Guest fiasco Publicado 17 Setembro 2013 Mas essa do Magrão em boa forma fisica ainda não passou? É que já lá vai mais de 1 mês se calhar vai precisar de mais 1 ano... Há coisas que não são de forma, dá para ver pela maneira como trata a bola que é fraquinho. Mas são os brasileiros que unanimamente os criticam que não percebem nada de futebol. É preciso pensar pela própria cabeça. Eu tava a dar a minha opinião a partir de uma coisa que tu disseste. Não te estava a responder caso contrário fazia quote. O Cissé no ano passado mostrou um enorme capacidade de adaptação e principalmente evolução. Vir de uma divisão inferior de Itália e jogar como jogou por exemplo contra o Atlético... Tipo os que enxovalhavam o Mauricio? Os que endeusavam o Roger? Ah os brasileiros, esse povo, nada basófia e entendidos de bola... E gosto do " dá para ver pela maneira como trata a bola que é fraquinho." e depois o Ci-que não consegue fazer uma recepção de bola-sé, já é uma questão de adaptação, e tempo, e tem potencial. O Cissé dado, era caro. Visto que custou 1M, ainda mais caro é. E assino onde quer que seja, que poucas vezes virá à A. Mais depressa chamam o Betinho. Mas siga. Temos uma epoca completa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2013 Não falei em preços e a verdade é que o Cissé tem muito mas interesse em ser contratado. É mais novo, está na fase ascendente da carreira e tem evoluido a pique. Os outros dois são mais velhos, estão estagnados há quanto tempo? O Magrão é um 10, alguma vez viste um 10 a tratar mal a bola? E um ponta de lança já viste algum? Wolfswinkel diz-te alguma coisa? Até pode nem vir à A e dar num fiasco, isso não prova que as premissas que levaram à contratação estão erradas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2013 Mas são os brasileiros que unanimamente os criticam que não percebem nada de futebol. É preciso pensar pela própria cabeça. lol. Acreditas em tudo o que lês/ouves? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2013 Já deu para ver mais do Magrão do que do Cisse e ele só fez 3 jogos (e mal) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2013 lol. Acreditas em tudo o que lês/ouves? Se for uma pessoa ou duas? Penso duas vezes, quero ver com os meus olhos. Se for 30 ou 40 se calhar não faz sentido estar a achar que é mentira não é? Mas já passamos essa fase, o Magrão já jogou não já? Se até já o Vitor que chegou há dias o passou à frente acho que está tudo dito. Ainda ontem tinha de acreditar em tudo o que ouvia da boca do Bruno de Carvalho porque ele era presidente e não ia mentir, e hoje no dia a seguir o discurso já mudou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2013 Se for uma pessoa ou duas? Penso duas vezes, quero ver com os meus olhos. Se for 30 ou 40 se calhar não faz sentido estar a achar que é mentira não é? Mas já passamos essa fase, o Magrão já jogou não já? Se até já o Vitor que chegou há dias o passou à frente acho que está tudo dito. Ainda ontem tinha de acreditar em tudo o que ouvia da boca do Bruno de Carvalho porque ele era presidente e não ia mentir, e hoje no dia a seguir o discurso já mudou. Já 30 ou 40 pessoas te disseram que o Welder não presta? Uau. Eu prefiro ver alguns jogos antes de dizer que "é m*rda". E do Welder ainda não vi. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Setembro 2013 Se for uma pessoa ou duas? Penso duas vezes, quero ver com os meus olhos. Se for 30 ou 40 se calhar não faz sentido estar a achar que é mentira não é? Mas já passamos essa fase, o Magrão já jogou não já? Se até já o Vitor que chegou há dias o passou à frente acho que está tudo dito. Ainda ontem tinha de acreditar em tudo o que ouvia da boca do Bruno de Carvalho porque ele era presidente e não ia mentir, e hoje no dia a seguir o discurso já mudou. Os adeptos do Zaragoza, devem achar que somos malucos pelo que 100 a 200 Sportinguistas, dizem do Postiga, não? Os brasileiros, devem se rir, do que dizemos do Elias, mas pera...afinal o Elias por vezes até já parece bom. Brasileiros, a mudar a mente dos Sportinguistas, desde 2013. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2013 Já 30 ou 40 pessoas te disseram que o Welder não presta? Uau. Eu prefiro ver alguns jogos antes de dizer que "é m*rda". E do Welder ainda não vi. Eu já vi o Welder jogar. Os adeptos do Zaragoza, devem achar que somos malucos pelo que 100 a 200 Sportinguistas, dizem do Postiga, não? Os brasileiros, devem se rir, do que dizemos do Elias, mas pera...afinal o Elias por vezes até já parece bom. Brasileiros, a mudar a mente dos Sportinguistas, desde 2013. Mas tanto o Postiga como o Elias são bons jogadores. Ninguém nada a este clube ser o clube do 8 ou 80. Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 17 Setembro 2013 Por acaso gostei do Magrão na pré-época, pelo que vi pareceu me bom jogador. Até agora as coisas têm estado a correr bem e em equipa que ganha não se mexe... Acreditem que ele ainda vai ser importante este ano. O Welder não sei, não se viu praticamente nada dele... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2013 Eu já vi o Welder jogar. Quantos jogos? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2013 1 jogo na B mais os minutos que fez pela A. É pouco? Sim. Mas o tempo cá estará para confirmar. E se fosse assim tão bom não tinha ido para a B e muito menos tinha vindo outro para lugar dele ;) O Fiasco é que a sabe toda, mais vale esperar do que estar a discutir estas coisas. Daqui a uns meses falamos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Setembro 2013 Sei que é prematuro. Mas vou dar o braço a torcer e admitir que atirei o barro à parede quanto à avalia do Freddy Montero. O Jone colocou a fasquia em 20 golos, não me admirava mesmo nada. Granda JONE. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Eu já vi o Welder jogar. Mas tanto o Postiga como o Elias são bons jogadores. Ninguém nada a este clube ser o clube do 8 ou 80. Acredita que se fores a um forum brasileiro e comparares com o que muita gente dizia cá do Elias, ficavas :confuso: :confuso: E se fosses adepto do Zaragoza e quando visses a contratação do Postiga, ficavas :medinho: :medinho: e deu no que deu. Vocês falam pela cabeça dos outros, o Magrão, daquilo que vi, não me pareceu mau, posso até vir a mudar opinião, mas é A MINHA opinião e não baseada, no que leio outros dizerem. Se o pessoal for a ler pela maioria do país, não haveria adeptos do Sporting no estrangeiro, era só FC Porto e SL Benfica. btw, só para relembrar: O Montero não era finalizador | O Mauricio, era MAU nas horas | O Rinaudo já foi muito bom e agora (?!?) | O Capel já foi bom, se fosse vendido ia ser o típico de Bestial a Besta Temos de ser coerentes, eu não vejo deste tipo de cenas nos outros clubes. Vendemos o Izmailov, todo roto ao Porto, criticamos que estava todo roto e eles (adeptos) aceitaram-no e quem diz a ele, diz ao Varela que também não tinha futuro cá para alguns. Editado 17 Setembro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2013 Já fiz 3 posts e tu continuas a responder como se fosse para o 1º. Não vale a pena. Estamos a 17 Setembro de 2013, a 17 de Setembro de 2014 falamos do Welder, Magrão e falamos sobre isso tudo. Por enquanto tudo aquilo que eu esteja para aqui a escrever é perda de tempo porque vais me dizer que penso pela cabeça das outras pessoas. Vou antes dar uma cagada e dormir que amanhã acordo cedo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Setembro 2013 Coitado do Magrão, tão bom jogador (mas só em forma, porque ainda não está a 100%) que esteve 2 anos sem que ninguém lhe pegasse. Deve ter sido opção dele, para dedicar mais tempo à família. Outra vez, arroz? Insistes em queimar um jogador com 0 jogos oficiais, que estava visivelmente fora de forma. Juro que não percebo. Está visto que não é nenhum Adrien, mas também não me parece um Gelson (no pun intended :mrgreen:)... Deixa-o ter mais minutos. Com 2 meses de treinos em cima, de certeza que quando entrar vai estar muito mais apto e entrosado com a equipa, e aí será mais justo e eficiente avaliar a sua prestação. Recordo: 0 jogos oficiais. Nem a entrar do banco, nem na equipa B, simplesmente 0. Tenhamos calma. Já agora, é a segunda ou terceira vez que puxas esse assunto de ele ter estado parado duas épocas. Que raio, fui ver na wikipédia, e não percebo esses dados. Fez 25 jogos em 2012, e 15 em 2013. É pouquíssimo, mas MUITO diferente de estar encostado duas épocas (diga-se, literalmente não jogando). wiki-gerson Jogou pouco no Dynamo Kiev, é certo. Mas como disse, foi jogando. São números pobres, mas não nulos. E recordo que, pelas tuas palavras, o treinador que te tem convencido, o Leonardo Jardim, foi quem pediu esta contratação, por conhecer o jogador há anos e gostar dele. Só por isto, mais outro benefício de dúvida, se bem que para mim o facto de ter chegado fora de forma e de ter 0 jogos já lhe vale esse direito. O Welder é diferente. Jovem, com bons atributos físicos e ataca bem, mas para ser incompleto deve ser fraco defensivamente. Tem tido os seus minutos na equipa B, postura mais que recomendável para o caso em questão. E o Cissé é um caso seguro. 20 anos, pode ainda não impressionar, mas tem tempo, e não tem necessidade de explodir já. Antes dele está Slimani, e esse sim, me preocupa que não tenha tempo de jogo para encaixar rapidamente no grupo. Mas pelo que vi deste, sinto que cumprirá quando necessário. E será já quando enfrentarmos um autocarro defensivo! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2013 Que memória curta. O Magrão jogou contra o Arouca, e saiu substituído aos 30 e tal minutos porque não estava a jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Setembro 2013 Erro meu, então. Mas nesse caso, está tudo explicado: se em 30 minutos não deu jogador, rua com ele! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2013 É tipo o outro, se em 2 jogos de pré-época não deu... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2013 Magrão e Welder foram mega erros de casting. Já o tinha dito na altura. O Mauricio ainda vai se safando porque apesar de tudo é competente a defender. Já a aposta no Cisse eu ainda percebo mas eu não a teria feito Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Visto que temos 4 opções melhores que ele para a posição, espero que nem chegue a ter minutos. Ia jurar que tinha estado praticamente sem jogar, mas isso levou-me a ir ver as estatísticas, e a coisa ainda ficou pior. Em 2010/11 fez 10 jogos em Kiev e conseguiu...0 golos e 1 assistência. Vá, dou-lhe o desconto, ele jogava mais recuado no terreno na Ucrânia, se bem me lembro. Esteve encostado meio ano no Dinamo e depois foi para o Brasil, onde durante todo o ano civil de 2012 fez 24 jogos e conseguiu...0 golos e 2 assistências. Desde aí fez mais meia-dúzia de jogos este ano no Figueirense, onde também não foi além de uma solitária assistência. Portanto, aparte do jogo jogado (e eu já o vi jogar antes de ele cá vir parar), é suposto esperar algo de especial dele? E para abreviar isto, o Jardim não é Deus, e como tal, também comete erros. Editado 17 Setembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Setembro 2013 Magrão e Welder foram mega erros de casting. Já o tinha dito na altura. O Mauricio ainda vai se safando porque apesar de tudo é competente a defender. Já a aposta no Cisse eu ainda percebo mas eu não a teria feito E oquê que dizias do Montero ??...?? (...) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Setembro 2013 É tipo o outro, se em 2 jogos de pré-época não deu... Esse argumento seria válido se o Gérson tivesse sido acusado de falta de empenho/profissionalismo. Como não foi, és só tu a ser fofo. Magrão e Welder foram mega erros de casting. Já o tinha dito na altura. O Mauricio ainda vai se safando porque apesar de tudo é competente a defender. Já a aposta no Cisse eu ainda percebo mas eu não a teria feito Mega erros, SAS...? Mas vocês conheciam assim tão bem os jogadores para dizerem isso sem sequer os terem visto jogar? Não percebo essa precipitação. Assim de cabeça, lembro-me do Jefferson. Este também era o mais cagalhão no Brasil, não li um único comentário de adeptos brasileiros a elogiá-lo, pelo contrário. Contudo, chegou a Portugal, adaptou-se, e fez uma belíssima época no Estoril, sendo dos melhores. Veio para o Sporting, e os brasileiros, malta que supostamente o conhecia melhor, riram-se e gozaram com o Sporting por apostar nele. E também se adaptou perfeitamente ao Sporting, tendo vindo a fazer exibições bastante positivas. E é neste enquadramento que não percebo como raio se pode apelidar de flops, de erros de casting, jogadores que chegaram e mal jogaram (ainda por cima, por falta de condição física ideal). Nem tanto o Welder, mas o Gérson, que foi pedido pelo treinador... Faz-me confusão que se ache impensável que ele vingue no Sporting. E não quero ir por este caminho, mas há sempre a possibilidade de um jogador brilhar tardiamente. O Postiga no Sporting esteve abaixo da média, abaixo das suas capacidades, mas em Espanha as épocas têm-lhe corrido bem. Pode ter a ver com o sistema de jogo, com as instruções dadas pelo treinador, o futebol tem inúmeros factores condicionantes para se queimar um jogador logo de início. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Setembro 2013 Fdx, reputei um post do Zacker e de livre vontade, não tenho outra solução, vou dormir :estrelas: Compartilhar este post Link para o post