Castle Publicado 27 Setembro 2013 Provavelmente porque não existe uma total confiança nas suas capacidades. E em relação ao João Mário, gerir a sua entrada com pinças. Mas também te digo, que tivesse o JM a entrega e capacidade de sacrificio do Esgaio, e estava nos A a full-time. Tivesse o Esgaio o talento do JM, e era provavel titular. Quando o Dier deixou os B´s , também havia confiança total nele para a titularidade? A questão da entrega do JM, talvez se deva a não se contentar jogar na B. Talvez e se ( lá está... ) jogasse na A, a entrega e a devoção seriam outras. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2013 Se continuar a enterrar com foi vs Rio Ave, algo terá que mudar, alguém terá que sentar. Foi um único jogo em que toda a gente esteve abaixo do esperado. Se apenas por causa disso se vai mudar algo no centro da defesa que não seja a atitude, ainda por cima tendo o Rojo como suposta opção para o 11, algo vai mal. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Se o Rojo está a 100%, um dos centrais tem de saltar do onze para ele entrar. Tem? O Labyad não é bom a extremo Vejo-o a fazer a posição do Wilson Eduardo sem grandes problemas. E acrescentaria mais imaginação e qualidade técnica. Provavelmente porque não existe uma total confiança nas suas capacidades. E em relação ao João Mário, gerir a sua entrada com pinças. Mas também te digo, que tivesse o JM a entrega e capacidade de sacrificio do Esgaio, e estava nos A a full-time. Tivesse o Esgaio o talento do JM, e era provavel titular. O João Mário tem entrega e capacidade de sacrifício que cheguem. Não tem é raça, mas isso é outra coisa. Editado 27 Setembro 2013 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2013 O João Mário precisa de ganhar intensidade mas certamente a ganha mais a fazer minutos na 1ª divisão do que a vegetar na 2ª Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2013 O Labyad não é bom a extremo Ele no PSV jogou muitas vezes a extremo direito, contudo acho que a extremo esquerdo era capaz de ser a melhor posição para ele puder utilizar toda a sua capacidade no 1x1 e remate. Tinha sempre a tendência de fazer diagonais e tabelar com o Montero, acho que era uma boa solução (até face aos nossos extremos, iria aumentar a competição por um lugar). O João Mário precisa de ganhar intensidade mas certamente a ganha mais a fazer minutos na 1ª divisão do que a vegetar na 2ª Já devia estar na equipa principal, pois tanto na equipa B pode acabar por o desmotivar. Tem qualidade mais que suficiente, espero que agora na taça da liga e taça de Portugal comecem a lançar o menino. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2013 O João Mário precisa de ganhar intensidade mas certamente a ganha mais a fazer minutos na 1ª divisão do que a vegetar na 2ª Vegetar em sentido quase literal, visto que nem na B é titular indiscutível. Mas enfim, quando o Edelino Ié é utilizado em praticamente todos os jogos, acho que está tudo dito sobre o quanto o Abel me está a desiludir. O João Mário é a melhor alternativa que temos ao Adrien neste momento. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Setembro 2013 Vejo-o a fazer a posição do Wilson Eduardo sem grandes problemas. E acrescentaria mais imaginação e qualidade técnica. Ele no PSV jogou muitas vezes a extremo direito, contudo acho que a extremo esquerdo era capaz de ser a melhor posição para ele puder utilizar toda a sua capacidade no 1x1 e remate. Tinha sempre a tendência de fazer diagonais e tabelar com o Montero, acho que era uma boa solução (até face aos nossos extremos, iria aumentar a competição por um lugar). Expressei-me mal foi um post à pressa, não queria dizer que é mau a extremo mas sim que é melhor no meio que a extremo até porque ele prefere jogar no meio Mas sim a extremo seria boa solução porque apesar do WE cumprir não dá mais que isso e o Carrillo já se sabe como é, 2 boas exibições por mês e tá feito Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Setembro 2013 Temos basicamente a mesma opinião então. O Labyad tem todas as características para ser um excelente segundo avançado. Aliás, não acredito que isso aconteça, mas não era totalmente descabido se jogássemos em losango...Não temos extremos, nem em quantidade nem em qualidade, que justifiquem que não se pense noutras alternativas que não contemplem extremos. Por exemplo, uma coisa deste género: Patrício Cédric Dier Maurício Jefferson William André Martins Adrien Vítor Labyad Montero Laterais que dão muita profundidade, um meio-campo de gajos inteligentes e dinâmicos e um ataque com o Montero a combinar com os médios e o Labyad a movimentar-se a toda a largura. Com um ou outro ajuste, mais a equipa B, tínhamos plantel para jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Setembro 2013 Temos basicamente a mesma opinião então. O Labyad tem todas as características para ser um excelente segundo avançado. Aliás, não acredito que isso aconteça, mas não era totalmente descabido se jogássemos em losango...Não temos extremos, nem em quantidade nem em qualidade, que justifiquem que não se pense noutras alternativas que não contemplem extremos. Por exemplo, uma coisa deste género: Patrício Cédric Dier Maurício Jefferson William André Martins Adrien Vítor Labyad Montero Laterais que dão muita profundidade, um meio-campo de gajos inteligentes e dinâmicos e um ataque com o Montero a combinar com os médios e o Labyad a movimentar-se a toda a largura. Com um ou outro ajuste, mais a equipa B, tínhamos plantel para jogar assim. Gosto, mas estou para ver como se vai resolver o caso Labyad. Até lá, eu punha aí o Carrillo, dando-lhe o que lhe tem faltado, liberdade de movimentos(tem jogado muito no passa e desmarca, o que não é necessariamente mau, mas ele é capaz de desequilibrar muito mais). Claro que confiando que ele joga de forma consistente, mas mesmo que não o faça, é o que temos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Eu gosto muito do 4-4-2 losango, e o que o Refutador colocou era um desenho possível. Agora isto já tinha de ter sido trabalhado na pré-época, e portanto não acredito que venha a ser aplicado esta época. Aliás, vejo mais em alguns jogos da época o LJ apostar num 4-4-2 clássico. O Labyad é algo que tem mesmo de ser resolvido. Xixo de facto ele no meio como falso avançado tinha tudo para brilhar, mas infelizmente a época passada teve um rendimento bem fraquinho (assim como toda a equipa lol). Como o 4-3-3 é o sistema que vai continuar a ser aposta, vejo-o a extremo esquerdo (ou até na direita ) a fazer diagonais constantes, abrindo espaço também para as subidas do jefferson. Acima de tudo meus caro, espero é que hoje consigamos hoje uma vitória. Carrega Sporting! Editado 28 Setembro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2013 Não estou nada optimista. Raramente nos damos bem em Braga, apesar de já lá termos ganho o ano passado e no ano do Peseiro. Contudo, acredito que o empate da semana passada tenha dado uma chapada aos jogadores a ver se acordam para a vida, porque os resultados não caem do céu. Prevejo um jogo muito cauteloso da nossa parte, mas se formos eficazes, poderemos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Setembro 2013 nervosíssimo para este jogo, super importante. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Setembro 2013 Já na semana passada tinha dito isto: o jogo contra o Rio Ave ia ser mais complicado que este jogo contra o Braga. Estou confiante. Zimbora! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2013 O mais importante de tudo: quem é que vem comer strogonoff comigo hoje? :mrgreen: Keep calm, hoje ganhamos 2-0, Montero resolve again. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Setembro 2013 Eu acho que este ganhamos. Certamente o Jardim e o BdC já deram na cabeça dos jogadores por causa do fraco desempenho no último jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Setembro 2013 Tanto anos com o 4-4-2 do Paulo Bento, e era tudo a pedir para meter o 4-3-3, compraram extremos para jogar em 4-3-3, agora querem um 4-4-2. Lembro-me que os jogos do PB eram um bocado secantes porque não havia extremos, muitas vezes eram 4 médios puros, tirando a altura do Nani. Se vão pelo 4-4-2 do SLB, jogam com 2 extremos, um 4-4-2 com o meio campo que meteram aí, era voltar ao passado em que o melhor que se pode tirar, eram os 2º lugares com futebol nada vistoso, e porque o SLB não tinha o plantel que tem agora. Mas pronto, é encostar Carrillo, Capel, Wilson e jogar num 4-4-2 fechado e siga. Além de que ia tapar todo e qualquer extremo que venha da B/juniores Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Setembro 2013 O Labyad se tivesse cabeça era uma excelente solução para extremo. Mas isso também o Carrillo, portanto, o mundo dos ses é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2013 BAAAAAAAAAAAMOS LA CRL. Espero um jogo muito melhor do que o da semana passada e por favor, sem casos de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 28 Setembro 2013 Núcleo de Braga vandalizado O Núcleo Sportinguista de Braga foi alvo de atos de vandalismo durante a última madrugada. Responsáveis leoninos passaram esta manhã pelo local, a fim de se inteirarem do ataque perpetrado com o arremesso de pedras, tendo dado conta do sucedido durante a reunião com a Liga preparatória do jogo desta noite com o SC Braga. In: Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Setembro 2013 Não estou nervoso nem extremamente ansioso como em todos os jogos anteriores. Só quero vencer. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Setembro 2013 Salomão hoje marca de calcanhar. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Setembro 2013 Ganhamos isto relax. Por acaso não estou nada confiante, o Braga agora está melhor, é fora, e o Joãozinho ainda por cima não vai jogar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post