Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Carrillo e Heldon de início, com Mané para sair do banco depois.

:arrow:

O Capel e o Wilson no 11 é quando formos fazer um amigável à Sibéria. De preferência deixem-nos lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Capel e Wilson é oferecer o Cedric e o Piris para serem violados analmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo e Heldon com Dier no meio campo.

Não há que inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não, mas eram os jogadores mais fortes que podíamos apresentar. Wilson que veja o jogo na tribuna.

Mané e Capel no banco. Quem é que deve ser o segundo defesa no banco? Semedo + ? Espero que não seja o Welder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã, a notícia da RTP1 dizia que ele ganhou devido à irrepreensível campanha na qualificação da Argélia para o Mundial. Longe eles de saberem que ganhou por causa da onda verde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shikabala ainda não pode jogar?

Pode, mas o LJ diz que apenas daqui a ~3semanas é que vai ser opção (por culpa da sua condição física etcetc).

Compartilhar este post

Link para o post

Pode, mas o LJ diz que apenas daqui a ~3semanas é que vai ser opção (por culpa da sua condição física etcetc).

enquanto enfiam injecções nas pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mão está a segurar 275€. :mrgreen:

E levei tudo em cash. Estava mesmo pronto para ser assaltado. :lol:

Também quero! :cry: É pena não ter amigos que sejam sportinguistas a sério, para poder ir ver este tipo de jogos.

lol isso não é bem assim. Já fui ao Porto e ao Algarve sozinho. Não é por não ter amigos que se deixa de ir à bola.

Não estou a ver o Jardim a lançar o Héldon na Luz.

A titular também não mas no decorrer estou muito convicto.

Eu jogava em 4-4-2.

Patrício, Piris, Rojo, Maurício, Cédric, Dier e Adrien, Capel e Wilson, Montero e Slimani. Sem medos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish isso tinha tudo para dar mal :s Íamos ser atropelados no meio-campo lol. Ainda por cima com Wilson e Capel, que não defendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio, Cédric, Maurício, Rojo, Piris, Dier, Adrien, André Martins, Capel, Carrillo, Montero.

Não há que inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

lol isso não é bem assim. Já fui ao Porto e ao Algarve sozinho. Não é por não ter amigos que se deixa de ir à bola.

Claro, mas não é a mesma coisa. Para ir a Alvalade tenho sempre um amigo (o meu pai :mrgreen:), mas ele não gosta muito de confusões por isso é complicado ir aos jogos fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a equipa que eu pus seria arriscado mas não sei porquê tenho um feeling que ia dar bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tanto hate ao Wilson eduardo. Tudo bem que o rapaz não é grande coisa, mas tem sido o vosso extremo mais consistente. O Carrillo e o Capel têm flutuações de rendimento que mais parece a ondulação do canhão da Nazaré...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tanto hate ao Wilson eduardo. Tudo bem que o rapaz não é grande coisa, mas tem sido o vosso extremo mais consistente. O Carrillo e o Capel têm flutuações de rendimento que mais parece a ondulação do canhão da Nazaré...

Hum...mas ele é consistentemente mau... os outros de vez em quando ainda fazem algo bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque mas acho que o Dier vai fazer a melhor exibição da sua carreira :mrgreen:

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito verdade. O próprio Capel tem sido cada vez mais regular, nos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio, Cédric, Maurício, Rojo, Piris, Dier, Adrien, André Martins, Capel, Carrillo, Montero.

Não há que inventar.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve surpreendentemente bem nos primeiros 3/4 jogos, depois disso foi seeeempre a descer. E aí sim começou a ser bastante consistente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito verdade. O próprio Capel tem sido cada vez mais regular, nos últimos jogos.

Concordo plenamente com isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...