Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sendo que o Sami só conta para o plantel da próxima época, é para precaver já alguma venda. Capel, Wilson ou Carrillo.

Portanto, um downgrade...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar alguns exemplos um bocadinho rebuscados. Quem dava algo pelo Deco antes de ir para o Porto? Onde andava o Maniche antes de ir para o Porto? Onde estava o Derlei antes de ir para o Porto? E o Paulo Ferreira? E montes de outros gajos que por andarem em clubes de média dimensão por cá são olhados com desconfiança?

Prefiro dar 1.2M por um gajo que tem feito boas épocas por cá num clube de média dimensão do que dar 3 ou 4M por uma suposta 'estrela' que chega cá e faz menos que um junior.

todos esses jogadores davam nas vistas. O Maniche, por exemplo, já tinha mostrado no Benfica, que é incomparável a um clube como o Marítimo a nível de pressão, que era bom jogador. o Derlei já era conhecido pelo treinador que o levou para o Porto. Onde poderia haver dúvidas se podia resultar ou não era no Paulo Ferreira ou no Deco.

Em vez de teres ido buscar exemplos de jogadores que foram para o Porto devias ter ido buscar exemplos de jogadores que foram para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse o contrário nem disse que ele era mau jogador por estar lá.

Nao e isso. Simplesmente o termo "ninguem dava nada por ele" nao e bem aplicado no Maniche, visto que era titular no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo: o Elias e muito bom jogador, pronto vem logo malta dizer que nao percebo nada de futebol :biggrin:

pior só mesmo aqueles que aparecem aí a dizer que o Wilson Eduardo é muito bom rsrsrsrsr kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Heldon nem o Shikabala, portanto espero para ver o que fazem. A melhor sorte do mundo é o que desejo, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendes o meu raciocínio? O passado também conta, ainda há o estigma de tantas contratações falhadas na mente dos adeptos. Ou se calhar não e estou a dizer asneira, mas se fosse no meu clube era assim o meu pensamento.

Desta temporada para já é só Welder, Magrão e o Cissé (sim, sei que não era para este ano mas mesmo assim nada mostrou)

Eu compreendi o teu raciocínio mas, como ficou expresso no meu post, não concordo. Sinceramente acho que não existe esse estigma (mas admito que visto de fora a perceção seja diferente) e mesmo a existir parece-me algo ilógico, o paradigma mudou por completo. Mas percebo o que queres dizer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

todos esses jogadores davam nas vistas. O Maniche, por exemplo, já tinha mostrado no Benfica, que é incomparável a um clube como o Marítimo a nível de pressão, que era bom jogador. o Derlei já era conhecido pelo treinador que o levou para o Porto. Onde poderia haver dúvidas se podia resultar ou não era no Paulo Ferreira ou no Deco.

Em vez de teres ido buscar exemplos de jogadores que foram para o Porto devias ter ido buscar exemplos de jogadores que foram para o Sporting.

Eu fui buscar jogadores que foram para o Porto porque foi o que me veio à cabeça para exemplificar casos de sucesso com jogadores que vieram de equipas menos cotadas em Portugal. (no caso do Maniche foi porque foi da B do Benfica e não por ser do Benfica).

Nao e isso. Simplesmente o termo "ninguem dava nada por ele" nao e bem aplicado no Maniche, visto que era titular no Benfica.

Sim, eu sei. Ele até era o capitão, não era? Foi mais por ser um jogador que estava na B e que depois assumiu aquela preponderância no Porto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ele só marcou 10 golos de bola corrida na época antes das divergências com a direcção. Coisa pouca para um médio que ninguém dava nada por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Heldon, mas 1,4M parece-me exagerado.

Quanto ao Sami, é como o Poeira disse, precisamos de apanha-bolas. Ou, alternativamente, pode ir para o atletismo. Desde que não envolva uma bola de futebol, fine by me.

Compartilhar este post

Link para o post

E acontece.

Só que 50% nem toca na xixa.

E depois há uns quantos que de facto são de valor, mas também custam $. (e é aqui que reside a diferença)

Ainda para lá tens uns quantos.

De qualquer maneira, não gostei das contratações, como não gostei do Mauricio, Montero, Cisse e Piris.

Errei um.

Nada mau.

Pode ser que esse erro, seja o Central paraguaio vá.

Não erraste 2? O xerifão é o nosso melhor central no momento, pá. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Heldon, mas 1,4M parece-me exagerado.

Quanto ao Sami, é como o Poeira disse, precisamos de apanha-bolas. Ou, alternativamente, pode ir para o atletismo. Desde que não envolva uma bola de futebol, fine by me.

não acho o Sami assim tão mau. Tem talento, mas parece-me que estagnou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heldon é bom jogador, o preço é exagerado mas prefiro comprar caro por qualidade, que barato por m*rda.

O Sami já tenho as minhas dúvidas que dê para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho o Sami assim tão mau. Tem talento, mas parece-me que estagnou.

É rápido, forte fisicamente e tem um remate forte. Só. Tecnicamente o rapaz do teu avatar é 100 vezes melhor, e então falando de inteligência em campo nem se fala. Para o estar a comparar(negativamente, ainda por cima) ao Wilson, já viste a consideração que tenho por ele...

O Heldon sim, acho que apenas perde para o Carrillo(não conto com o Shika), é bastante bom jogador, mas não consigo deixar de achar que 1,4M é excessivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Sami, mas parece-me ser do nível de um Djalma e assim. Logo, não tem nível para o Sporting.

Já o Heldon, gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das 2 contratações, mas estou céptico quanto à gestão de plantel a ser feita.

Por outro lado, a nossa estrutura é brutal.

Compramos 2 jogadores que podem jogar a extremo, para a equipa A, sem despachar nenhum dos actuais extremos? Isto é que estranho.

Estou muito confiante no sucesso do Shikabala.

Não conheço o Heldon, mas se for o tipo de extremo desequilibrador que penso, também gosto. A cena é mesmo... quem é que encosta?

Obs: Confirmado o bluff da direcção em não comprar no Inverno. Nem houve saídas na frente que justificassem as 2 compras, apesar de ter gostado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das 2 contratações, mas estou céptico quanto à gestão de plantel a ser feita.

Compramos 2 jogadores que podem jogar a extremo, para a equipa A, sem despachar nenhum dos actuais extremos? Isto é que estranho.

Não conheço o Heldon, mas se for o tipo de extremo desequilibrador que penso, também gosto. A cena é mesmo... quem é que encosta?

Obs: Confirmado o bluff da direcção em não comprar no Inverno. Nem houve saídas na frente que justificassem as 2 compras, apesar de ter gostado.

Eles disseram que contratavam alguém se surgisse uma boa oportunidade de negócio, como foi certamente o caso do egípcio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai ter de vender no final da época.

O Capel e o Carrillo podem sair

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se houver comprador para o Patrício, talvez essa verba já seja "suficiente" de forma a que não sejam necessárias mais vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Capel, Rojo, Rinaudo e Magrão vão render 15 a 20M€. Depois vem a cereja no topo do bolo: Maurício no United por 15M€.

E pronto, estava resolvido em termos de vendas. Até dava para ficarmos com o Wilson 8)

tal como o Heldon, de resto.

O Héldon tem outros argumentos. Mas sim, são algo semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem manda areia para os olhos dos outros adeptos, de que estas contratações são boas porque esta direcção ainda não errou e sacou Monteros e Mauricios e afins, só para relembrar que no inicio da época foi 1M e tal para o galheiro com o Cissé. E na altura defendi a contratação.

Eu já ficava contente se o Heldon tivesse um rendimento semelhante ao do Douala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Héldon tem outros argumentos. Mas sim, são algo semelhantes.

acho que são jogadores que se equivalem um pouco se estiverem em boa forma, mas vejo mais utilidade no Heldon. É mais rápido, mais inteligente, e tem um bom poder de finalização. Sabe procurar bem as zonas frontais, ao contrário do Sami que é um jogador que procura as zonas exteriores à grande área.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...