Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2013 Citação do jornal "A Bola" online «O Sporting não vai mudar nada por jogar no Dragão» – Leonardo JardimO treinador do emblema de Alvalade, Leonardo Jardim, garantiu que não irá mudar a estratégia e a identidade da equipa por defrontar, na próximo jornada, o FC Porto, no Dragão.«É sempre bom jogarmos bem e fazermos golo em termos de motivação. Vamos preparar a próxima jornada sem fugir da nossa identidade, preparar bem o jogo com o FC Porto», afirmou Leonardo Jardim, na flash interview.O técnico do clube de Alvalade assegurou que não irá alterar a tática por causa de ir defrontar os dragões: «O Sporting parte para este campeonato com a ambição de em todos jogos dar sempre o melhor e procurar a vitória e não vai fugir dessas diretrizes no próximo jogo. O facto de ser em casa do campeão nacional não vai alterar nada. Temos demonstrado que os jogadores têm qualidade, estão a subir de intensidade». Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Outubro 2013 Sim, acho que algumas críticas que lhe apontaram foram injustas. É verdade que de vez em quando o seu cérebro pára e faz bosta, mas para ser sincero, tenho mais medo do Mauricio do que dele :lol: A dupla de centrais oferece as garantias. Tenho pena pelo Dier, mas é mesmo assim. O tempo dele irá chegar. Muito verdade. Gostava de o ver a titular, mas foi ele quem se queimou com aquela exibição... O Rojo melhorou muito, veremos se mantém o bom nível. Citação do jornal "Record" online Montero: «É mesmo para ganhar»MAS MESMO ASSIM DIZ QUE EMPATE SERIA POSITIVO Depois de se ter estreado no campeonato com um hat-trick ao Arouca, Montero repetiu a dose frente ao SC Alba. O colombiano soma agora 12 golos em 8 jogos e vai de pé quente para o... Dragão, onde espera “um jogo difícil” porque “o FC Porto é forte”, mas não admite outro resultado que não o triunfo leonino, mesmo que a hipótese de trazer um ponto não seja de desdenhar... “Temos uma semana para preparar esse jogo. Vai ser difícil mas vamos encarar com a mentalidade de sempre: sendo sérios e a jogar para ganhar. Se não der para vencer, conquistar 1 ponto também será positivo. Mas, atenção, a nossa ambição é jogar para vencer”, revelou, prometendo que a equipa não se vai deixar perturbar pelo facto de estar em jogo a liderança:“A pressão existe sempre. O FC Porto é muito forte, sobretudo quando joga em casa. Mas nós vamos lá para ganhar, com muita garra e vontade mas também com toda a humildade. Cada bola será uma batalha que temos de ganhar”, avisou o goleador. Em campo estarão dois goleadores colombianos: Jackson Martínez, pelo FC Porto, Fredy Montero pelo Sporting. “O Jackson é um grande jogador e nós vamos ter de o vigiar bem. É um jogador super importante para o FC Porto e nós sabemos que podemos pagar caro se errarmos com ele por perto”, diz Montero, em jeito de alerta à navegação e recusando comparações:“Que ganhe o melhor e que seja um bom jogo. Somos rivais e cada um vai dar o melhor de si em prol da equipa.” Quanto ao jogo de ontem, Montero reconhece que, apesar da goleada, os leões não fizeram mais do que a sua obrigação.“Fizemos o nosso trabalho, independentemente do adversário que tinhamos pela frente. Sabíamos que, estando a jogar em casa, teríamos de entrar com força e mostrar todo o nosso potencial. Foi o que fizemos e graças a Deus conseguimos vencer”, declarou, satisfeito pela veia goleador pela qual se vem destacando:“Vou para os jogos com a ambição de marcar golos e contribuir para o sucesso da equipa e dos meus companheiros. Tive a sorte de marcar mais três golos e 12 no total. Estou contente e espero poder continuar com este ritmo.” Descanso Antes do início da preparação para o jogo do Dragão, o plantel principal do Sporting goza hoje um dia de folga, regressando ao trabalho amanhã. Montero de pé quente com Ronaldo e Messi para trás TEM A MELHOR MÉDIA DE GOLOS DA EUROPA Mais uma vitória do Sporting, desta feita contra o Alba (8-1), e mais golos de Fredy Montero. O colombiano tem estado com o pé muito quente, enquanto os leões somam seis vitórias e dois empates esta época. Curiosamente, o dianteiro só não marcou frente ao Rio Ave (1-1), o que demonstra bem o ritmo dos festejos. Com 1,5 golos por partida, Montero é o jogador com a melhor média de todos os campeonatos europeus. Só em sonhos acreditaria que, com as dificuldades financeiras que tivemos no passado Verão, conseguiríamos sacar um matador desta qualidade. Era um dos medos, o de não ter um grande ponta de lança... e eis que acontece Fredy Montero. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Outubro 2013 Não foi isso que eu percebi. Ele disse isto: Eu posso estar a ser demasiado literal na minha interpretação, mas bojardas como estas são de evitar. Já se sabe como a CS é... Eu ouvi-o dizer isso numa entrevista, mas foi para esclarecer se ele estava emprestado ou não. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Outubro 2013 Custa meio Quaresma portanto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Por muito bom que o Martins seja entre linhas continuo a achar que rende o dobro a 8 e que o Vitor é melhor solução para jogar mais adiantado, a 10. Mas também não me choca nada que jogue o Martins. O Adrien tem uma grande vantagem em relação ao Victor e ao Andre: é bastante mais intenso em todos os aspetos físicos do jogo. Não tem a criatividade do Victor ou a agilidade global do Martins, mas equilibra melhor o meio-campo. Editado 21 Outubro 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Outubro 2013 Eu ouvi-o dizer isso numa entrevista, mas foi para esclarecer se ele estava emprestado ou não. Pois. A mim causa-me mais espanto é que quase 3 anos depois de o Bruno "aparecer" ainda há pessoal a não compreender, a achar estranho, ou a tentar decifrar cada coisa que o Presidente diga. Houvesse esta esquisitice e "exigencia" antes e não estavamos neste estado. O Montero é nosso por 5 anos até o comprarem. E se for vendido entretanto, acredito que seja por um valor adequado ao seu valor. E duvido que haja alguem que ache mal ou fique indignado porque o Bruno algures no tempo disse que ele ia ser nosso 5 anos. Como se pudessemos rejeitar propostas de valor. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Outubro 2013 Citação do jornal "O Jogo" online FIFA rouba a bola a Montero!Fredy Montero tinha ficado com a bola do jogo com o Alba, mas, ao que parece, foi roubada...Pela segunda vez desde que chegou a Portugal, Montero marcou um hat trick - conseguira na estreia, com o Arouca - e por isso ficou com a bola do jogo. No entanto, já esta segunda-feira, o colombiano revelou que ofereceu a recordação ao seu cão, que se chama FIFA."O FIFA ganhou a bola do hat trick da noite anterior", escreveu o avançado, na sua conta do Twitter, numa mensagem acompanhada por quatro fotos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Outubro 2013 A PT e a ZON pagam isso com publicidade. Se for mesmo esse o custo, o Sporting não terá problemas em criar o canal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Outubro 2013 O cão do Montero :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Outubro 2013 Eu ouvi-o dizer isso numa entrevista, mas foi para esclarecer se ele estava emprestado ou não. Não estou a falar da entrevista. Estas declarações de que estou a falar são de há uns 4 ou 5 dias. Pois. A mim causa-me mais espanto é que quase 3 anos depois de o Bruno "aparecer" ainda há pessoal a não compreender, a achar estranho, ou a tentar decifrar cada coisa que o Presidente diga. Houvesse esta esquisitice e "exigencia" antes e não estavamos neste estado. O Montero é nosso por 5 anos até o comprarem. E se for vendido entretanto, acredito que seja por um valor adequado ao seu valor. E duvido que haja alguem que ache mal ou fique indignado porque o Bruno algures no tempo disse que ele ia ser nosso 5 anos. Como se pudessemos rejeitar propostas de valor. lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Metendo-me nas conversas: @ Vítor Ontem foi a primeira vez que ele jogou bem com a camisola do Sporting. Nos jogo anteriores não fez muita coisa, o que obviamente não tem nada a ver com a sua qualidade. Posto isto, se agora estiver sempre ao nível a que esteve ontem parece-me uma excelente opção para ser titular, talvez já no Dragão. @ Montero Ânimos exaltados ou não, é um facto que o Montero é um dos melhores e mais completos avançados que já vi a jogar pelo Sporting. Podem dizer o que quiserem, mas não me parece de todo que seja só "hype" - o gajo é mesmo bom. @ Dragão Eu acho que podemos ganhar mas, como já disse, é para mim um jogo pouco importante. Claro que pontuar já será positivo, mas mesmo que percamos não vamos afastar-nos do nosso rumo para esta temporada nem nada irá mudar. A não ser que seja uma derrota por 4 ou 5 secos em que não joguemos nada, mas também não acredito que isso aconteça. Importante é ganhar os outros jogos, frente às equipas "pequenas". Editado 21 Outubro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Outubro 2013 Faz-me confusão como é que o Montero andou perdido estes anos todos. Faz mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2013 Eu também acho que o Vitor é a vossa melhor opção para jogar naquela posição, acho que até já o tinha referido por aí. E já agora, não tomem isto como um ataque pessoal, mas agora já não pedem o Dier no lugar do Rojo? Continuo a achar o Dier superior ao Rojo (e ao Maurício) no geral, e em vários aspectos do jogo, mas em equipa que ganha não se mexe. Com a qualidade que tem, a altura dele irá chegar naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Outubro 2013 Eu também acho que o Vitor é a vossa melhor opção para jogar naquela posição, acho que até já o tinha referido por aí. E já agora, não tomem isto como um ataque pessoal, mas agora já não pedem o Dier no lugar do Rojo? Presente! É o que o Poeira disse, com uma particularidade, não sou assim tão fã da lógica "em equipa que ganha não se mexe"(depende dos casos), e acho que o Dier devia ser titular, já que dá mais ao jogo que o Rojo e o Maurício. Mas para mim era o 2º titular ao lado dele, já que apesar de o Rojo estar melhorzinho, o Maurício transmite-me mais segurança. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Outubro 2013 Eu sinceramente estando a equipa bem, não vejo para quê mudar. Mas eu sou dos defensores que a confiança faz muito dum jogador. Como temos agora a equipa, com estes níveis anímicos, não mudava nada para o Dragão. Nem o Vitor pelo André Martins. Tenho medo que o primeiro não imprima a velocidade que precisamos com o Fernando do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2013 Eu continuo a achar que o Rojo não é o grande defesa que fazem dele (ou se o é, ainda não o mostrou). No entanto o Dier enterrou um bocado quando jogou, daí estar sem saber muito bem o que pensar... :mrgreen: E o facto é que o Rojo e o Maurício parecem dar-se bem, portanto é deixar andar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Outubro 2013 Outro aparte(que está longe de ser só para o comentário anterior), acho piada que quando se fala do Dier esta época, só se diz que jogou mal na única oportunidade que teve, mas dava jeito lembrarem-se que ele, antes do mau jogo contra o Rio Ave, tinha feito um jogão em Olhão. Espero que as circunstâncias lhe permitam ter rapidamente uma oportunidade, e que ele jogue o que sabe(e não o que demonstrou contra o Rio Ave) para agarrar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Não estou a falar da entrevista. Estas declarações de que estou a falar são de há uns 4 ou 5 dias. lol E não achas importante contextualizar essas declarações? E apesar de gostar do Vítor, não percebo esta "campanha" toda pela titularidade dele no Dragão. Ele deixou boas indicações, mas temos que ver que estávamos a jogar contra coxos. Eu até compreendo quem já o conhecia e já defendia a titularidade dele antes deste jogo. Mas mudar de opinião com base na exibição que ele fez contra uma equipa da distrital não faz qualquer sentido. Eu apoiava a titularidade do André Martins e mantenho a minha opção. Editado 21 Outubro 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2013 João Moutinho, jogador internacional português, espera que o FC Porto possa derrotar o Sporting, domingo, no clássico da 8.ª jornada da Liga portuguesa. «Espero ver o jogo e que o FC Porto ganhe ao Sporting. Não queria muito falar desse jogo, mas mais desta iniciativa do Monaco. Mas, repito, espero que o FC Porto ganhe», afirmou Moutinho, esta segunda-feira, em declarações na inauguração da escola do Monaco na cidade do Porto. <3 Compartilhar este post Link para o post