Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não estamos em condições de fazer poupanças, para além de que inconscientemente estaríamos a passar a mensagem para dentro de campo que o jogo está ganho à partida ! Carne no assador, se houver amarelos entraremos na mesmo com 11 contra o benfica ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos em condições de fazer poupanças, para além de que inconscientemente estaríamos a passar a mensagem para dentro de campo que o jogo está ganho à partida ! Carne no assador, se houver amarelos entraremos na mesmo com 11 contra o benfica ...

Não concordo nada com isso. É gestão da equipa. E o LJ tem mostrado saber mostrar a cada elemento do plantel o papel e preponderância de cada um. Quer o Dier, quer o William são jogadores com muitos anos de casa e rodados nas camadas jovens. Acredito que o Dier tem perfeita consciência que tem tudo para ser um senhor central e que se safa bem a trinco. Assim como o William tem a consciência que tem tudo para ser um grande trinco. Isto, falando nas ilusões de cada um.

Agora, não me f*dam. O Jardim já provou ser mais do que capaz de dizer 'Dier, tu não és titular agora porque o Rojo e o Maurício estão a um nível em conjunto incrível. Espera. (tal como ele tem esperado) Agora, acho que tens todas as condições para jogares a trinco e ajudar-nos a ganhar em casa frente à Académica os 3 pontos.(Repito, 'ajudar-nos') Isto porque acho que o William tem mais capacidade, nesta altura, de fazer um melhor jogo que tu a trinco na luz'. É por isso que temos 20 e tal jogadores no plantel. É por isso que jogadores de 20 anos se não são logo lançados às feras e são bem geridos, acabam como Patrícios (não me esqueço que o filho da p*ta do PB ia-lhe f*dendo a carreira, obrigado Deus nosso Senhor que olhou por ele que é um fora-de.série), Adriens e Martins que souberam dar valor a quem lhes pôs o pão na mesa.

Felizmente, temos um presidente, estrutura e treinador que são dos nossos. Vamos acreditar. E quando acham que o Presidente estrebucha demais, deixem. Mais tarde vão ver resutados.

Compartilhar este post

Link para o post

Entenderia perfeitamente se o tempo do atraso tivesse sido de alguma forma relevante, coisa que 2.30 minutos não são. Sendo um tempo de atraso tão irrisório, incapaz de alterar qualquer condicionante para benefício de algum clube, não vejo nenhuma razão para se achar que o atraso foi propositado. Aliás, até vejo, que seria numa situação de querer picar o Sporting para no final do encontro haver o que efectivamente se está a assistir, mas nesse caso, mais uma vez, não vejo que vantagens para o Porto existiram durante os jogos.

É que se o atraso fosse algo assim tão importante e necessário, existiam outras maneiras lícitas de conseguir isso. Bastava, por exemplo, que tivesse sido feito anti-jogo suficiente na 1°parte para o tempo de compensação atrasar um jogo em relação ao outro.

Dito isto, não teria problemas em aceitar que o atraso tivesse sido premeditado se visse razões no mínimo plausíveis para tal ter sido feito. Como não vejo, e dado o tempo insignificante que poderia perfeitamente passar por casual se fosse com outra equipa que não o Porto, na minha opinião não foi propositado.

Como é que não é relevante se o porto até marcou nesses 2:30 "extra"? E não, não é incapaz de alterar qualquer condicionante. Qualquer que seja o tempo é uma vantagem. Nós estamos no sex XXI, era muito, mas mesmo muito fácil os jogos começarem com um desfasamento de meros segundos. Se não aconteceu, foi porque alguém quis que não acontecesse, acho que é simples de perceber.

Além de ganharem vantagem por mínima que seja, ainda picam os Sportinguistas. Realmente não há razões plausíveis para tal ter sido feito...

Sobre essa conversa do William e Montero, acho um bocado ridículo. Se nós controlamos a arbitragem o melhor que teriam a fazer era por os 2 contra a Académica e esperar que consigam ganhar em campo inclinado. Se não a controlamos acho que é óbvio que o melhor que teriam a fazer era pôr o grande destaque desta época a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já o disse várias vezes.

Montero e William bancam no próximo jogo.

O William que é o William, e o Montero, porque arriscamos ir a Luz..........com um avançado apenas. (Fuck Wilson!!! :mrgreen:)

Quando precisamos de ganhar.

Há que ser esperto. E os jogadores não são putos de 12 anos incapazes de gerir emoções ou sentimentos.

E até agora todos eles demonstraram ser profissionais.

E também posso entrar no campo das suposições.

Se perdemos pontos com eles em campo contra a Académica, e ainda levam amarelos, estou mesmo a prever o choradinho.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que entre os dois, o William é o mais crucial de momento, até porque o Montero está num momento de forma menos bom. Eu não jogava com o William. A única hipótese era ele jogar e matarmos tudo na primeira parte com 2-0, 3-0, e ele entrar mudo e sair calado. E depois botar o Dier ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas se o Montero leva amarelo, vais a Luz com o Slimani nos convocados.

Se precisares de ir atrás do resultado....

Espero que aquele 4-4-2 com o Wilson, no jogo do Penafiel, seja apenas inocente.

Compartilhar este post

Link para o post
Tobias e Alexandre Guedes no Reus

A Sporting SAD e a equipa espanhola CF Reus Deportiu SAD chegaram a acordo para o empréstimo de Tobias Figueiredo, com duração até final da presente época de 2013/2014.

Também para o mesmo clube, chegou-se a acordo para a transferência imediata de Alexandre Guedes, ficando a Sporting SAD com 40 por cento de transferência futura.

Spoting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia uma equipa melhor para mandar o Tobias?

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do Jogo de hoje fala da eventual preparação que o Couceiro vai fazer com o João Mário e com o Betinho tendo em vista a integração no plantel da próxima época. Gostava. e era um smart move até (partindo do principio que eles irão mesmo ser aposta na equipa titular do Vitória)

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com isso. É gestão da equipa. E o LJ tem mostrado saber mostrar a cada elemento do plantel o papel e preponderância de cada um. Quer o Dier, quer o William são jogadores com muitos anos de casa e rodados nas camadas jovens. Acredito que o Dier tem perfeita consciência que tem tudo para ser um senhor central e que se safa bem a trinco. Assim como o William tem a consciência que tem tudo para ser um grande trinco. Isto, falando nas ilusões de cada um.

Agora, não me f*dam. O Jardim já provou ser mais do que capaz de dizer 'Dier, tu não és titular agora porque o Rojo e o Maurício estão a um nível em conjunto incrível. Espera. (tal como ele tem esperado) Agora, acho que tens todas as condições para jogares a trinco e ajudar-nos a ganhar em casa frente à Académica os 3 pontos.(Repito, 'ajudar-nos') Isto porque acho que o William tem mais capacidade, nesta altura, de fazer um melhor jogo que tu a trinco na luz'. É por isso que temos 20 e tal jogadores no plantel. É por isso que jogadores de 20 anos se não são logo lançados às feras e são bem geridos, acabam como Patrícios (não me esqueço que o filho da p*ta do PB ia-lhe f*dendo a carreira, obrigado Deus nosso Senhor que olhou por ele que é um fora-de.série), Adriens e Martins que souberam dar valor a quem lhes pôs o pão na mesa.

Felizmente, temos um presidente, estrutura e treinador que são dos nossos. Vamos acreditar. E quando acham que o Presidente estrebucha demais, deixem. Mais tarde vão ver resutados.

Pois, mas se não ganharmos à Academica não nos vale de nada ...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim gestão de equipa é entrar com os melhores disponíveis contra a Académica, e o William está nesse grupo. O Montero bem pode sentar a peidah no banco para o jogar o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

E não achas que somos capazes de ganhar à Académica sem o William e o Montero?

Compartilhar este post

Link para o post

Capazes somos mas num dia bom talvez até conseguissemos com os juniores, isso não quer dizer nada ! Sinceramente acho que o nosso futebol nos ultimos tempos não está assim tão bom para nos darmos ao luxo de abdicar de 2 jogadores tão influentes ( neste momento até mais o WC do que o Fredy já que o substituto já mostrou estar à altura! )

Compartilhar este post

Link para o post
Vencedor da Sporting TV revelado a 15 de fevereiro

O clube já visitou as instalações das três candidaturas finalistas para produzir o canal e o vencedor deverá ser anunciado dentro de duas semanas

Pedrro Luiz de castro, ex-jornalista desportivo da RTP e empresário da produtora Primeira Imagem, José Manuel Alves, investidor da World Channels que convidou Carlos Cruz para apresentar um concurso no canal imobiliário HouseTV, e Pedro Jorge, antigo atleta do futebol de praia do clube leonino, que defende o projeto Image In, são as três candidaturas finalistas ao canal do Sporting, cujas emissões deverão arrancar em maio.

Ao que o DN junto de várias fontes ligadas ao processo, o vencedor do concurso deverá "ser conhecido a 15 de fevereiro", sendo que o clube tem estado a visitar as instalações técnicas dos três concorrentes. Visitas que tiveram lugar entre a semana passada e esta semana.

O Sporting TV que tem, segundo o caderno de encargos, um orçamento de 1,8 milhões de euros anuais estará agora, ao que apurou o DN, a inquirir os candidatos no sentido de alargar a oferta "à área de multimédia e em multiplataforma".

in DN.

Compartilhar este post

Link para o post

O alexandre Guedes não chegou a ser falado que podia ir para o Benfica em Junho?

Sim, quando acabava o contrato. Mas duvido que alguém do Benfica o quisesse. Só se fosse mesmo para dar uma bicada num rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias algum melhor?

Muito bom! :lol:

Para mim, vale a pena o risco. Até porque o Dier quando tem jogado a trinco não tem desiludido. Muito pelo contrário. Sinto-me mais seguro com o Dier a trinco frente à Académica do que frente ao benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vale o mesmo que o jogo do Benfica, 3 pontos.

Só que um é difícil de obter mesmo com o melhor 11, imagino com um 11 fragilizado. E o outro é bem mais facil.

Se o Benfica se o faz (e fez) com o Cardozo e normalmente ate nos entalam, parvos seriamos nós se não fizessemos o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se ele for amarelado neste não joga contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...