Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O André Martins foi então eleito MVP do jogo contra o Gil Vicente pelos utilizadores do CMPT, adicionei-o ao primeiro post como MVP desse jogo. Amanhã no final do encontro com o Belenenses abre-se nova votação.

btw, fiz uma pequena lista com os nossos melhores marcadores. Chamei-lhe "Troféu Peyroteo" só pelo lulz, se alguém se quiser chegar à frente com um banner porreiro e um título xpto, força :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Stromp...deviamos fazer como o Dortmund e utilizá-lo nas competições europeias, por exemplo. É um equipamento extremamente simbólico para todos nós e pese embora considere que o listado deva continuar a ser o principal, o Stromp tem também de ser utilizado frequentemente.

O problema do Stromp é que a UEFA obriga a que as costas sejam de uma só cor para se poderem ler bem os números e os nomes.

162-11JKk6.AuSt.55.jpeg

201213feyenoordh.png

Compartilhar este post

Link para o post

É só pegar no kit do Galatasaray do ano passado e colocar as nossas cores e tá perfeito (a nível da versão Stromp). E mesmo essa questão das costas e isso nesse kit não constitui um problema.

http://wpc.b477.edgecastcdn.net/00B477/sites/default/files/images/old/sneijder_galatasaray_getty_310313.jpg

Imaginem esse equipamento mas a verde e branco... :celebracao:

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

E digo mais,o meu pai foi futebolista profissional (jogou 14 no meu Belenenses e teve a sorte de casar com uma Belenense ferrenha que é a minha mãe..toda a minha familia é azul Belém menos a minha irmã) e por duas vezes teve muito perto de ingressar no teu clube :)

Brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Escusam de abrir outra votação para o jogo de hoje, o Martins volta a ganhar de goleada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirmos vender o Capel por 6 M, se fosse o BdC dava o dinheiro todo ao Jardim.

É que uma coisa é pegar num jogador e tirar o seu melhor só por o meter a jogar noutra posição.

Outra coisa é dar inteligência a um jogador.

O ano passado enervava-me ver o Capel jogar pelos erros que cometia. Este ano enerva-me porque é raro conseguir "arranjar" algo que criticar :lol:

Grande Capel

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Carrillo hoje! O meu voto de melhor em campo vai para o Jefferson, jogaço!

Compartilhar este post

Link para o post

adorei os comentadores hoje :lol:

que ridículos

então aquela: 'enquanto no início da época o terceiro lugar era o objetivo, agora os adeptos do Sporting não esperam menos do que ser campeões'

priceless

A CS já está de tenda montada para, caso o Sporting deslize, saírem títulos como "Do Céu ao Inferno" ou coisa parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me posso perguntar o que o Jardim poderia fazer se tivesse as soluções que os nossos últimos treinadores tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me posso perguntar o que o Jardim poderia fazer se tivesse as soluções que os nossos últimos treinadores tiveram.

O Jardim, com o plantel do Domingos ou o do ano passado, já podia estar com 10 pontos de avanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava conseguir ter ganho ao Benfica em casa, e não ter perdido no Dragão.

Mas futebol é assim, e é assim que tem graça.

Leonardo Jardim e Bruno de Carvalho estão-se a revelar uns obreiros autênticos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava conseguir ter ganho ao Benfica em casa, e não ter perdido no Dragão.

Mas futebol é assim, e é assim que tem graça.

Leonardo Jardim e Bruno de Carvalho estão-se a revelar uns obreiros autênticos!

Queixava-me mais do empate com o Rio Ave, esse sim, o nosso único percalço.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixava-me mais do empate com o Rio Ave, esse sim, o nosso único percalço.

Eu percebi o que quiseste dizer, mas perder é sempre um percalço, especialmente com o FCP deste ano. Foi um dos únicos jogos de jeito que fizeram, mas devíamos ter conseguido um empate. Perder por 2 de diferença não é condizente com a qualidade das equipas.

E com o SLB foram os tais 15 ou 20 minutos que eles tiveram, porque no resto fomos superiores, e a vitória só poderia cair para o nosso lado.

Conforto-me sim com o agradável calendário que temos, algo que teoricamente nos coloca numa situação bastante mais favorável, no que a jogos de alta dificuldade diz respeito.

Continuo muitíssimo confiante, e a continuar assim, ganhar títulos não é mais que uma consequência natural.

Sou sim pouco crente no que toca a deslizes dos adversários directos. Tenho sempre a sensação de que vão acabar por ganhar, a não ser que corra mal mesmo a acabar.

Era mel que um deles perdesse pontos. Ainda por cima estão em igualdade pontual. Vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim, com o plantel do Domingos ou o do ano passado, já podia estar com 10 pontos de avanço.

Com a direcção e estrutura actuais, talvez. De outra forma, tenho mais dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o que quiseste dizer, mas perder é sempre um percalço, especialmente com o FCP deste ano. Foi um dos únicos jogos de jeito que fizeram, mas devíamos ter conseguido um empate. Perder por 2 de diferença não é condizente com a qualidade das equipas.

E com o SLB foram os tais 15 ou 20 minutos que eles tiveram, porque no resto fomos superiores, e a vitória só poderia cair para o nosso lado.

Conforto-me sim com o agradável calendário que temos, algo que teoricamente nos coloca numa situação bastante mais favorável, no que a jogos de alta dificuldade diz respeito.

Continuo muitíssimo confiante, e a continuar assim, ganhar títulos não é mais que uma consequência natural.

Sou sim pouco crente no que toca a deslizes dos adversários directos. Tenho sempre a sensação de que vão acabar por ganhar, a não ser que corra mal mesmo a acabar.

Era mel que um deles perdesse pontos. Ainda por cima estão em igualdade pontual. Vamos lá ver.

À partida para esta época, perder por 3-1 no Dragão nunca seria visto como um resultado péssimo, ou mesmo um empate em casa com o Benfica. Como a equipa está hoje, e olhando para trás, é normal que pensemos assim.

Há que continuar o magnífico trabalho que está a ser feito.

Kyouma: com esta estrutura, e com aquele plantel, não tenho dúvidas nenhumas.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...