Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fogo, que nostalgia.

Estava sem nada para fazer e decidi, começar um save no FM13, para me entreter.

Começei desempregado e sou contactado para ir para o Hayes & Yeading United.

Quando lá chego e vou ver o meu staff, qual não é o meu espanto quando o meu treinador adjunto é:

Phil_Babb3.jpg

Phill Babb :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É quase como ver aquele vídeo e depreender-se que ele cuspiu.

Mas não me viste a dizer que ele cuspiu. ;)

Só comentei a defesa baseada numa frase que de pouco serve.

Mas foi castigado, e como sabemos todos o que é preciso acontecer para alguém lá para cima (ou o maxi) ser castigado, acredito que tenham evidencias conclusivas.

Mas por outro lado é o Josué...dano colateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno de Carvalho: «Com uma certa idade começamos a ter dificuldades...»

TROCA DE PALAVRAS COM PINTO DA COSTA

Áudio - Declarações de Deus BdC

Bruno de Carvalho reafirmou, na chegada a Lisboa, que o jogo com o FC Porto não interessa por agora "absolutamente nada".

No entanto, ao ser confrontado com as declarações de Pinto da Costa respondeu: "Quem não gosta de bom futebol não veja o Sporting. Mas quais trocas de palavras? (...) Compreendo tudo. Adoro o meu pai mas ele tem 80 anos. Percebo. A certa altura começamos a ter algumas dificuldades. É normal".

Para Bruno de Carvalho o "Sporting já devia estar no 1.º lugar se não fossem os erros de arbitragem".

Bruno de Carvalho: «Montero será nosso pelo menos 5 épocas»

PRESIDENTE DOS LEÕES NÃO TEME PERDER O GOLEADOR

A boa campanha do Sporting neste início de época começa a despertar atenções na Europa, desde logo Fredy Montero, autor de 9 golos em 7 jogos da Liga. Bruno de Carvalho, porém, voltou da África do Sul de consciência tranquila, quando confrontado com risco de perder um ou mais jogadores na reabertura do mercado.

“Não temo perder absolutamente nenhum”, sublinhou, antes de ser questionado sobre a hipótese de segurar Montero. “Segurar Montero?”, perguntou de volta, para logo acrescentar:“Já disse, desde que chegou, que ele será jogador do Sporting pelo menos durante 5 anos.”

Bruno de Carvalho satisfeito por ver Bruma na Seleção

“MAIS UM” DA FORMAÇÃO

Não obstante a longa novela de verão em torno de Bruma, a saída do extremo para o Galatasaray, a contento de todas as partes, parece ter colocado uma pedra sobre o assunto. De tal forma que ontem Bruno de Carvalho aplaudiu a primeira chamada do luso-guineense à Seleção Nacional.

“Vejo-a com excelentes olhos. Espero que a carreira dele toda corra bem. É mais um jogador formado no Sporting. Qualquer dia, de 20 jogadores havemos de ter 20 formados no Sporting”, arriscou, convidado (de novo) a comentar o erro de Rui Patrício frente a Israel. “Marcou um pouco mais o jogo, porque deu um golo direto, mas o Rui é um grande guarda-redes. Já ultrapassou isso, de certeza absoluta”, disse.

Bruno de Carvalho: «Não andamos a pedir dinheiro»

NÃO AFASTA A ENTRADA DE INVESTIDORES NA SAD MAS FRISA QUE NÃO É ESSA A PRIORIDADE

Depois de inúmeras reuniões e novos contactos desenvolvidos, Bruno de Carvalho fez um balanço positivo da sua visita à África do Sul.

Wilson Eduardo: «Está a ser a minha melhor época»

DESTACA ARRANQUE DE TEMPORADA EM ALVALADE

Wilson Eduardo tem sido uma das figuras do Sporting esta temporada. O extremo disputou todos os sete encontros dos leões no campeonato e apontou já dois golos, rendimento que o deixa bastante satisfeito.

"Está a ser a minha melhor época. Estive emprestado quatro anos e o treinador que me lançou na liga voltou a dar-me uma oportunidade", disse o jogador, durante o evento "Dia do avançado", em Lisboa.

Sobre o facto de Bruno de Carvalho ter assumido o desejo de lutar por todas as provas, Wilson Eduardo mostrou-se cauteloso: "Não vamos mudar o discurso. A ambição passa por vencer todos os jogos, mas pensando num de cada vez."

Diego Capel à disposição de Jardim

VOLTOU A TREINAR-SE SEM LIMITAÇÕES

Diego Capel está à disposição de Leonardo Jardim para os próximos compromissos da equipa de Alvalade: no próximo fim de semana, frente ao Alba, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, e, no seguinte, perante o FC Porto, em partida da 8.ª jornada do campeonato.

Bruno a distribuir patadas, Wilson com as ideias no sítio e Capel disponível para o próximo jogo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não me viste a dizer que ele cuspiu. ;)

Só comentei a defesa baseada numa frase que de pouco serve.

Mas foi castigado, e como sabemos todos o que é preciso acontecer para alguém lá para cima (ou o maxi) ser castigado, acredito que tenham evidencias conclusivas.

Mas por outro lado é o Josué...dano colateral.

Tal como não me viste a dizer que não cuspiu. Só comentei que ele diz que "não passou de uma troca acesa de palavras" e quanto a mim uma cuspidela vai bem para lá disso. Mas sendo o Josué acredito perfeitamente que o tenha feito, apesar de as imagens serem inconclusivas.

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens não são conclusivas, o atingido diz que 'não foi nada', no relatório do árbitro parece que não consta nada e o jogador foi castigado um jogo. Mais um mistério patrocinado pelo Conselho de Disciplina da Federação.

E muito obrigado ao PB por ter levado o Cédric numa visita de estudo a Coimbra, tenho a certeza que foi muito proveitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a falar aí atrás, se tivesse sido uma acesa troca de bocas, isso era motivo para justificar um jogo de suspensão? Ou seja, se foi só uma troca de bocas, porque é que o Josué levou um jogo de suspensão?

P*rra, então o Bruno Alves e o Rinaudo deviam levar um em todos os jogos que fazem :roll:

as imagens não são conclusivas, também. Então porque raio se não são, há suspensão na mesma, quando o jogador do Arouca diz que foi só uma troca acesa de palavras...

não percebo :roll:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a falar aí atrás, se tivesse sido uma acesa troca de bocas, isso era motivo para justificar um jogo de suspensão? Ou seja, se foi só uma troca de bocas, porque é que o Josué levou um jogo de suspensão?

P*rra, então o Bruno Alves e o Rinaudo deviam levar um em todos os jogos que fazem :roll:

as imagens não são conclusivas, também. Então porque raio se não são, há suspensão na mesma, quando o jogador do Arouca diz que foi só uma troca acesa de palavras...

não percebo :roll:

Pergunta ao Rui Gomes da Silva. Ele é que foi armar esta tourada toda para o Dia Seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens são inconclusivas, o suposto atingido diz que não se passou nada de mais a não ser uma troca acessa de palavras, no entanto ficam indignados porque o Josué só apanhou 1 jogo de suspensão.

Editado por Amber Leaf

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta ao Rui Gomes da Silva. Ele é que foi armar esta tourada toda para o Dia Seguinte.

Neste caso, não estou já a dizer que uns são sogros, e outros são enteados, porque eu vejo três possibilidades neste caso:

1 - não cuspiu. mas levou um jogo de suspensão.

2 - cuspiu, e como cuspiu, se fosse aplicado o mesmo critério que foi aplicado ao Insua, seriam dois jogos. Levou um jogo, terá sido pelas imagens serem inconclusivas?

3 - manobra de pressão por parte de outro clube, tal como referiste. Mas se foi isso, de pouco ou nada serviu, só deu um jogo, deviam querer que desse uns 5 :roll:

A única justificação para ter-lhe sido dado um jogo é ter cuspido, mas a Liga não o poder comprovar eficientemente com declarações e imagens televisivas porque é tudo inconclusivo.

Compartilhar este post

Link para o post

5€ até é apetecível, mas prefiro ver daqui a 2 semanas com o Marítimo ou depois com o Paços :)

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pra sóçe é 3€ , devo ir ca maria

Compartilhar este post

Link para o post

Montero eleito melhor jogador do campeonato em agosto/setembro!

O avançado do Sporting, Fredy Montero, foi eleito melhor jogador do campeonato em agosto/setembro. O colombiano superou o companheiro de equipa William Carvalho e o compatriota Jackson Martínez, segundo informou a Liga de Clubes.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

bem bons os preços. aqui em portimao, para ver o cova da piedade vamos ter que pagar 5 euros socios e 10 não socios :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

siga todes ao jogue.

A15.

Compartilhar este post

Link para o post

meh o meu lugar na sul foi com o crl, la vou eu ter de ir as casinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens são inconclusivas, o suposto atingido diz que não se passou nada de mais a não ser uma troca acessa de palavras, no entanto ficam indignados porque o Josué só apanhou 1 jogo de suspensão.

É mesmo por ele ter sido castigado. Se as imagens são inconclusivas e o suposto atingido diz que não se passou nada de mais a não ser uma troca acessa de palavras, porque é que ele foi castigado?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Ronaldo deu um pulo a Alvalade
"Espero que o Sporting seja campeão"

O sócio 100 mil dos leões diz que a Academia do Sporting "é a mais forte" e confia na capacidade de Leonardo Jardim para levar a equipa à conquista do título

Cristiano Ronaldo esteve em Alvalade durante o período de serviço na Seleção Nacional e teceu, em entrevista ao Jornal do Sporting, rasgados elogios ao setor da formação leonino, cujo trabalho está espelhado também no largo contingente de jogadores que figuram na turma das quinas e são oriundos das categorias de base verde e brancas. Para o astro madeirense, não há dúvidas: a Academia é a melhor fábrica de talentos.

Depois de receber o cartão de sócio 100 mil das mãos do presidente Bruno de Carvalho e uma camisola com o mesmo número, Ronaldo declarou: "A Academia do Sporting é a mais forte e isso vê-se pela quantidade de jogadores que lançou na Europa e no Mundo. Foi aqui que cresci e tudo mudou para mim. É um orgulho fazer parte desta formação."

Entusiasmado com a campanha da equipa de Jardim, o jogador do Real Madrid espera muito. "Leonardo Jardim é bom treinador, até porque é madeirense como eu. A equipa começou muito bem a época, tem excelentes jogadores e o Sporting está a lutar pelo título, como deve fazer. Espero que possam ser campeões", finalizou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting mudou. Não apenas no que diz respeito ao paradigma de gestão, mas também no estilo - ou aspecto formal - com que o clube é gerido. Outrora, era possível perscrutar nos corredores de Alvalade gentes oriundas da banca, que gostavam de jogar golfe e de frequentar os chás da Quinta da Marinha. Pessoas incapazes de proferir palavras violentas mesmo quando viam os seus filhos a entrar, de forma incauta, na furgoneta preta de um raptor perverso. “Nós não vamos descer o nível”, diziam eles, enquanto os filhos esbracejavam, em desespero, na janela traseira da furgoneta, atónitos perante a falta de reacção dos progenitores.

O presente é outro. O timoneiro do Sporting responde como um pistoleiro de um western spaghetti, de palhinha na boca, olhar felino e reflexos rápidos. Ao primeiro gesto, o revólver salta do coldre e as seis balas do tambor são esvaziadas no peito do adversário. O sangue jorra e ouvem-se vozes: “não tem nível, é demasiado agressivo e agora a cidade - ou clube - vai ficar em apuros”. É certo que a resposta gera, quase sempre, uma contra-resposta. Mas, também não podemos negar que a ausência de uma resposta adequada gera um sentimento de saque, em que tudo pode ser dito e feito. Quando não se responde aos salteadores das academias perdidas, eles pensam que as portas estão abertas e os talentos ao dispor de uma qualquer sedução telefónica.

É verdade, também, que a postura de pistoleiro compra guerras. Mas perante um clube constantemente espoliado e vilipendiado pelo rival nortenho, pergunto se não é preferível entrar em conflito aberto do que aceitar uma servidão escondida. Porque é isso que está em causa: a extinção de uma subserviência há muito aceite como normal. E se tiver que escolher entre uma sobrevivência feita de migalhas (ou Taças) e uma existência arriscada de pistoleiro, eu prefiro sempre a segunda.

“Mas há outras estratégias”, respondem alguns. E eu concordo. Não há estilos fixos, nem tudo se esgota numa figura como o Bruno de Carvalho. Concordar com todas as acções do presidente é mimetizar o regime coreano, onde o líder, mesmo que subjugue e corte a jugular dos súbditos, é sempre “querido”. No entanto não é isso que está em causa. Palavras são palavras, não são elas que definem a competência nem a capacidade de um responsável máximo por qualquer instituição. Aquilo que define, verdadeiramente, a liderança, são os resultados práticos das acções. Porque as palavras, ao contrário das acções, não resolvem os problemas actuais do Sporting. A resposta nunca está na casca, mas antes no sumo.

Por isso, o estilo não importa. Não importa se enfrentamos os rivais com um revólver Magnum 44 ou com a ideia de resistência pacífica de Ghandi. O que importa são os resultados. E, nesse campo, o Sporting está bem. Deixemos, então, os assuntos acessórios guardados na gaveta. Como acessórios que são.

@Winston Smith 2013 - forumSCP

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Capel sem medo do FC Porto

EXTREMO ESTÁ RECUPERADO

No dia seguinte a ter-se treinado sem qualquer limitação após a lesão sofrida no adutor da coxa esquerda, Capel concedeu uma entrevista ao jornal oficial do Sporting e mostrou total confiança nos próximos desafios do leão. “Não temos de ter medo de ninguém”, sublinhou o esquerdino.

Depois de um defeso onde se falou no interesse de Marselha e Liverpool, o camisola 11 voltou a garantir que está de corpo e alma em Alvalade. “Só penso no Sporting e em fazer as coisas bem”.

Wilson Eduardo deu "não" a Angola

ATACANTE QUER REPRESENTAR PORTUGAL

Angola, abordou Wilson Eduardo com a possibilidade de este representar a equipa de África. Tendo o jogador dupla nacionalidade (angolana e portuguesa), os Palancas Negras voltaram à carga há cerca de 1 mês, mas novamente sem sucesso.

O objetivo era dar àquela formação outro estatuto com futebolistas que atuem em clubes de primeira linha de vários campeonatos europeus. Kadú, jovem guardião do FC Porto, foi outro dos jogadores falados para integrar a turma africana. Voltando a Wilson, a grande barreira reside na vontade do extremo em vestir a camisola das quinas, um desejo que voltou a reiterar na passada 3.ª feira, no Dia do Avançado, no Estádio Universitário. Aí, e quando questionado sobre a possibilidade de integrar os eleitos de Paulo Bento para o Mundial’2014, o internacional pelos Sub-21 portugueses foi perentório. “Trabalho para ser chamado mas caberá a Paulo Bento decidir”, assinalou o atacante.

A federação do país deverá, sabe o nosso jornal, voltar “à carga”.

Parceria estratégica

ACORDO COM HOLDIMO PERMITIRÁ TROCAR O RELVADO DE ALVALADE E ADQUIRIR AUTOCARRO

Numa altura em que o presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, anunciou o final da parceria estratégica com Portugal, o Sporting de Bruno de Carvalho parece estar em contraciclo com o resto do país.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...