Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O Sporting encerrou este domingo a primeira fase do campeonato nacional de Juvenis com um triunfo por 1-0 no terreno do Real e garantiu o apuramento para a a fase final, que reúne os dois melhores de cada uma das cinco séries.

Alexandre Silva marcou o único golo dos encarnados, aos 37 minutos, de grande penalidade, desfazendo o empate num jogo bastante equilibrado.

Os jovens leões terminam a série D na segunda posição, atrás do Benfica, mas ambas as formações avançam para a próxima etapa da competição e vão discutir o título nacional do escalão.

Boa record, boa

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelton, o Montero a cair parecia um golfinho.

Mas não simulou. Só caiu quando houve contacto, porque se não houvesse não teria caído.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me chateou muito porque não fizemos muito por ganhar, mas era penalty.

É o tipo de lance em que é indiscutivelmente marcada falta a meio-campo, mas quando é na área, há sempre aquele critério mais largo. "Não vai marcar penalty a isto..."

Enfim.

Como disse no outro lado, a nossa equipa ressente-se sempre com as quebras de ritmo. A bola circula, defendemos bem, mas no último terço a coisa simplesmente não funciona.

Jardim mexeu mal em tirar os 2 extremos, e mexeu tarde quando voltou a pôr um 2º, com o Mané a uns 5 minutos do fim. Foi óbvio que a coisa não funcionou, e foi mais um jogo daqueles que me faz desgostar um pouco do André Martins.

O jogo sem bola está lá sempre, sempre inteligente, mas sobra-lhe a bola para os pés e tá tudo lixado. E enlouquece-me o facto de que insiste no remate. Ele não tem remate! Contudo, procura tanta vez a baliza que faz impressão.

Aquele lance em que o Carrillo lhe solta a bola e se desmarca, fazendo uma óbvia tabela, e o AM manda aquela aberração de remate uns 10 metros acima da baliza, foi demais.

Ele é muito inteligente, mas não finaliza bem. Deve apenas tentar o remate em situações em que não há melhor a fazer, como golos de encostar ou 1on1s. Mas não deve, de todo, procurar o remate como tem feito... argh!

Mas nem tudo é mau, obviamente. William e Adrien continuam super consistentes, e a defesa, apesar de sempre limitada, destrói e destrói muito bem. É verdade que lá no final houve uma oportunidade de golo em que já nem acreditava que não o fosse, mas por alguma razão se festejou não-saída de um certo Rui.

Somos a equipa europeia que há mais tempo está sem sofrer golos.

Um motivo de orgulho para uma defesa tão low-cost. :handclap:

Tão mas e o Nani não vem porquê, crl?

Um Sportinguista ferrenho, a viver possivelmente a pior fase desde que chegou a Manchester, e a precisar de jogar, e bem, para o Mundial a realizar-se dentro de meio ano.

Tem ainda o Paulo Bento que o adora, e decerto o convocará se ele estiver minimamente decente.

O único entrave é mesmo o salário. Mas mesmo para isso temos indubitavelmente um dos melhores gestores e negociadores do futebol português, que ainda por cima é bem capaz de ser ainda mais apaixonado pelo Sporting que o Nani.

É um empréstimo de meio-ano, com o Mundial à porta. Claro que não é nada impossível.

E era mel!

Que se f*da o Quaresma, ficamos com o Nani :biggrin:

É continuar com o nosso caminho, que estamos mais que bem. E mais reforços chegarão, com as saídas do Rinaudo e dos outros excedentários.

Subia Iuri e esgaio, emprestava o Mané, e fazia... qualquer coisa com Wilson e Salomão.

Capel, Carrillo, Esgaio e Nani -> Campeões!

Compartilhar este post

Link para o post

Jardim mexeu mal em tirar os 2 extremos, e mexeu tarde quando voltou a pôr um 2º, com o Mané a uns 5 minutos do fim. Foi óbvio que a coisa não funcionou, e foi mais um jogo daqueles que me faz desgostar um pouco do André Martins.

O jogo sem bola está lá sempre, sempre inteligente, mas sobra-lhe a bola para os pés e tá tudo lixado. E enlouquece-me o facto de que insiste no remate. Ele não tem remate! Contudo, procura tanta vez a baliza que faz impressão.

Aquele lance em que o Carrillo lhe solta a bola e se desmarca, fazendo uma óbvia tabela, e o AM manda aquela aberração de remate uns 10 metros acima da baliza, foi demais.

Ele é muito inteligente, mas não finaliza bem. Deve apenas tentar o remate em situações em que não há melhor a fazer, como golos de encostar ou 1on1s. Mas não deve, de todo, procurar o remate como tem feito... argh!

Fiquei surpreendido porque há quem ache que o André fez um bom jogo…

http://record.pt/862460

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, dia 9 de fevereiro joga o Benfica vs Sporting. E quem não quiser arriscar a ver o jogo por stream, como eu, adira hoje à Benficatv, o perido de fidelização é de 1 mês e vêm o jogo de hoje e do Sporting ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Até São Pedro ficou pior que estragado com o empate do Sporting. O dia incrível que esteve ontem e o que está hoje...

Malta, dia 9 de fevereiro joga o Benfica vs Sporting. E quem não quiser arriscar a ver o jogo por stream, como eu, adira hoje à Benficatv, o perido de fidelização é de 1 mês e vêm o jogo de hoje e do Sporting ;)

Sai daí, Leonardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes apanhar SIDA que aderir à Benficatv. Não adiram a essa m*rda.

Mas pronto eu já tenho cá em casa por causa do meu pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pronto eu já tenho cá em casa por causa do meu pai.

as melhoras para o teu pai, então.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai é do Benfica e toda a gente sabe que os benfiquistas são imunes à Sida.

É a única explicação para quase todos os africanos serem do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Permitam-me a pergunta: Acham mesmo que Wilson não tem qualidade para o Sporting? Eu até acho que é bom jogador, só não é aquele extremo típico cheio de técnica

Compartilhar este post

Link para o post

Lento, sem técnica, mau no 1-1 ... Saca uns bons cruzamentos, mas nem para este Sporting em reestruturação é suficiente, imo !

Compartilhar este post

Link para o post

Permitam-me a pergunta: Acham mesmo que Wilson não tem qualidade para o Sporting? Eu até acho que é bom jogador, só não é aquele extremo típico cheio de técnica

Ele é o extremo tipicamente m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem remate fácil e joga simples… Há muita gente com essa opinião. Eu acho que com algum trabalho ele seria um extremo/avançado bom

Compartilhar este post

Link para o post

Ele joga simples porque não sabe mais do que aquilo. E ele tem um remate razoável, é preciso é ter espaço para rematar, coisa que ele não consegue arranjar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho a certeza, mas acho que ele antes não costumava jogar a extremo… Mas continuo na esperança que ele evolua

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram ai da benfica tv, vi na tv, liguei ao pc, em sopcast, 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n entendo como alguém acha normal dar dinheiro mensalmente a um clube que é adversário no mesmo campeonato que o do seu clube e que ainda por cima é rival histórico.

O Wilson é jogador de equipa que luta para n descer.

É o Joãozinho dos extremos, só sabe cruzar.

De resto é totalmente inútil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Neste momento preferia mil vezes a inteligência táctica e "normalidade" do Esgaio ao potente remate (lol) do Wilson.

Não tem nada de saber.

Capel na Esquerda e Carrillo na Direita.

São o que são mas ao menos ajudam/sabem defender minimamente.

O Wilson logo entraria, mas para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...