Shabby Publicado 1 Fevereiro 2014 Antes da meia-noite nem 800 mil tinha, e já vai em mais de 805 mil! :lol: Futebol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Fevereiro 2014 E o Elias foi inscrito? Ou vai ficar completamente à parte se as negociações falharam, Jeffren e Labyad style? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Fevereiro 2014 Qual é a página oficial do shika? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2014 Não o conheço a fundo, mas já o vi fazer uns quantos jogos pela selecção. E é dos primeiros jogadores que comecei a acompanhar, tanto quanto possível (mais através de vídeos, obviamente, porque é o modelo de jogador que gera vídeos atrás de vídeos pela habilidade que tem, e também porque, como é lógico, o maravilhoso mundo das streams ainda não cobre totalmente competições africanas). Muitos dos vídeos que foram passando por aí eu já os tinha visto há bastante tempo. Aliás, tenho praticamente a certeza que aquele golo em que ele faz a "lambreta" por cima do adversário e depois marca de pé direito nem é dele, mas sim do Robinho :mrgreen: Obrigado pela resposta :mrgreen: --- O pessoal está maluco no face do Sporting Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Fevereiro 2014 Qual é a página oficial do shika? https://www.facebook.com/shikabala.net Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2014 808 mil. Os egípcios estão completamente malucos. Espero que seja craque. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Fevereiro 2014 Facebook do Sporting= Facebook da Al Qaeda Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 Obrigado pela resposta :mrgreen: --- O pessoal está maluco no face do Sporting Pudera. Só nos últimos 9 minutos ganhámos 3500 novos likes na página! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Fevereiro 2014 https://www.facebook.com/shikabala.net :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2014 Pudera. Só nos últimos 9 minutos ganhámos 3500 novos likes na página! :lol: Até ao fim de Fevereiro chegamos a 1M. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2014 Até ao fim de Fevereiro chegamos a 1M. Tenho dito. Basta marcar o primeiro golo ou mandar a primeira cueca, que a página vai com o crl Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Facebook do Sporting= Facebook da Al Qaeda Dude, isso já passa a barreira da xenofobia. E também estou curioso para ver se o Sporting inscreve o Elias. Apesar de tudo gostaria bastante, porque o Vítor não tem andamento para isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 Que sentido faz inscrever o Elias? Parece-me relativamente claro que, ou o vendemos, ou ele encosta até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 1 Fevereiro 2014 O Elias já não tem hipotese nesta equipa, nem a direcção o quer...nada... Já está todo queimado.No sporting é pra esquecer :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Fevereiro 2014 Basta marcar o primeiro golo ou mandar a primeira cueca, que a página vai com o crl Tão isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 Se com o Jeffren poupamos quase 8M€, com o Elias devemos quebrar isso, não? Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 1 Fevereiro 2014 A página do Sporting vai rebentar com tanto like Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Mas o Elias não é um Jéffren ou um Labyad, é um jogador que joga bem. E os acontecimentos passados perdoam-se. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2014 Mas o Elias não é um Jéffren ou um Labyad, é um jogador que joga bem. E os acontecimentos passados perdoam-se. É uma situação parecida á do Enzo Perez, quando se revoltou com o Benfica. Sinceramente, era uma boa conversa e dar-lhe uma segunda oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2014 Vamos ser campeões. Gostava de ver o Elias reintegrado. Com este treinador, finalmente ia começar a jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2014 O Elias, com a cabeça no Sporting, era o nosso melhor reforço. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 E tirava-se quem do meio campo para por o Elias? É que não me parece que ele aceitasse bem ser suplente. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Fevereiro 2014 E tirava-se quem do meio campo para por o Elias? É que não me parece que ele aceitasse bem ser suplente. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2014 E tirava-se quem do meio campo para por o Elias? É que não me parece que ele aceitasse bem ser suplente. Olha que crl, senão aceita fica parado até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post