Jonyh_12 Publicado 30 Setembro 2013 João Pereira vai falhar os próximos jogos da seleção, é uma boa oportunidade para o Cédric ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2013 Pedro FernandesDaqui a pouco na RTP1 estreia a oitava série do "5 para a meia-noite" com o meu bom amigo Luis Filipe Borges. Eu volto na quinta-feira com Bruno de Carvalho como convidado. Obrigado a todos os que nos acompanham nesta aventura. Não se pode falhar! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Setembro 2013 O 5 Para a Meia Noite não é so comédia. Eu costumo gostar das entrevistas, acho que vai ser bom Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Setembro 2013 E o Pedro Fernandes é um grande sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Setembro 2013 Vai ser curioso ver o Bruno num outro estilo de entrevista. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Setembro 2013 Cissé também. E falam tanto no Esgaio que também podia jogar. Também merecem a sua oportunidade, mas trocar a equipa toda é um grande risco. Eu deixava-os no banco. João Pereira vai falhar os próximos jogos da seleção, é uma boa oportunidade para o Cédric ser convocado. Não só por estar em boa forma, mas também pela falta de alternativas. (Não digo que seja titular, mas deve ser convocado) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Outubro 2013 Contra o Alba, ainda por cima em casa, até podemos ir com os iniciados. É das piores equipas daqui, por cá, quando se quer dizer que uma equipa é mesmo muito fraca, diz-se que é pior que o Alba. :mrgreen: É jogo para entrar de inicio com 11 que estejam a ter menos oportunidades, mas pelo sim pelo não, ter jogadores bons de ataque no banco. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Outubro 2013 Eu vi o Vitor com a mulher e a filha a passear no Parque das Nacoes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Manchester United atento a William Carvalho BOAS EXIBIÇÕES DESPERTARAM A COBIÇAWilliam Carvalho está a afirmar-se como uma das figuras leoninas neste arranque de temporada e essa realidade já despertou a atenção de alguns clubes de topo. Isso, continuem que serve para valorizá-lo. Editado 1 Outubro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Outubro 2013 Acho que nos ficava bem fazer como a Académica (?) fez há pouco tempo e oferecer as receitas do jogo com o Alba a uma insituição, como por exemplo, os bombeiros. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Outubro 2013 Penso que a receita da taça é dividida pelos dois clubes. Sendo que os grandes até costumam abdicar (mas isto deve ser quando vão fora) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Outubro 2013 Penso que a receita da taça é dividida pelos dois clubes. Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Outubro 2013 Não convém muito é valorizar o William Carvalho enquanto não recuperarmos os 40% do passe dele que nos faltam. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Outubro 2013 Pena este MU não ser o mesmo de com o Sir Alex no balneário, aí acredito que o William crescesse. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Outubro 2013 Amanhã devo ir comprar a gamebox. Fui burrinho em não comprar antes. Mas tive a ver a 63 euros pra bancada B superior. Dá direito a 12 jogos (já não conta o Rio Ave) e fica a 5 euros cada jogo mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Outubro 2013 Hoje vieram-me com a conversa de que o BdC só vai ganhar 5 mil porque vai andar a roubar o clube como o Godinho, que faliu as empresas todas, que anda cheio de dividas, que vai arrebentar com o que resta, etc... Eu calei-me que é para não me chatear. Já não há paciência. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Outubro 2013 Hoje vieram-me com a conversa de que o BdC só vai ganhar 5 mil porque vai andar a roubar o clube como o Godinho, que faliu as empresas todas, que anda cheio de dividas, que vai arrebentar com o que resta, etc... Eu calei-me que é para não me chatear. Já não há paciência. E é mentira? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Outubro 2013 Amanhã, às 16h30, treino aberto em Alvalade. A entrada será feita pela Porta 1. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Outubro 2013 Agora no próximo jogo é toda a gente do publico a chutar bolas para dentro da area. :D Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 1 Outubro 2013 Citação do jornal "A Bola" online André Martins, Capel e Rui Patrício em sessão de autógrafosNa próxima quinta-feira, a partir das 19 horas, André Martins, Capel e Rui Patrício vão estar no centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa, para distribuir autógrafos no âmbito de uma iniciativa da marca de equipamentos desportivos Puma.A cerimónia decorrerá na loja Sport Zone e constituirá também oportunidade para os adeptos conviverem mais de perto com três figuras do atual plantel do Sporting. Compartilhar este post Link para o post