defraudar.» Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Setembro 2013 Pena ser lampião ferrenho Mas se for como o JP, no biggie. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 4 Setembro 2013 Pena ser lampião ferrenho Mas se for como o JP, no biggie. Acho que o JP é sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Setembro 2013 Pena ser lampião ferrenho Mas se for como o JP, no biggie. Um gajo no FórumSCP disse que tinha um amigo que jogou com ele nos escalões de formação, e que nessa altura o Vítor era Sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2013 Tenho ouvido dizer que o Bitó é sportinguista mas não sei se é verdade Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2013 Excelentes negócios do Sporting. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Setembro 2013 Jogo-treino com Cabo Verde O Sporting defrontou a selecção de Cabo Verde na tarde desta quarta-feira, em jogo-treino que decorreu à porta fechada na Academia Sporting. A nossa equipa alinhou sem os futebolistas internacionais que estão ao serviço das respectivas selecções nacionais e Cabo Verde venceu por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2013 JM = Jorge Mendes certo? Isto parece-me fácil de analisar. O Jorge Mendes já percebeu que do outro lado não está uma pessoa fácil. O Bruno de Carvalho tem tido muitas guerras contra empresários, e há muitos jogadores do Sporting que provavelmente vão ser aconselhados a não se associar a empresários como o Zahavi e Baldé por exemplo. Além do mais ele já deve ter percebido que o Sporting deu uma volta de 180º. Os jogadores começaram a ser bem comprados e bem vendidos. E aquilo que deve saber principalmente é que não fez nenhum negocio importante neste defeso. (que eu me lembre) E ainda se sabe que o Vitor não deve valorizar muito. Tem 29 anos, mesmo que faça 2 épocas ninguém vai pagar muito por ele. Logo vejo isto como um acto de boa fé. Como uma maneira de cair nas boas graças do Bruno de Carvalho e quem sabe este negócio o catapulte para outros melhores. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Setembro 2013 Acho que o JP é sportinguista. O pai dele é que era. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Setembro 2013 O Jorge Mendes não é burro e tem muita percepção daquilo que pode ser bom para o bolso dele. E o Sporting está numa posição em que, a médio-prazo, pode ser uma fonte muito boa de rendimento para os empresários. E o Jorge Mendes já topou isso. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Setembro 2013 O Jorge Mendes não é burro e tem muita percepção daquilo que pode ser bom para o bolso dele. E o Sporting está numa posição em que, a médio-prazo, pode ser uma fonte muito boa de rendimento para os empresários. E o Jorge Mendes já topou isso. Exactamente. Resta confiar que BdC saberá usá-lo a ele, como ele bem quererá usar-nos a nós. Pode vir a correr muito bem. Compartilhar este post Link para o post