Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Crticar o Cedric quando fez um jogo defensiv.irreprensivel (q tantos o acusam de n ser capaz) é pura ma fé.

Critiquem o montero que jogava a lado do sli em x de jogar atras dele ou o capel da segunda parte que perdeu n bolas. E mm assim saiu depois do carrillo.

Se fores ler, ves que não falei de ontem :compinchas:

Wait, what? :lol: Andamos a ver o mesmo Sporting? Não é um jogador de topo mundial, mas este ano está incomparavelmente melhor e tem jogado bem.

A mim o que me chateia é o pouco banco que temos. Uma ausência gritante de soluções.

Lol.

O Wilson é o menos mau do banco (tirando o Slimani). Isso não quer dizer que seja óptimo, mas não é tão mau quanto querem fazer parecer. É um jogador perfeitamente competente enquanto suplente.

Não não é competente. E tem provado isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este discurso demasiado correcto do LJ já enjoa fdx.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Epa se é prejudicado pode falar, simples. É que isto de ser prejudicado e andar sempre a engolir não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cabe ao treinador dizer se foi ou não prejudicado.

Isto num clube como deve ser, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa se é prejudicado pode falar, simples. É que isto de ser prejudicado e andar sempre a engolir não é nada.

Se vires bem, ele fez referência ao arbitro. Não arranjou foi uma desculpa extra-equipa para o empate. Eu acho que ele tem estado bem no que vai dizendo cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se mais alguém reparou mas foi de mim ou o WC está mais bicho? Pareceu-me haver ali trabalho de ginásio, se foi o caso, ainda bem, já vinha a defender isso há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou da arbitragem, simplesmente não entrou pelos caminhos que normalmente se entra. Ele afirma que, apesar de tudo, o Sporting não ganhou por culpa própria e porque não fez dos melhores jogos, sendo que apontou alguns dos erros de julgamento do árbitro (excesso de agressividade do Nacional).

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para fazer com o Jefferson o que foi feito com o Patrício no início do campeonato, que é cumprir castigo na equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para fazer com o Jefferson o que foi feito com o Patrício no início do campeonato, que é cumprir castigo na equipa B?

Joga o Piris.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se nao for, Piris ou Rojo na esquerda desenrascam

Compartilhar este post

Link para o post

b4adb4c346f9a0f24cc548cb5a7628bf.gif

A onde esta a falta?

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente o arbitro apontou para o meio campo depois do golo...

Compartilhar este post

Link para o post

A justificação do Leirós é brilhante.

há vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

A justificação do Leirós é brilhante.

há vídeo?

1:05. Vê o movimento que ele faz. Dá mesmo a entender que o faz.

Compartilhar este post

Link para o post

A haver discussão é sobre o empurrão do Montero. O Slimani quase nem toca no defesa do Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o empurrão do Montero tenho a opinião do Pedro Henriques.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no do Montero. Se houvesse empurrão para falta, não me parece que o jogador do nacional fosse a correr continuar a jogada como se nada tivesse acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no do Montero. Se houvesse empurrão para falta, não me parece que o jogador do nacional fosse a correr continuar a jogada como se nada tivesse acontecido.

concordo. tanto que ninguém se queixou. Tanto é normal ver uma linha defensiva, incluíndo quem sofreu a falta e quem estava à volta a queixar-se. Não foi o que aconteceu.

Mas essa dele apontar para o meio não é assim tão certo. Era preciso ter um vídeo do outro lado, na bancada norte (ou sul? nunca sei bem)

Compartilhar este post

Link para o post

concordo. tanto que ninguém se queixou. Tanto é normal ver uma linha defensiva, incluíndo quem sofreu a falta e quem estava à volta a queixar-se. Não foi o que aconteceu.

Mas essa dele apontar para o meio não é assim tão certo. Era preciso ter um vídeo do outro lado, na bancada norte (ou sul? nunca sei bem)

Sim, por isso é que eu disse supostamente. É necessário outro angulo. Mas mesmo assim, "empurra", marca golo, tem tempo para festejar e só depois é que é anulado? hmm.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo.

Estiveste lá, certo?

Também já li que o assistente correu para o meio campo e também que foi ele que deu a indicação da falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isto e so o inicio.

A equipa nao pode desanimar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...