Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Mas essa do Magrão em boa forma fisica ainda não passou? É que já lá vai mais de 1 mês se calhar vai precisar de mais 1 ano... Há coisas que não são de forma, dá para ver pela maneira como trata a bola que é fraquinho.

Mas são os brasileiros que unanimamente os criticam que não percebem nada de futebol. É preciso pensar pela própria cabeça.

Eu tava a dar a minha opinião a partir de uma coisa que tu disseste. Não te estava a responder caso contrário fazia quote.

O Cissé no ano passado mostrou um enorme capacidade de adaptação e principalmente evolução. Vir de uma divisão inferior de Itália e jogar como jogou por exemplo contra o Atlético...

Tipo os que enxovalhavam o Mauricio?

Os que endeusavam o Roger?

Ah os brasileiros, esse povo, nada basófia e entendidos de bola...

E gosto do " dá para ver pela maneira como trata a bola que é fraquinho." e depois o Ci-que não consegue fazer uma recepção de bola-sé, já é uma questão de adaptação, e tempo, e tem potencial.

O Cissé dado, era caro.

Visto que custou 1M, ainda mais caro é.

E assino onde quer que seja, que poucas vezes virá à A.

Mais depressa chamam o Betinho.

Mas siga.

Temos uma epoca completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei em preços e a verdade é que o Cissé tem muito mas interesse em ser contratado.

É mais novo, está na fase ascendente da carreira e tem evoluido a pique. Os outros dois são mais velhos, estão estagnados há quanto tempo?

O Magrão é um 10, alguma vez viste um 10 a tratar mal a bola? E um ponta de lança já viste algum? Wolfswinkel diz-te alguma coisa?

Até pode nem vir à A e dar num fiasco, isso não prova que as premissas que levaram à contratação estão erradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são os brasileiros que unanimamente os criticam que não percebem nada de futebol. É preciso pensar pela própria cabeça.

lol.

Acreditas em tudo o que lês/ouves?

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

Acreditas em tudo o que lês/ouves?

Se for uma pessoa ou duas? Penso duas vezes, quero ver com os meus olhos. Se for 30 ou 40 se calhar não faz sentido estar a achar que é mentira não é? Mas já passamos essa fase, o Magrão já jogou não já? Se até já o Vitor que chegou há dias o passou à frente acho que está tudo dito.

Ainda ontem tinha de acreditar em tudo o que ouvia da boca do Bruno de Carvalho porque ele era presidente e não ia mentir, e hoje no dia a seguir o discurso já mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma pessoa ou duas? Penso duas vezes, quero ver com os meus olhos. Se for 30 ou 40 se calhar não faz sentido estar a achar que é mentira não é? Mas já passamos essa fase, o Magrão já jogou não já? Se até já o Vitor que chegou há dias o passou à frente acho que está tudo dito.

Ainda ontem tinha de acreditar em tudo o que ouvia da boca do Bruno de Carvalho porque ele era presidente e não ia mentir, e hoje no dia a seguir o discurso já mudou.

Já 30 ou 40 pessoas te disseram que o Welder não presta? Uau. Eu prefiro ver alguns jogos antes de dizer que "é m*rda". E do Welder ainda não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Zaragoza, devem achar que somos malucos pelo que 100 a 200 Sportinguistas, dizem do Postiga, não?

Os brasileiros, devem se rir, do que dizemos do Elias, mas pera...afinal o Elias por vezes até já parece bom.

Brasileiros, a mudar a mente dos Sportinguistas, desde 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Já 30 ou 40 pessoas te disseram que o Welder não presta? Uau. Eu prefiro ver alguns jogos antes de dizer que "é m*rda". E do Welder ainda não vi.

Eu já vi o Welder jogar.

Os adeptos do Zaragoza, devem achar que somos malucos pelo que 100 a 200 Sportinguistas, dizem do Postiga, não?

Os brasileiros, devem se rir, do que dizemos do Elias, mas pera...afinal o Elias por vezes até já parece bom.

Brasileiros, a mudar a mente dos Sportinguistas, desde 2013.

Mas tanto o Postiga como o Elias são bons jogadores.

Ninguém nada a este clube ser o clube do 8 ou 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostei do Magrão na pré-época, pelo que vi pareceu me bom jogador. Até agora as coisas têm estado a correr bem e em equipa que ganha não se mexe... Acreditem que ele ainda vai ser importante este ano.

O Welder não sei, não se viu praticamente nada dele... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi o Welder jogar.

Quantos jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

1 jogo na B mais os minutos que fez pela A.

É pouco? Sim. Mas o tempo cá estará para confirmar. E se fosse assim tão bom não tinha ido para a B e muito menos tinha vindo outro para lugar dele ;)

O Fiasco é que a sabe toda, mais vale esperar do que estar a discutir estas coisas. Daqui a uns meses falamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é prematuro. Mas vou dar o braço a torcer e admitir que atirei o barro à parede quanto à avalia do Freddy Montero. O Jone colocou a fasquia em 20 golos, não me admirava mesmo nada.

Granda JONE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi o Welder jogar.

Mas tanto o Postiga como o Elias são bons jogadores.

Ninguém nada a este clube ser o clube do 8 ou 80.

Acredita que se fores a um forum brasileiro e comparares com o que muita gente dizia cá do Elias, ficavas :confuso: :confuso:

E se fosses adepto do Zaragoza e quando visses a contratação do Postiga, ficavas :medinho: :medinho: e deu no que deu.

Vocês falam pela cabeça dos outros, o Magrão, daquilo que vi, não me pareceu mau, posso até vir a mudar opinião, mas é A MINHA opinião e não baseada, no que leio outros dizerem. Se o pessoal for a ler pela maioria do país, não haveria adeptos do Sporting no estrangeiro, era só FC Porto e SL Benfica.

btw, só para relembrar: O Montero não era finalizador | O Mauricio, era MAU nas horas | O Rinaudo já foi muito bom e agora (?!?) | O Capel já foi bom, se fosse vendido ia ser o típico de Bestial a Besta

Temos de ser coerentes, eu não vejo deste tipo de cenas nos outros clubes.

Vendemos o Izmailov, todo roto ao Porto, criticamos que estava todo roto e eles (adeptos) aceitaram-no e quem diz a ele, diz ao Varela que também não tinha futuro cá para alguns.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz 3 posts e tu continuas a responder como se fosse para o 1º.

Não vale a pena. Estamos a 17 Setembro de 2013, a 17 de Setembro de 2014 falamos do Welder, Magrão e falamos sobre isso tudo.

Por enquanto tudo aquilo que eu esteja para aqui a escrever é perda de tempo porque vais me dizer que penso pela cabeça das outras pessoas. Vou antes dar uma cagada e dormir que amanhã acordo cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Magrão, tão bom jogador (mas só em forma, porque ainda não está a 100%) que esteve 2 anos sem que ninguém lhe pegasse. Deve ter sido opção dele, para dedicar mais tempo à família.

Outra vez, arroz? Insistes em queimar um jogador com 0 jogos oficiais, que estava visivelmente fora de forma. Juro que não percebo. Está visto que não é nenhum Adrien, mas também não me parece um Gelson (no pun intended :mrgreen:)... Deixa-o ter mais minutos. Com 2 meses de treinos em cima, de certeza que quando entrar vai estar muito mais apto e entrosado com a equipa, e aí será mais justo e eficiente avaliar a sua prestação.

Recordo: 0 jogos oficiais. Nem a entrar do banco, nem na equipa B, simplesmente 0. Tenhamos calma.

Já agora, é a segunda ou terceira vez que puxas esse assunto de ele ter estado parado duas épocas. Que raio, fui ver na wikipédia, e não percebo esses dados. Fez 25 jogos em 2012, e 15 em 2013. É pouquíssimo, mas MUITO diferente de estar encostado duas épocas (diga-se, literalmente não jogando).

wiki-gerson

Jogou pouco no Dynamo Kiev, é certo. Mas como disse, foi jogando. São números pobres, mas não nulos.

E recordo que, pelas tuas palavras, o treinador que te tem convencido, o Leonardo Jardim, foi quem pediu esta contratação, por conhecer o jogador há anos e gostar dele. Só por isto, mais outro benefício de dúvida, se bem que para mim o facto de ter chegado fora de forma e de ter 0 jogos já lhe vale esse direito.

O Welder é diferente. Jovem, com bons atributos físicos e ataca bem, mas para ser incompleto deve ser fraco defensivamente. Tem tido os seus minutos na equipa B, postura mais que recomendável para o caso em questão.

E o Cissé é um caso seguro. 20 anos, pode ainda não impressionar, mas tem tempo, e não tem necessidade de explodir já. Antes dele está Slimani, e esse sim, me preocupa que não tenha tempo de jogo para encaixar rapidamente no grupo. Mas pelo que vi deste, sinto que cumprirá quando necessário. E será já quando enfrentarmos um autocarro defensivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Que memória curta. O Magrão jogou contra o Arouca, e saiu substituído aos 30 e tal minutos porque não estava a jogar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Erro meu, então.

Mas nesse caso, está tudo explicado: se em 30 minutos não deu jogador, rua com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Magrão e Welder foram mega erros de casting. Já o tinha dito na altura.

O Mauricio ainda vai se safando porque apesar de tudo é competente a defender.

Já a aposta no Cisse eu ainda percebo mas eu não a teria feito

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que temos 4 opções melhores que ele para a posição, espero que nem chegue a ter minutos.

Ia jurar que tinha estado praticamente sem jogar, mas isso levou-me a ir ver as estatísticas, e a coisa ainda ficou pior. Em 2010/11 fez 10 jogos em Kiev e conseguiu...0 golos e 1 assistência. Vá, dou-lhe o desconto, ele jogava mais recuado no terreno na Ucrânia, se bem me lembro. Esteve encostado meio ano no Dinamo e depois foi para o Brasil, onde durante todo o ano civil de 2012 fez 24 jogos e conseguiu...0 golos e 2 assistências.

Desde aí fez mais meia-dúzia de jogos este ano no Figueirense, onde também não foi além de uma solitária assistência. Portanto, aparte do jogo jogado (e eu já o vi jogar antes de ele cá vir parar), é suposto esperar algo de especial dele?

E para abreviar isto, o Jardim não é Deus, e como tal, também comete erros.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

E oquê que dizias do Montero ??...?? (...) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo o outro, se em 2 jogos de pré-época não deu...

Esse argumento seria válido se o Gérson tivesse sido acusado de falta de empenho/profissionalismo. Como não foi, és só tu a ser fofo.

Mega erros, SAS...? Mas vocês conheciam assim tão bem os jogadores para dizerem isso sem sequer os terem visto jogar?

Não percebo essa precipitação. Assim de cabeça, lembro-me do Jefferson. Este também era o mais cagalhão no Brasil, não li um único comentário de adeptos brasileiros a elogiá-lo, pelo contrário. Contudo, chegou a Portugal, adaptou-se, e fez uma belíssima época no Estoril, sendo dos melhores. Veio para o Sporting, e os brasileiros, malta que supostamente o conhecia melhor, riram-se e gozaram com o Sporting por apostar nele. E também se adaptou perfeitamente ao Sporting, tendo vindo a fazer exibições bastante positivas.

E é neste enquadramento que não percebo como raio se pode apelidar de flops, de erros de casting, jogadores que chegaram e mal jogaram (ainda por cima, por falta de condição física ideal). Nem tanto o Welder, mas o Gérson, que foi pedido pelo treinador... Faz-me confusão que se ache impensável que ele vingue no Sporting.

E não quero ir por este caminho, mas há sempre a possibilidade de um jogador brilhar tardiamente. O Postiga no Sporting esteve abaixo da média, abaixo das suas capacidades, mas em Espanha as épocas têm-lhe corrido bem. Pode ter a ver com o sistema de jogo, com as instruções dadas pelo treinador, o futebol tem inúmeros factores condicionantes para se queimar um jogador logo de início.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, reputei um post do Zacker e de livre vontade, não tenho outra solução, vou dormir :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...