Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu entrava com Heldon e Carrillo. Mas deve ir Heldon e Mane...tenho é medo que este último seja levado pelo vento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é masé mandar o tarantini para o estaleiro o mais cedo possivel, porque senão inda nos f*de como é habitual. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez em varios anos que nao vou aos Arcos. Já é tradição ir lá. Pqp tenho saudades de ir aos jogos :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem nos lixar e o xico-espertismo voltar a vencer mas o Sporting não pode passar por parvo e só tem é de recorrer até à última instância e continuar a trabalhar com os outros clubes para mudar as coisas.

Se nos batem na trafulhice temos de os vencer com trabalho e se necessário com insistência levando-os ao cansaço.

Tanta vez o mar vai bater na rocha que a vai furar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me lembrar quando no ano passado fazíamos 2 boas exibições e tal e parecia que íamos voltar ao normal e de repente la saía mais uma humilhaçãozinha e voltava tudo ao mesmo. Sempre a deitar-nos abaixo. O sentimento é +- o mesmo. Cansa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me muito a Heldon e Mané hoje, mas eu espero que não seja o Mané. Campos pesados não são muito para ele, apesar de estar cada vez melhor jogo após jogo. Hoje entrava com Heldon e Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Wilson Eduardo for titular hoje que seja mas a Ponta de Lança e que o Montero jogue atrás dele

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Wilson Eduardo for titular hoje que seja mas a Ponta de Lança e que o Montero jogue atrás dele

lol não. espero que esteja com o cu alapado naqueles blocos de pedra a que eles chamam bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que para o Wilson render alguma coisa neste Sporting, seria pelo centro do terreno. Mas coloca-lo a ponta de lança seria pura loucura. :p

Ou colocava-o como segundo avançado, ou então extremo esquerdo, a fazer movimento para o interior do terreno, que se não estou em erro, era como jogava no Olhanense e na Académica.

Mas para hoje acredito em Heldon + Capel/Mané.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

O WIlson a render alguma coisa neste Sporting tinha de jogar pelo Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor posição do Wilson neste Sporting é a da bancada. Aí, quer seja na central ou na superior, ele rende sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano é no Record que falam no Montero a jogar atrás do Slimani. E Mané e Heldon, embora não sei se para este jogo é boa ideia meter o Mané de início...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que não se lembre de voltar a repetir a brincadeira da Luz. Por amor de Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que não se lembre de voltar a repetir a brincadeira da Luz. Por amor de Deus...

Só na 2ª parte, de não tivermos a ganhar, e sem o André Martins na direiita.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Heldon - Montero - Carrillo

Não tem nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Jardim passe o Carrillo de não utilizado na Luz, de utilizado 15 minutos contra o Olhanense, para titular em Vila do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu mantia o Heldon e o Mané, estão os dois a jogar bem para quê mudar

Mais depressa dava uma oportunidade ao Vitor no lugar do André e punha o Iuri no banco

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu quero uma vitóriazeca.

Naquele basqueiro, sa f*da a exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

So espero que o Eric Dier não jogue como no domingo pela equipa B é que se não vamos sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...