SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2013 Muito a melhorar, muito a trabalhar mas estes 3 pontos são extremamente importantes Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Setembro 2013 Epa estou aqui com os nervos à flor da pele, que nervos :facepalm: Jogamos mal , nem mesmo com mais um homem tivemos discernimento em campo. Aliás, os poucos que se aproveitaram foram AM(porque raio saiu?), Montero, WC e Jefferson. Sinceramente , acho que o Carrilo tem de ir um tempito para o banco, tanto talento e depois na hora de decidir minha nossa :s É uma vitória muito importante, mas é necessário ter muito mais qualidade. A construção de jogo a partir de trás é praticamente nula. O Salomão foi uma aposta perdida, portanto a questão é : aposta-se novamente no labyad? Ou então vem um miúdo da B:Chaby, Esgaio, Mané ou Medeiros? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 28 Setembro 2013 Jogo normal do Carrillo e ja se sabe que é um jogador para jogar futsal. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Setembro 2013 Jogo normal do Carrillo e ja se sabe que é um jogador para jogar futsal. Futsal porquê? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2013 Apesar de todas os problemas ainda no nosso jogo, dá gosto olhar para a tabela, ver o Sporting lá em cima a meros 2 pontos do 1º lugar e saber que podemos ir ao Dragão lutar pela liderança. Não estou com esperança nenhuma de ganhar o título, mas a classificação dá alento aos jogadores, treinador e adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2013 Epa estou aqui com os nervos à flor da pele, que nervos :facepalm: Jogamos mal , nem mesmo com mais um homem tivemos discernimento em campo. Aliás, os poucos que se aproveitaram foram AM(porque raio saiu?), Montero, WC e Jefferson. Sinceramente , acho que o Carrilo tem de ir um tempito para o banco, tanto talento e depois na hora de decidir minha nossa :s É uma vitória muito importante, mas é necessário ter muito mais qualidade. A construção de jogo a partir de trás é praticamente nula. O Salomão foi uma aposta perdida, portanto a questão é : aposta-se novamente no labyad? Ou então vem um miúdo da B:Chaby, Esgaio, Mané ou Medeiros? Concordo com tudo. O Carrillo tirou-me do sério, f*da-se. Passar uma semaninha a treinar na B era um bom prémio para ele. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Setembro 2013 Exacto, o melhor para melhorar a capacidade de decisao de um jogador é encostá-lo ou castigá-lo... Ainda por cima tendo em conta o que ele hoje correu, defendeu e deu em campo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Setembro 2013 (editado) É bom que o LJ deixe de contar com a sorte até ao Natal porque gastou-a toda neste jogo. As únicas coisas decentes, para além dos golos, foram as exibições do Montero e do Maurício e capacidade de sacrifício do Rojo. O segundo jogo consecutivo de uma autêntica pobreza franciscana. EDIT: O smashing disse uma coisa importante, realmente este foi o primeiro jogo que vi o Carrillo defender, ou pelo menos tentar. Editado 28 Setembro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Setembro 2013 Ah sim esqueci-me de dizer: Montero :heart: Craque todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2013 Exacto, o melhor para melhorar a capacidade de decisao de um jogador é encostá-lo ou castigá-lo... Ainda por cima tendo em conta o que ele hoje correu, defendeu e deu em campo. É dar-lhe a titularidade em todos ou quase todos os jogos? E sim, ao menos ajudou a defender. Deve ter sido a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 28 Setembro 2013 Futsal porquê? Tem mais toque de bola para futsal e não para futebol 11. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Setembro 2013 É dar-lhe a titularidade em todos ou quase todos os jogos? E sim, ao menos ajudou a defender. Deve ter sido a primeira vez. Não é a primeira vez. Se há coisa que ele faz sempre que joga é ajudar a defender. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2013 Não é a primeira vez. Se há coisa que ele faz sempre que joga é ajudar a defender. Então só notei realmente hoje (sem qq ironia). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Setembro 2013 Exacto, o melhor para melhorar a capacidade de decisao de um jogador é encostá-lo ou castigá-lo... Ainda por cima tendo em conta o que ele hoje correu, defendeu e deu em campo. Não é a questão de castigar, mas sentir que não pode ter uma displicência tão grande em campo. Há 2 ou 3 jogos que anda completamente a dormir. E eu sou um fã dele, mas tem de atinar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Setembro 2013 Então só notei realmente hoje (sem qq ironia). Muitas vezes não o faz bem, mas é sempre muito esforçado nesse capítulo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2013 Muitas vezes não o faz bem, mas é sempre muito esforçado nesse capítulo. Podia pegar num bocado desse esforço e pô-lo no ataque, que é onde é preciso. Hoje, aí, tirou-me do sério. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2013 O rapaz foi esforçado mas decidiu mal e acabou por estragar jogadas. Faz-me lembrar alguém. O Carrillo tem um talento brutal mas neste momento só calça porque não há mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Setembro 2013 O rapaz foi esforçado mas decidiu mal e acabou por estragar jogadas. Faz-me lembrar alguém. O Carrillo tem um talento brutal mas neste momento só calça porque não há mais ninguém. Quem? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2013 Foi o que o discurso me lembrou Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2013 E mandar o Carrillo jogar para a Antárctida, não? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Jogo horrível! Vale pelo Montero. Gostei muito dos nossos laterais, e os centrais também estiveram seguros. Esta segurança esbarrou no William, e não gostei do Adrien neste jogo. Nem do A.M. O Vítor ofereceu muito mais quando chegou, gostei dele. O Slimani finalmente entrou bem! Muito bem nas entrelinhas, recuou e ofereceu linhas de passe de forma bastante decente, antítese do seu último jogo. Não ganhará o lugar ao Montero, garantidamente, mas não só é um substituto decente, como pode entrar para ajudar a descalçar botas como as de hoje. Falta é o golo! Salomão horrendo. Nunca tive tantas saudades do Wilson :lol: Carrillo... acabou por desequilibrar, e como tal foi decisivo. Mas muiiiito irregular. Muito fraco a decidir. Recuou bem, mas sempre muito faltoso (espanta-me não ter acabado amarelado). Mas, por favor... meu rico Capel. 3 pontos valiosíssimos, onde ganhámos 2 pontos a 2 rivais directos. É receber bem o Setúbal e ir com tomates ao ldragão e pelo menos pontuar. MoM: Cédric Soares. Alguém sabe qual foi a assistência deste jogo? E o Sporting é o nosso grande amor! :heart: Editado 28 Setembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2013 Jogo horrível! Vale pelo Montero. Gostei muito dos nossos laterais, e os centrais também estiveram seguros. Esta segurança esbarrou no William, e não gostei do Adrien neste jogo. Nem do A.M. O Vítor ofereceu muito mais quando chegou, gostei dele. O Slimani finalmente entrou bem! Muito bem nas entrelinhas, recuou e ofereceu linhas de passe de forma bastante decente, antítese do seu último jogo. Não ganhará o lugar ao Montero, garantidamente, mas não só é um substituto decente, como pode entrar para ajudar a descalçar botas como as de hoje. Falta é o golo! Salomão horrendo. Nunca tive tantas saudades do Wilson :lol: Carrillo... acabou por desequilibrar, e como tal foi decisivo. Mas muiiiito irregular. Muito fraco a decidir. Recuou bem, mas sempre muito faltoso (espanta-me não ter acabado amarelado). 3 pontos valiosíssimos, onde ganhámos 2 pontos a 2 rivais directos. É receber bem o Setúbal e ir com tomates ao ldragão e pelo menos pontuar. MoM: Cédric Soares. Alguém sabe qual foi a assistência deste jogo? E o Sporting é o nosso grande amor! :heart: 15 mil e tal. Compartilhar este post Link para o post