Stromp Publicado 25 Fevereiro 2014 Lembrei-me agora que quando formos ao Bonfim vai estar o Bruno num banco e o Couceiro no outro! Só faltava o Severino a 4º árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2014 Fredy Montero ficou em 3º lugar no prémio de "Melhor Jogador do Ano TSF/Opel Insígnia", perdendo para Matic. Em 2º lugar ficou João Moutinho. "@Goleador17: Obrigado @Sporting_CP pela oportunidade de poder disputar o prêmio de melhor jogador de 2013, no meu ano de estreia" Montero no Twitter Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Fevereiro 2014 Que dor quando se olha para a classificação do ano passado :| Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2014 F*da-se, ter o dobro dos pontos do Jesualdo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2014 verdade seja dita, a culpa não foi SÓ do Juju. Há que a repartir pelos 3 craques que lá estiveram antes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Ponham isto como vossa homepage: http://calendarioscp.net/ :mrgreen: Editado 25 Fevereiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2014 Pffff, Messi e Ibra demoram mais tempo para marcar golos que o Slimani. 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Bruma: "Mané sabe que pode fazer mais" Bruma foi o protagonista da novela do último verão, tendo acabado por se transferir para os turcos do Galatasaray. Mas a verdade é que, antes, e durante algum tempo, o nome do internacional português foi associado a grandes clubes, situação à qual tentou manter-se indiferente, mas reconhecendo depois que a situação se tornou muito difícil. Hoje continua a seguir o trajeto do Sporting com carinho e confessa-se «muito feliz» pelo sucesso que o seu amigo Carlos Mané está a atingir, eles que foram companheiros de equipa nos leões desde os sub-15. Mas, com o único objetivo de aconselhar o amigo, ciente de que ele próprio se poderá ter desconcentrado a determinada altura do processo que culminou com a sua saída do Sporting, Bruma deixou uma mensagem a Carlos Mané — começa a ser frequente a notícia de que o jogador está a ser seguido por importantes emblemas. «São situações complicadas», admite, e acrescenta: «O que posso dizer-lhe é que não ligue a essas coisas, tente manter-se afastado de tudo o que se vai dizendo. O Mané tem de continuar concentrado no trabalho, é só nisso que tem de pensar.» O jogador do Galatasaray, que se encontra a recuperar de uma operação ao joelho direito, não tem dúvidas. «O Carlos Mané tem tudo, ele vai longe, mas terá de pensar numa coisa de cada vez. Somos amigos e estou agradavelmente surpreendido pela forma como ele se está a destacar. Tem de continuar assim e nunca baixar o ritmo, tem de dar sempre o máximo. Ele sabe que pode fazer mais e com trabalho as coisas vão aparecer», afiança. hmm. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2014 hmm. "Hmm" é um bom comentário a essa declaração, sem dúvida. Quem o viu e quem o vê. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Fevereiro 2014 verdade seja dita, a culpa não foi SÓ do Juju. Há que a repartir pelos 3 craques que lá estiveram antes. :lol: Ele até foi dos que menos culpa teve. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2014 Não adianta.. O André Martins e o Carrilo vão ser sempre mal amados. Confesso que que estou surpreso pelo consenso em torno do Adrien. Pensei que também lhe iam cascar. Isso é só treta. Eu gosto do André Martins e do Carrillo, mas tenho olhos na cara para ver quando eles jogam mal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Fevereiro 2014 Estou mesmo a ver o Bruma a dizer "agradavelmente surpreendido". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Fevereiro 2014 Não fosse o empresário e o advogado, e podíamos ter Bruma, Mané, Carrillo e outro 4º extremo. Idiotas... mas continuo a desejar-lhe a melhor das sortes, por várias razões. E bonita tabela essa, que coloca o Leonardo Jardim no topo, com o plantel mais curto desde... desde há um bocadinho, vá. A falta de qualidade torna-se dolorosamente óbvia neste momento, em que teremos de ganhar ao Braga, sem Montero e Adrien. Haja Slimani! E sinto que é desta que o Heldon volta aos golos. Gosto muito das movimentações interiores dele, quando vem da ala esquerda para o meio, e atira de pé direito. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Fevereiro 2014 E sinto que é desta que o Heldon volta aos golos. Gosto muito das movimentações interiores dele, quando vem da ala esquerda para o meio, e atira de pé direito. ele fez isso quantas vezes no jogo anterior? 2? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Fevereiro 2014 Pelo menos. E uma dessas movimentações deu num remate perigoso ao primeiro poste, na segunda parte. Eu tenho gostado do Heldon. Rápido, destemido no 1 para 1 (e algo eficaz, diga-se), e finaliza bem. É sempre um jogador pronto a fazer a diferença. É pena que ainda não tenha marcado, mas quem marca 9 golos, em meia época, no Marítimo, tem de ter qualidade. Gostei logo dele no jogo na Luz, em que foi dos poucos a remar contra a corrente, apesar da falta de objectividade (por culpa do colectivo, obvsly). E como está visto que é mais uma aposta do LJ, fico contente. Este tem qualidade, por isso, não me importo que seja teimoso com este. E já nem acredito que o Wilson seja titular. Sinto que o seu saldo acabou, e que passou para 4º oportunidade, atrás do Capel. A ver vamos. Mas a preocupação para o próximo jogo nem será nas alas, mas sim no meio-campo. Na frente, não acho que o Slimani tenha grandes dificuldades, independentemente do sistema escolhido. Dier esteve enorme, mas está mais que visto que só para a próxima época é que o vão deixar agarrar a titularidade, muito provavelmente devido ao "processo de valorização" do Rojo. E isto pode ser O jogo do Vítor Silva. Mostrou pouquíssimo até agora, e se quer estar cá para o ano, certamente saberá que dificilmente terá outra oportunidade para se mostrar, como no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Fevereiro 2014 Essa tabela também é pouco palerma. A segunda metade da epoca do FS foi muito inferior à primeira. E todos sabemos que as segundas partes das épocas do PB eram superiores ás primeiras. Basta que a segunda volta do LJ seja má, que isso vem tudo por aí abaixo. E o nesta altura o JuJu tava a agarrar na equipa quase. Tem pouca culpa nesses 22 pontos. (sem contar nos campeonatos com 18 e 16 equipas) Façam a tabela no fim da epoca, só assim fará sentido. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Fevereiro 2014 Essa tabela também é pouco palerma. A segunda metade da epoca do FS foi muito inferior à primeira. E todos sabemos que as segundas partes das épocas do PB eram superiores ás primeiras. Basta que a segunda volta do LJ seja má, que isso vem tudo por aí abaixo. E o nesta altura o JuJu tava a agarrar na equipa quase. Tem pouca culpa nesses 22 pontos. (sem contar nos campeonatos com 18 e 16 equipas) Façam a tabela no fim da epoca, só assim fará sentido. Por acaso em norma as segundas partes das épocas do PB era soberbas, aquele ano em que marcávamos sempre no inicio dos jogos e estivemos na luta para sermos campeões até ao fim é um exemplo disso. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Essa tabela também é pouco palerma. A segunda metade da epoca do FS foi muito inferior à primeira. E todos sabemos que as segundas partes das épocas do PB eram superiores ás primeiras. Basta que a segunda volta do LJ seja má, que isso vem tudo por aí abaixo. E o nesta altura o JuJu tava a agarrar na equipa quase. Tem pouca culpa nesses 22 pontos. (sem contar nos campeonatos com 18 e 16 equipas) Façam a tabela no fim da epoca, só assim fará sentido. Pah, a tabela simplesmente demonstra que, até esta altura da época, LJ é o que está a fazer mais. E está a fazê-lo com menos. Está a fazer uma época melhor que as últimas =/= fez uma época melhor que as últimas. E por "época" entenda-se "campeonato". Esse teu hate recente ao madeirense tá forte, Fiasco :twisted: Pensa que, mesmo que ele saísse, o que jamais acontecerá(exceptuando propostas milionários de maiores clubes, um cenário também utópico), a probabilidade de arranjarmos melhor treinador, já a partir da próxima época, é o quê, senão ridícula? Vinha quem, o Bielsa? Eu concordo com algumas críticas, nomeadamente as que lhe apontam limitações a nível táctico, a nível de substituições, e mesmo dalgumas escolhas para o onze. Nem as censuro. Mas não nos queixemos como se de um Paulo Fonseca se tratasse, por favor... Treinador jovem, com um passado recheado de sucessos, português, Sportinguista, e a bater records de pontos/melhor defesa/melhor ataque com uma equipa super low-cost, curtíssima. E pouca gente vi dizer que a segunda parte contra o Rio Ave até foi bem decente, e que só foi o sufoco que foi, devido àquele lance insólito. Show some love crl! Editado 25 Fevereiro 2014 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Estou mesmo a ver o Bruma a dizer "agradavelmente surpreendido". :lol: :lol: Contra o Braga, ia com: Patrício; Cédric, Maurício, Dier e Jefferson; William, André Martins e Vítor; Carrillo, Mané e Slimani. Ainda não percebi muito bem a fixação do Jardim com o Héldon. Não ter medo de ir no 1x1 só é bom se a equipa ganhar alguma coisa com isso, o que ainda não aconteceu. Neste momento, coloco-o atrás do Mané e do Carrillo e em igualdade com o Capel. O Wilson nem conta. Editado 25 Fevereiro 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2014 não conta não. Vais ver quem é o titular no sábado. Ando já a lançar macumbas para não dizerem depois "FDS JARDIM PA PQP CRL M*RDA FOD*-SE" :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Fevereiro 2014 Cheira-me que Magrão joga a titular no lugar do Adrien... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2014 btw, o Wallyson foi chamado aos trabalhos da A. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Fevereiro 2014 Pah, a tabela simplesmente demonstra que, até esta altura da época, LJ é o que está a fazer mais. E está a fazê-lo com menos. Está a fazer uma época melhor que as últimas =/= fez uma época melhor que as últimas. E por "época" entenda-se "campeonato". Esse teu hate recente ao madeirense tá forte, Fiasco :twisted: És teimoso. A tabela simplesmente demonstra 0. Pode fazer uma previsão, mas não passará disso, previsão. Um gajo não pode fazer estatísticas a meio da missa. É o mesmo que dizer, "até agora Mané marcou mais golos que o Ronaldo na época de estreia, logo é melhor jogador que ele" ou "o Montero igualou o Jardel, logo vai ser o melhor marcador e é melhor jogador" Falta aquela parte de importante de "A missa ainda não acabou". E a segunda parte foi decente, o que revela que o que tava em campo na segunda parte, devia ter entrado de inicio. E quem falhou aí? Eu não fui de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Fevereiro 2014 A segunda parte pareceu decente, porque o Rio Ave, depois do golo, baixou as linhas e deu-nos a bola. Mas a m*rda foi a mesma. Cruzamentos de todos os sítios possíveis e imaginários. Mas vou calar-me, para depois não dizerem que sou muito exigente e que quero que a equipa jogue como o Barcelona e blá, blá, blá. O que eu sei é que a equipa já jogou mais do que está a jogar agora. Compartilhar este post Link para o post