Shabby Publicado 25 Setembro 2013 Citação do jornal "Record" online Rui Patrício: «Esta será sempre a minha casa» GUARDA-REDES JURA FIDELIDADE AO SPORTINGRui Patrício voltou a mostrar o seu amor pelo Sporting, fazendo juras de fidelidade aos leões. "Esta é a minha casa e sempre será assim", referiu o guarda-redes, em entrevista ao jornal do clube.Sobre o próximo encontro da equipa, frente ao Sp. Braga, no Minho, este fim de semana, o internacional português sublinhou que na sua mente apenas está presente a ideia de voltar aos triunfos, depois do empate caseiro com o Rio Ave. "Em Braga, o nosso pensamento só pode estar na conquista dos três pontos. Temos de acreditar até ao fim", vincou. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Setembro 2013 Já ontem a irmã dum amigo me veio dizer isso e eu 'não não. o que ele disse foi em relação ao treinador do porto'. Ela mostrou-me a notícia e eu 'desculpa parei na parte que diz 'o CM apurou' ' lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Setembro 2013 Já ontem a irmã dum amigo me veio dizer isso e eu 'não não. o que ele disse foi em relação ao treinador do porto'. Ela mostrou-me a notícia e eu 'desculpa parei na parte que diz 'o CM apurou' ' lol É boa? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Setembro 2013 vou deixar de vir ao fórum... cada post que faço em qualquer topic que seja ou é a perguntar se tenho inside infos, ou é a perguntar se já comi a gaja ou é a perguntar se a gaja é boa... enfim :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 26 Setembro 2013 Mas antes de bazares diz se afinal é boa ou não. Beijinhos Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 26 Setembro 2013 vou deixar de vir ao fórum... cada post que faço em qualquer topic que seja ou é a perguntar se tenho inside infos, ou é a perguntar se já comi a gaja ou é a perguntar se a gaja é boa... enfim :cry: Ainda tens tido aqueles trabalhos no estádio? Acho que eras tu que lá estavas como apanha-bolas nos jogos em casa, não sei se estou a confundir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Setembro 2013 Ele está como apanha bolas....no balneário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Setembro 2013 MAnel, antes que vás embora outra vez, tens inside infos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Sábado 5 de outubro de 2013 20:15 LIGA ZON SAGRES (SPORTING X V. SETÚBAL) - DIRETO SPORT.TV LIVE Editado 26 Setembro 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 26 Setembro 2013 O nosso contrato com a Puma acaba no final desta época certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Setembro 2013 Sábado 5 de outubro de 2013 20:15 LIGA ZON SAGRES (SPORTING X V. SETÚBAL) - DIRETO SPORT.TV LIVE Porra, primeiro jogo oficial que não vou ver esta época :( O nosso contrato com a Puma acaba no final desta época certo? Penso que sim. Não sei se foi renovado durante o mandato do Godinho Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 26 Setembro 2013 Gostava que mudássemos para a Nike para o ano, embora o equipamento deste ano até seja bonito. Podiam aproveitar o facto do CR7 ter sido formado no nosso clube e promover a Academia com comercials porreiros e isso. Desde que nos pagassem bem claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Ainda não falhei nenhum jogo, precisamente por ser ao Sábado. Que continue assim :mrgreen: Editado 26 Setembro 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Setembro 2013 Pela convocatória da equipa B, Salomão e Esgaio devem ser convocados para Braga. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Segundo consta, o Salomão não tem jogado grande coisa nos B. Por isso não me admirava se não fosse convocado para nenhuma. EDIT. Lembrei-me agora do Capel.... Editado 26 Setembro 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2013 Mal por mal prefiro o Esgaio a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2013 Tou mesmo a ver o Esgaio a ser sempre um tapa buracos. Também não gosto da Puma. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Setembro 2013 Tou mesmo a ver o Esgaio a ser sempre um tapa buracos. Pereirinha v2. Mas gostava que ele tivesse uma oportunidade a sério. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2013 O Esgaio está, pelo menos para já, tapado na sua verdadeira posição. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Setembro 2013 Também há a possibilidade do André Martis descair para ala, pelo que li no jornal. Seria William - Adrien e Vitor. Wilson e A.Martins nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 26 Setembro 2013 Se conseguíssemos Nike para o ano, algo deste género seria porreiro, na minha opinião : http://images.prodirectsport.com/v3_products/V3_1_Main/18245.jpg Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2013 Coitado do Martins. E não acredito minimamente nisso. A estrutura tem que se manter e os princípios de jogo também. É jogar em 4-3-3, com as dinâmicas básicas como até aqui, com verticalidade e com uma pressão bem alta e intensa. Se fizermos isso com mais atitude do que no último jogo, acredito que vamos tornar fácil um jogo que parece difícil. Compartilhar este post Link para o post