Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E?

Vão prescindir do jogador em melhor forma, quando a 2ª opção é uma adaptação, por 2 jogos em vez de 1?

Tendo em conta que nem em altas ganharam a nenhum grande, com esta baixa de forma só posso achar brilhante abdicarem voluntariamente do vosso melhor jogador esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

E?

Vão prescindir do jogador em melhor forma, quando a 2ª opção é uma adaptação, por 2 jogos em vez de 1?

Tendo em conta que nem em altas ganharam a nenhum grande, com esta baixa de forma só posso achar brilhante abdicarem voluntariamente do vosso melhor jogador esta época.

? acho que não percebeste o que se está a discutir.

O William vendo um amarelo com a Académica não poderá jogar contra o Benfica. E dada a posição em que joga, e a maneira como o ambiente anda o mais certo era mesmo ver o amarelo no domingo. O que se está a falar é equacionar a hipótese de o fazer descansar neste primeiro jogo para depois voltar à equipa no segundo, na Luz.

Resumindo, está-se a partir do pressuposto que ele poderá falhar um de dois jogos, e nesse caso seria sempre preferível falhar o de Alvalade do que o da Luz.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

E?

Sim.

E o que é que não termos ganho no inicio da época a nenhum grande tem a ver com isto? Na nossa melhor forma, levamos 3 do Porto. Há algumas semanas atrás empatamos com azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão da equipa com base em possíveis suspensões antes de jogos grandes/importantes. Wow. Algo nunca pensado antes, algo nunca feito antes.

Compartilhar este post

Link para o post

? acho que não percebeste o que se está a discutir.

O William vendo um amarelo com a Académica não poderá jogar contra o Benfica. E dada a posição em que joga, e a maneira como o ambiente anda o mais certo era mesmo ver o amarelo no domingo. O que se está a falar é equacionar a hipótese de o fazer descansar neste primeiro jogo para depois voltar à equipa no segundo, na Luz.

Resumindo, está-se a partir do pressuposto que ele poderá falhar um de dois jogos, e nesse caso seria sempre preferível falhar o de Alvalade do que o da Luz.

Ele falha um jogo se o meterem a jogar. Se não meterem, além da académica vai falhar quando tiver de cumprir a suspensão. Não estão a trocar um jogo pelo outro, estão a trocar 1 jogo por 2...

Sim.

E o que é que não termos ganho no inicio da época a nenhum grande tem a ver com isto? Na nossa melhor forma, levamos 3 do Porto. Há algumas semanas atrás empatamos com azar.

Tem a ver que vão jogar sem o WC 2 jogos, apenas para jogar 1 onde não têm grandes probabilidades de sucesso. Não acho que faça muito sentido, mas vocês lá saberão.

Gestão da equipa com base em possíveis suspensões antes de jogos grandes/importantes. Wow. Algo nunca pensado antes, algo nunca feito antes.

Podiam era ter pensado nisso e terem forçado o amarelo. :ideia:

Se tiveres aí exemplos de equipas que abdiquem do melhor jogador 2 jogos, quando o suplente é uma adaptação com poucos minutos na posição, estás à vontade para os partilhares.

Compartilhar este post

Link para o post

não temos grandes probabilidades de sucesso porquê? o benfica começa a ganhar 1-0?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falha um jogo se o meterem a jogar. Se não meterem, além da académica vai falhar quando tiver de cumprir a suspensão. Não estão a trocar um jogo pelo outro, estão a trocar 1 jogo por 2...

Hm, ok, confesso que não tinha pensado tão além. De qualquer das maneiras, eu arriscaria sim jogar sem o William no próximo jogo. Até porque ele tem feito os 90min em praticamente todos os jogos (só me lembro de não os ter feito contra o Arouca...). Mas pronto, confio em pleno na equipa técnica e aquilo que decidirem será com certeza o melhor para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Podiam era ter pensado nisso e terem forçado o amarelo. :ideia:

Se tiveres aí exemplos de equipas que abdiquem do melhor jogador 2 jogos, quando o suplente é uma adaptação com poucos minutos na posição, estás à vontade para os partilhares.

Se uma equipa força os amarelos é porque é porca, se não força é estúpida. Se força é porque força, se não força é porque não força.

Stout, obviamente não me vou pôr à procura desses exemplos, mas não é um raciocínio difícil de se fazer, aquele que consiste em a) o WC é um jogador imprescindível, logo para jogos de maior dificuldade (como frente ao Benfica) é absolutamente indispensável; b) contra a Académica, não são esperadas dificuldades de maior, ainda para mais a jogar em casa, pelo que é bastante viável ele não jogar, porque mesmo sem ele deveremos conseguir ganhar, com maior ou menor dificuldade; e c) mesmo sem o Rinaudo, seu suplente natural, há hipóteses de se fazer um meio campo jeitoso quando na falta do WC.

Isto é tudo num plano teórico, porque obviamente poderemos encontrar dificuldades frente à Académica. Mas porra, qual é o mal de o WC ser poupado para o jogo contra o Benfica? Juro que não vejo onde está o problema.

Até parece mais medo da vossa parte de que joguemos com o WC contra o Benfica do que outra coisa (e sim, eu sei que não é medo).

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

não temos grandes probabilidades de sucesso porquê? o benfica começa a ganhar 1-0?

Não é a melhor expressão, mas simplesmente acho não é jogo de 50/50. A vossa grande vantagem esta época sobre nós(motivação) dilui-se muito neste tipo de jogo. De resto acho que temos muito mais a nosso favor do que vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Shikabala chega amanhã

O internacional egípcio Mahmoud Abdel Razek Fadlallah, ex-Zamalek, chega, na quinta-feira, a Lisboa para realizar os habituais testes médicos e assinar pelo Sporting.

Entre o clube de Alvalade e o jogador já está tudo certo, pelo que apenas faltam os procedimentos legais, normais da operação, para que tudo fique acertado.

O médio ofensivo, conhecido como Shikabala, de 27 anos, está livre de contrato, pelo que chega custo zero ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já joga no domingo, fácil. E marca um livre aos 88'.

Era lindo :( ainda por cima vou ao estádio, era uma bela prenda :mrgreen:

E o Wilson ? Banco ?

Compartilhar este post

Link para o post

"Eram 20h45 em Portugal continental (20h42 no estádio do Dragão) quando o Sporting iniciou o jogo em que venceu o Penafiel e lhe dá acesso às meias-finais da prova." LOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Barato e experiente. Passa a ser o mais velho do plantel, acho.

Que mostre o seu futebol, sem grandes pressões. Bom jogador para o banco, mas o ideal era um extremo de topo, o que, obviamente, só se sucederia caso saísse alguém, o que não me parece provável.

Montero, Adrien, Jefferson e Shikabala para as bolas paradas, tendo como torres, Slimani, Maurício, Rojo, Dier, e William.

Acredito que estejamos a fortalecer o plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Barato e experiente. Passa a ser o mais velho do plantel, acho.

Que mostre o seu futebol, sem grandes pressões. Bom jogador para o banco, mas o ideal era um extremo de topo, o que, obviamente, só se sucederia caso saísse alguém, o que não me parece provável.

Montero, Adrien, Jefferson e Shikabala para as bolas paradas, tendo como torres, Slimani, Maurício, Rojo, Dier, e William.

Acredito que estejamos a fortalecer o plantel!

Vítor. E para extremos de topo era preciso o importante: €

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional vendeu o Mexer ao Rennes, creio que tínhamos uma percentagem de futura venda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional vendeu o Mexer ao Rennes, creio que tínhamos uma percentagem de futura venda.

Bem que podia ter ido antes de se lembrar de fazer aquela bela exibição contra nós, naquele memorável encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o William não contar eu diria Montero. E o Mauricio como surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o William não contar eu diria Montero. E o Mauricio como surpresa.

William

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...