Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O único jogador que o Porto vai buscar ao Sporting agora, é o Gerson Magrão e mesmo assim, é por 50M

Essencial no balneário. Não está à venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O William é para ficar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai busca-lo na próxima época para substituir o Fernando, tornando-se assim numa maça podre 8)

Uma maça só apodrece se a madeira for muito velha e/ou estiver muito tempo dentro de água.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Uma maça só apodrece se a madeira for muito velha e/ou estiver muito tempo dentro de água.

A madeira já é velha e passa muito tempo dentro de agua.

Ainda para mais agora com os genericos "azuis".

too soon? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o William aguenta mais uma época por aqui e depois deveria ir para Inglaterra ganhar músculo e ser dos melhores na sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

mas porque é que ele iria para Inglaterra ganhar músculo? lá o tempo é melhor? as máquinas são melhores? há assim melhores ginásios?

Compartilhar este post

Link para o post

mas porque é que ele iria para Inglaterra ganhar músculo? lá o tempo é melhor? as máquinas são melhores? há assim melhores ginásios?

Nem que seja por fazerem mais jogos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O que faltou no derby da Taça de Portugal: marcar um penalty contra o Benfica, mostrar cinco cartões amarelos e dois vermelhos a jogadores do Benfica e expulsar Jorge Jesus. Quem o garante é a Comissão de Análise e Recurso do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

O Sporting tinha razão.

Saiba tudo na próxima edição do Jornal Sporting, esta quinta-feira, nas bancas.

@ sporting.pt

uh-oh

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais chateia disso nem é o perder com o rival, mas ficar logo fora da Taça de Portugal, sobretudo esta época.

Tivemos azar no sorteio, mas perder daquela forma foi demais, sobretudo depois da enorme recuperação...

Enfim, águas passadas. Mas é bom que o presidente aperte com aqueles conas da arbitragem.

Os relatórios dos observadores deviam ser públicos, os árbitros deveriam ser sorteados (dentro de uma selecção de 4 ou 5 adequados a um determinado jogo), e as tecnologias deviam entrar em vigor para ontem.

É como o presidente disse há pouco tempo.

Que uso todo o tempo que lhe reste para apertar com esses gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que seja por fazerem mais jogos. :mrgreen:

então se ele faz mais jogos como é que ele tem mais tempo para o ginásio?

Compartilhar este post

Link para o post

então se ele faz mais jogos como é que ele tem mais tempo para o ginásio?

Em Inglaterra o dia tem 24 horas mas a noite é maior, logo dá mais tempo para se treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo daqueles ganhar mais músculo fica um cepo do caraças

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson do Leixões que está a jogar agora contra o Benfica, não andava para assinar pelo Sporting à uns 2 meses? Até estou a gostar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O William está bem assim, não precisa de ganhar músculo coisa nenhuma. Ganha músculo, mas perde agilidade e depois bem podem dizer adeus às fintas de corpo para sair da pressão e às variações rápidas de flanco.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que este ano não ganhamos nada :( Mesmo assim já fico satisfeito com um 3º Lugar [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson do Leixões que está a jogar agora contra o Benfica, não andava para assinar pelo Sporting à uns 2 meses? Até estou a gostar dele.

Sim, tenho ideia disso.

___

Quanto ao William, com os 25M que o Benfica recebeu do Chelsea mais os outros 25M que foram pela porta do cavalo porque o Matic só saía por 50M, vai pagar a clausula de rescisão do William e este vai para o Benfica.

EDIT: Enganei-me no fórum, desculpem.

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post

Afirmativo. Mas parece que ir buscá-lo agora custava cerca de 300 mil euros, e assim sendo só devemos avançar para ele no fim da época, se ninguém o desviar antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que estou a ver (first time) parece-me uma bela aposta a confirmar-se algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa de sócios serve para medir as e-pilinhas. Se eu fosse de Lisboa também não tinha ido ao estádio hoje, nem que o bilhete fosse grátis. Terça feira ás 8 da noite para a taça da liga não é assunto para ninguém.

E porque não? Só porque é a Taça da Liga? Não importa a competição, o Sporting está acima de tudo. Seja para a Champions contra um tubarão europeu ou um amigável contra um clube amador, se o Sporting jogar e eu tiver disponibilidade de ir, lá estarei.

Eu fui, e senti-me desolado ao ver o estádio assim. Já estava à espera quando vi na semana passada o dia e a hora, ainda mais à espera estava quando fui lendo as notícias do número de bilhetes vendidos e dos sectores que não iam abrir, mas não deixa de me causar uma enorme impressão. Lamento, mas uma casa daquelas não é digna do Sporting.

Quanto ao jogo, valeu pela vitória, ainda que demasiado pesada para o jogo que se viu, e para ver alguns jogadores menos utilizados. Gostei do William (well, duh), do Slimani, do Boeck (ainda que tenha revelado grandes dificuldades para segurar a bola à primeira) e do Mané. Carrillo, espero que tenhas visto. Quanto ao homem do jogo, vou votar no Mané, mas ficava bem entregue a qualquer um destes 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...