Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu até vinha dar as minhas opiniões sobre o jogo mas já vi que não vale a pena. Já chegámos à fase em que os jogadores "se estão a cagar" porque fizeram uma ou duas más exibições? pqp para isto, só perda de tempo. Não aprenderam nada com o Adrien, está visto.

Não acho que os jogadores se estão a cagar ou coisa que valha. O único que irrita um bocado é o Carrillo por apresentar um pouco de displicência mas de cabeça fria acredito que ainda pode ser melhor preparado.

O que aconteceu hoje vem provavelmente da falta de experiência e calo de vários jogadores. Depois de tanto jogo com as coisas a correr bem deixaram-se amolecer, pensando que com mais ou menos dificuldade o resultado aparecia.

Chateia um pouco mas é normal que aconteça. Só espero é que seja situação rara e que aprendam com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu hoje vem provavelmente da falta de experiência e calo de vários jogadores. Depois de tanto jogo com as coisas a correr bem deixaram-se amolecer, pensando que com mais ou menos dificuldade o resultado aparecia.

Chateia um pouco mas é normal que aconteça. Só espero é que seja situação rara e que aprendam com ela.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Acham justo uma titularidade do Vitor no próximo jogo? Em detrimento de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

A entrar o Vítor para o 11 seria para tirar o André Martins, a não ser que fosse para alterar o esquema táctico ou jogar com um falso extremo e o lateral desse lado fazer o corredor todo, como fez várias vezes na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

É improvável que já esteja enquadrado a 100% com o nosso sistema de jogo e estreá-lo a titular num Braga vs SCP parece me algo arriscado.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Em Braga será um jogo muito diferente do de hoje. É manter o esquema e meter o Carrillo de início no lugar do Capel, até porque não se sabe se este recupera até lá. O que até pode ser bom, porque assim o Mané já deve sentar no banco e ser opção.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrar o Vítor para o 11 seria para tirar o André Martins, a não ser que fosse para alterar o esquema táctico ou jogar com um falso extremo e o lateral desse lado fazer o corredor todo, como fez várias vezes na pré-época.

Terá que ter um bom pulmão...

É improvável que já esteja enquadrado a 100% com o nosso sistema de jogo e estreá-lo a titular num Braga vs SCP parece me algo arriscado.

Não pensei nisso, seria arriscado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor merecia uns minutos hoje. Em vez de entrar o Rinaudo devia ter entrado ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Braga será um jogo muito diferente do de hoje. É manter o esquema e meter o Carrillo de início no lugar do Capel, até porque não se sabe se este recupera até lá. O que até pode ser bom, porque assim o Mané já deve sentar no banco e ser opção.

Muito isto. É o rapaz ter minutos, que agarra o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor merecia uns minutos hoje. Em vez de entrar o Rinaudo devia ter entrado ele.

Isto. Não consigo perceber a entrada do Rinaudo. É outro jogador que acho completamente overrated, Carrillo style. Embora o peruano já comece a ser um caso grave...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Não consigo perceber a entrada do Rinaudo. É outro jogador que acho completamente overrated, Carrillo style. Embora o peruano já comece a ser um caso grave...

Estavamos a ser constantemente ameaçados. Rinaudo não é um jogador destrutivo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Mané é assim tão credível?

Eu a dizer que não tínhamos ninguém assim à vista para dar o salto, mas a falarem assim dele...

Claro está que só lhe desejo todo o sucesso e mais algum! É estranho é que seja mais alternativa que o Salomão, aparentemente. Perde um pouco sentido esta última renovação...

Compartilhar este post

Link para o post

Estavamos a ser constantemente ameaçados. Rinaudo não é um jogador destrutivo?

O Rinaudo é mais auto - destrutivo :mrgreen: O facto de estarmos constantemente a ser ameaçados não indica, na minha opinião, que se tivesse de por em jogo um jogador como o Rinaudo, precisávamos é de tomar conta do jogo e empurrar o Rio Ave para frente, mas para isso era preciso uma mudança de atitude, coisa que hoje não tivemos, infelizmente. Sermos "dominados" pelo Rio Ave, com todo o respeito que o clube me merece, não pode acontecer. E não acho que o Rinaudo tivesse feito grande coisa de positivo por ter entrado. Com isto não pretendo estar a criticar excessivamente o LJ, porque até agora reconheço que tem feito um excelente trabalho e não é o empate de hoje que me tira a confiança nele, na equipa e nas nossas possibilidades de vitória no próximo jogo, pois acredito que temos todas as condições para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a dizer que não tínhamos ninguém assim à vista para dar o salto, mas a falarem assim dele...

Claro está que só lhe desejo todo o sucesso e mais algum! É estranho é que seja mais alternativa que o Salomão, aparentemente. Perde um pouco sentido esta última renovação...

Pelos vistos, é o 4º extremo para o Jardim. Tem potencial, assim como grande parte do ataque da equipa B. Rápido, com boa técnica, vertical, boa finta curta. Algo parecido ao Wilson, mas com maior margem de manobra e, diria, com mais variedade de recursos no seu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bad word.

Eu gosto dele, o Poeira já o descreveu bem, mas é um jogador bastante "completo", na medida em que consegue juntar bastante objetividade a técnica e à capacidade de partir sem medo contra o adversário. Se bem que até o vejo a fazer, para além de extremo, o papel do Montero. Em suma, se os extremos não subirem em flecha de produção, apostem nele sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é surpresa para mim que percamos pontos, ainda vamos perder bastantes e fazer jogos maus, como é óbvio. Mas para mim é um mistério como é que se faz um jogo tão mau depois de uma sequência bastante positiva.

A sequência foi positiva em termos de resultados, porque eu, que sou meio maluco, digo que o único jogo verdadeiramente consistente que fizemos foi contra o Arouca. Mesmo contra a Académica, em que espetámos quatro batatas, a segunda parte foi medíocre e o resultado dilatado só se justifica pelos dois penalties caídos do céu. Eu não estou a criticar destrutivamente, atenção, acho que fomos competentes q.b. em todos os jogos que fizemos até agora, mas a tendência para recuar e dar a bola ao adversário algum dia ia dar m*rda. Foi hoje e ainda bem, porque assim ainda vão a tempo de corrigir a situação. Se o Jardim quiser, claro, porque esse, em termos de mentalidade, é um Domingos com menos cabelo.

Sobre o jogo, já comentei no tópico dos Resultados e Prognósticos, mas é basicamente o que o Jardim disse: primeira parte decente, sem muitas oportunidades, mas com boa gestão da posse de bola, e segunda parte fraquinha, em que recuámos em demasia e perdemos o controlo do jogo. Empate justo, com uma boa parte da culpa a recair sobre o treinador. Não é assim que se defende um 1-0, há que melhorar urgentemente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo é mais auto - destrutivo icon_mrgreen.gif O facto de estarmos constantemente a ser ameaçados não indica, na minha opinião, que se tivesse de por em jogo um jogador como o Rinaudo, precisávamos é de tomar conta do jogo e empurrar o Rio Ave para frente, mas para isso era preciso uma mudança de atitude, coisa que hoje não tivemos, infelizmente. Sermos "dominados" pelo Rio Ave, com todo o respeito que o clube me merece, não pode acontecer. E não acho que o Rinaudo tivesse feito grande coisa de positivo por ter entrado. Com isto não pretendo estar a criticar excessivamente o LJ, porque até agora reconheço que tem feito um excelente trabalho e não é o empate de hoje que me tira a confiança nele, na equipa e nas nossas possibilidades de vitória no próximo jogo, pois acredito que temos todas as condições para ganhar.

Nos outros jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa a crescer ou não é inadmissível entrar na segunda parte daquela maneira. Quanto um treinador diz que falta atitude algo vai mal, espero que alguém os meta na ordem.

Foi o pior jogo oficial da época, esperemos que agora não se entrem em grandes alarmismos e dêem o litro para que no próximo jogo não aconteça o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, é o 4º extremo para o Jardim. Tem potencial, assim como grande parte do ataque da equipa B. Rápido, com boa técnica, vertical, boa finta curta. Algo parecido ao Wilson, mas com maior margem de manobra e, diria, com mais variedade de recursos no seu jogo.

Ver se vejo mais jogos da equipa B, que ainda só vi um desta época. Mas esta descrição é de pôr água na boca.

Fico sentido pelo Salomão, mas se este Carlos Mané tem qualidade, então que jogue. TEM É DE TER CONTRATO RENOVADO!

Bad word.

Eu gosto dele, o Poeira já o descreveu bem, mas é um jogador bastante "completo", na medida em que consegue juntar bastante objetividade a técnica e à capacidade de partir sem medo contra o adversário. Se bem que até o vejo a fazer, para além de extremo, o papel do Montero. Em suma, se os extremos não subirem em flecha de produção, apostem nele sff.

Ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ver se vejo mais jogos da equipa B, que ainda só vi um desta época. Mas esta descrição é de pôr água na boca.

Fico sentido pelo Salomão, mas se este Carlos Mané tem qualidade, então que jogue. TEM É DE TER CONTRATO RENOVADO!

Ri-me :lol:

2018 e cláusula de rescisão de 45M.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, é estranho. Salomão vem de empréstimo. Renova e vai para a equipa B, depois de anos antes, ter dado uns toques na A, mas quem é promovido é um jovem de 19 anos.Cheira-me que em Janeiro, o Salomão vai de vela, em definivo.

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não sabes se vem por aí abaixo ou não. Eu sei que estás aziado como nós todos, mas a verdade é que és um caso típico de que quem muito fala pouco acerta. Isso não faz sentido nenhum. Eu discordo de ti em relação às substituições do LJ, mas ok, é a tua opinião. O Sporting pode ir a Braga e levar três secos, é por isso que a época fica arruinada? Isso não faz sentido nenhum.

Tudo aponta para que esteja a ser feito um bom trabalho, não há razão nenhuma para achar que com um desaire aquela gente atire a toalha ao chão.

Tenho muita pena que aches isso até porque te tenho em boa conta mas sinceramente venho aqui é para dar a minha opinião nunca fui muito de me preocupar com o que as outras pessoas pensam de mim.

Não ponhas palavras na minha boca que eu não disse. Não acho que a época fique arruinada até porque o nosso objectivo é o 3º lugar. Porém é tal como disse um inicio para as coisas começarem a correr mal. Tirando os primeiros dois jogos nos nunca jogamos nada de extraordinário e toda a gente tinha a noção que a moral era uma coisa importantissima para que as coisas corressem bem. Se perdermos em Braga e tendo em conta que dou desde já o jogo no Dragão como perdido não tenho dúvidas que a equipa vai perder todo o gás deste inicio de época.

E nunca disse que não estava a ser feito um bom trabalho. E já agora fala-me das substituições do Jardim e do que concordas. Eu acho que só critiquei ele ter tirado o Wilson para meter o Rinaudo não me lembro se falei de mais alguma coisa, mas se fosse eu o treinador tinha sem dúvida tirado o A: Martins para meter o Vitor ao intervalo ou por volta dos 55, 60 minutos. O meio campo nunca foi nosso.

Agora que já estou mais calmo e demorou bastante para que tal acontecesse vejo que não é o fim do mundo. Se me perguntassem antes do campeonato começar o que eu achava de ter 11 pontos em 15 possiveis à 5ª jornada, assinava por baixo. O problema é que agora sabe muito a pouco. Principalmente porque perdemos os 4 pontos em casa e agora temos 3 saidas muito complicadas.

Acredito numa vitória para a semana em Braga. Já há 3 semanas que venho a dizer que nos via a perder pontos neste jogo, mas sinceramente não nos vejo a perder em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, esse jogo no dragão vem depois da paragem do campeonato para as selecções, as tais pausas de duas semanas. Interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, é estranho. Salomão vem de empréstimo. Renova e vai para a equipa B, depois de anos antes, ter dado uns toques na A, mas quem é promovido é um jovem de 19 anos.Cheira-me que em Janeiro, o Salomão vai de vela, em definivo.

Os jogadores não são todos iguais só por jogarem na mesma posição. O Mané tem características que encaixam melhor no sistema de jogo da equipa que o Salomão, são extremos (o Mané nem é tanto extremo, é um avançado móvel) diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...