1906 Publicado 10 Março 2014 Poeira eu até compreendo que não gostes do Abel, eu também não o acho competente para o cargo, mas a ser verdade o que andou a circular por aí das atitudes do João Mário o empréstimo foi o ideal e não havia outra solução sequer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2014 Poeira eu até compreendo que não gostes do Abel, eu também não o acho competente para o cargo, mas a ser verdade o que andou a circular por aí das atitudes do João Mário o empréstimo foi o ideal e não havia outra solução sequer. Nem eu disse que havia. E ainda bem que foi emprestado. Estava a precisar doutro patamar competitivo. Quanto às atitudes dele, precisava de ter mais detalhes daquilo que se passou para poder perceber quem é que estava certo e quem é que estava errado. Sendo certo, porém, que a seguir a ele, outros houveram que também tiveram problemas com a mesmo indivíduo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Março 2014 Foi com o melhor treinador B do mundo. Escusado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2014 (editado) Escusado. Não gosto dele, é um facto. Não tem feito para que as pessoas gostem dele (e aqui refiro-me a tudo, desde resultados, passando pela qualidade de jogo e acabando nos problemas disciplinares), também é um facto. Editado 10 Março 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Março 2014 Repetir sempre a mesma coisa e sempre com a mesma ironia cansa, e até fica aborrecido ter que ler os teus pontos quando esses até costumam ter muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2014 Sim, concordo que se calhar me tenho repetido em demasia. Não há muito mais que possa acrescentar sobre ele. Vou esperar pelo dia que saia, porque não dá para mais. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Março 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=464905 É isso Cédric :lol: nem parece um profissional. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2014 jornalismo de alta qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Março 2014 (editado) Ainda aqui há malta que ousa criticar o ForumSCP pelo que quer que seja. Lê-se com cada barbaridade, e ainda por cima vindo sempre dos mesmos, os "incontestáveis" deste forum, os "experts", os que curiosamente os adversários aplaudem (dá para ver porquê) Primeiro ponto, eu sempre disse que o Sporting não estava a jogar como nos habituou no inicio do campeonato ao ponto de me chamarem hater do LJ. Agora os campeonatos não se fazem (ou raramente se ganham) de exibições de encher o olho em todos os jogos, ou uma regularidade perfeita. Acho que é consensual. E os outros dois estarolas também não estão a jogar um chavelho, e gastaram 5x mais que nós. Acho que também é clarinho. Mas lá aparece um golo fdj que dá uma vitoriazinha cagada. (mas é só 1, por isso, nem é uma arbitragem má dizem eles) Segundo Ponto, o Sporting tem pior plantel que os outros dois. Claro. Iria ter mais dificuldades que os outros dois. Claro. Mas f*dasse, se é para ganhar todos os jogos mal e porcamente por um zero, SÓ TÊM de nos deixar. As justiças divinas existem nos filmes. Cá estaremos depois para pagar a factura do mau espectáculo (menos gente no estádio e afins). Mas se só fizermos dois remates à baliza e apenas uma entrar, e ganharmos 1-0, é uma vitoria igual a uma goleada. São 3 pontos. Terceiro Ponto, este jogo é um exemplo clarinho de uma arbitragem BEM encomendada. E já tinha sido posto há uns tempos atrás aí um bom exemplo em jeito de artigo/reportagem. E depois os papalvos vão todos atrás do politicamente correcto. Mistura-se uma data de lances polémicos para os dois lados, para se chegar à conclusão que o arbitro foi incompetente e errou para os dois lados, mas no fim do jogo (como acontece todas as vezes, e esta época já não é nem a primeira ou a segunda) o prejudicado é o Sporting. Não me venham com m*rda. Não acredito em coincidências e Já estou como o Brad Pitt no The Counselhor - "They don't believe in coincidences. They've heard of them, they've just never seen one.". Há sempre lances para os dois lados. Colocam-se na balança, e pende sempre contra nós. Adaptando a famosa frase do Bruno " Se isto não é propositado, O Sporting tem tido um azar do caraças" Para terminar, já vi que muita gente vai adoptar a postura do "Não jogámos bem, por isso tudo o que aconteça, a culpa é nossa porque podíamos ter jogado melhor" e encolhendo os ombros e baixando as calças. Irão levar comigo todas as vezes que achar necessário até ao BO final. Isso vos garanto. Porque eu não me esqueço do começo do campeonato do Domingos, em que em 5 jornadas, tínhamos sido gamados em 3 jogos. (e os mesmos aqui preferiam olhar para as faltas de determinado jogador do Sporting para tentarem passar por gajos "bacanos" e "compreensivos") Do roubo no jogo da Luz. Mas o que ficou? Que o Domingos era incompetente, e ganhavamos porque tinhamos valores individuais. f*dasse e os outros não ganham a custa de Gaitans, e Cardozos, com jogos cagados? Não me esqueço das Capeladas, também. Por eu TENHO A CERTEZA, que independentemente do futebol que jogássemos, a m*rda ia acontecer na mesma. Aconteceu no passado, porque raio iria ser diferente agora? E o inicio desta época aconteceu, porque ninguém dava um pintelho por nós. Estarolas ou adversários. Andava tudo relaxado. Depois arrepiaram caminho e lá decidiram estudar os nossos jogos e adaptar-se ao nosso jogo. Até ao fim da época não vão ter melhores jogos que isto, porque a equipa é esta e porque o treinador é este. Mas se mesmo nesta m*rda, há necessidade de nos entalarem, diz muito acerca do cú apertado dos outros dois estarolas. Vasco Santos - Valida o golo em fora-de-jogo do Lima na vitória (2-3) sobre o Olhanense. - Tem a coragem de marcar um penalti (bem assinalado) em pleno Dragão e expulsar o Mangala. - Faz uma arbitragem desastrosa no Setúbal vs Sporting em claro prejuízo do nosso Clube. "They don't believe in coincidences. They've heard of them, they've just never seen one.". Editado 10 Março 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2014 Por acaso houve uma falta não assinalada do jogador do Setúbal ao Adrien que aquilo é ridículo.. Até faz impressão, na jogada seguinte do Cedric dá um toquezinho e é logo falta. Por acaso gostava de saber os cartões amarelos nesta partida. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Março 2014 O Sporting jogou pessimamente e o árbitro fez a exibição mais vergonhosa que me lembro de ver desde o jogo com o Boavista arbitrado pelo Bruno Paixão. Uma coisa não é incompatível com a outra, nem tão pouco podem servir de desculpa. Porque da mesma forma que quem entra em campo com o Magrão e deixa o Montero no banco não merece ganhar jogo nenhum, esta arbitragem foi propositadamente má. Não encontro razão lógica alguma para acreditar que o árbitro não tentou prejudicar o jogo, é o futebol que temos e que manifestamente não é para mim. Para o ano há mais. P.S. Se alguém acredita realmente que um jogo de futebol merece agressões e linchamentos (não é só para a alusão do Pan, que até é curiosa) se calhar devia rever as prioridades. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2014 Ainda aqui há malta que ousa criticar o ForumSCP pelo que quer que seja. Lê-se com cada barbaridade, e ainda por cima vindo sempre dos mesmos, os "incontestáveis" deste forum, os "experts", os que curiosamente os adversários aplaudem (dá para ver porquê) Primeiro ponto, eu sempre disse que o Sporting não estava a jogar como nos habituou no inicio do campeonato ao ponto de me chamarem hater do LJ. Agora os campeonatos não se fazem (ou raramente se ganham) de exibições de encher o olho em todos os jogos, ou uma regularidade perfeita. Acho que é consensual. E os outros dois estarolas também não estão a jogar um chavelho, e gastaram 5x mais que nós. Acho que também é clarinho. Mas lá aparece um golo fdj que dá uma vitoriazinha cagada. (mas é só 1, por isso, nem é uma arbitragem má dizem eles) Segundo Ponto, o Sporting tem pior plantel que os outros dois. Claro. Iria ter mais dificuldades que os outros dois. Claro. Mas f*dasse, se é para ganhar todos os jogos mal e porcamente por um zero, SÓ TÊM de nos deixar. As justiças divinas existem nos filmes. Cá estaremos depois para pagar a factura do mau espectáculo (menos gente no estádio e afins). Mas se só fizermos dois remates à baliza e apenas uma entrar, e ganharmos 1-0, é uma vitoria igual a uma goleada. São 3 pontos. Terceiro Ponto, este jogo é um exemplo clarinho de uma arbitragem BEM encomendada. E já tinha sido posto há uns tempos atrás aí um bom exemplo em jeito de artigo/reportagem. E depois os papalvos vão todos atrás do politicamente correcto. Mistura-se uma data de lances polémicos para os dois lados, para se chegar à conclusão que o arbitro foi incompetente e errou para os dois lados, mas no fim do jogo (como acontece todas as vezes, e esta época já não é nem a primeira ou a segunda) o prejudicado é o Sporting. Não me venham com m*rda. Não acredito em coincidências e Já estou como o Brad Pitt no The Counselhor - "They don't believe in coincidences. They've heard of them, they've just never seen one.". Há sempre lances para os dois lados. Colocam-se na balança, e pende sempre contra nós. Adaptando a famosa frase do Bruno " Se isto não é propositado, O Sporting tem tido um azar do caraças" Para terminar, já vi que muita gente vai adoptar a postura do "Não jogámos bem, por isso tudo o que aconteça, a culpa é nossa porque podíamos ter jogado melhor" e encolhendo os ombros e baixando as calças. Irão levar comigo todas as vezes que achar necessário até ao BO final. Isso vos garanto. Porque eu não me esqueço do começo do campeonato do Domingos, em que em 5 jornadas, tínhamos sido gamados em 3 jogos. (e os mesmos aqui preferiam olhar para as faltas de determinado jogador do Sporting para tentarem passar por gajos "bacanos" e "compreensivos") Do roubo no jogo da Luz. Mas o que ficou? Que o Domingos era incompetente, e ganhavamos porque tinhamos valores individuais. f*dasse e os outros não ganham a custa de Gaitans, e Cardozos, com jogos cagados? Não me esqueço das Capeladas, também. Por eu TENHO A CERTEZA, que independentemente do futebol que jogássemos, a m*rda ia acontecer na mesma. Aconteceu no passado, porque raio iria ser diferente agora? E o inicio desta época aconteceu, porque ninguém dava um pintelho por nós. Estarolas ou adversários. Andava tudo relaxado. Depois arrepiaram caminho e lá decidiram estudar os nossos jogos e adaptar-se ao nosso jogo. Até ao fim da época não vão ter melhores jogos que isto, porque a equipa é esta e porque o treinador é este. Mas se mesmo nesta m*rda, há necessidade de nos entalarem, diz muito acerca do cú apertado dos outros dois estarolas. Vasco Santos - Valida o golo em fora-de-jogo do Lima na vitória (2-3) sobre o Olhanense. - Tem a coragem de marcar um penalti (bem assinalado) em pleno Dragão e expulsar o Mangala. - Faz uma arbitragem desastrosa no Setúbal vs Sporting em claro prejuízo do nosso Clube. "They don't believe in coincidences. They've heard of them, they've just never seen one.". Como sou imensamente convencido, vou-me auto-considerar um "expert". Quanto ao 1º e ao 2º ponto, um campeonato é sempre (ou 99,9% das vezes) ganho pela melhor equipa. Por aquela que melhor joga. E o Benfica, tirando as primeiras 5/6 jornadas, tem sido a equipa que melhor futebol joga em Portugal. E a diferença, obviamente, reflecte-se na tabela (embora eu ache que 7 pontos de diferença é um exagero para a miséria de campeonato a que se tem assistido este ano). O Sporting não tem feito o suficiente para merecer ser campeão. Ontem, mais uma vez, não merecia a vitória. E como desta vez o Slimani não resolveu numa carambola ou no jogo aéreo, o resultado que obtivemos foi o justo em relação àquilo que fizemos. Quanto à parte das arbitragens, eu gosto de ver as coisas para os 2 lados. É um mau hábito que eu tenho, enquanto adepto de futebol em Portugal, eu sei. Mas da mesma forma que o Benfica tem sido beneficiado escandalosamente em alguns jogos, a verdade é que nós também o fomos quando jogávamos bom futebol e andávamos lá em cima. O penalty do Cédric é o maior exemplo. Infelizmente, faz parte da cultura do futebol em Portugal. Quanto mais em cima estiveres, mais beneficiado és. Se me perguntares se acho que a arbitragem de ontem foi encomendada? Talvez sim, talvez não. Para mim foi claramente mais uma exibição de um árbitro que devia era estar a apitar no distrital, porque não dá para mais. Assim como mais de metade dos árbitros que apitam nos campeonatos profissionais em Portugal. E isto para não dizer que, tirando 4 ou 5, são todos ridiculamente fracos. E da mesma forma que irás bater sempre nesta tecla, também me verás sempre a bater na tecla de que, se não fizermos o mínimo dos mínimos para vencer o jogo, então não será uma arbitragem miserável que justificará isso. Mais uma vez: estudássemos. Porque duma coisa tenho a certeza: se fizermos um trabalho de qualidade e de forma consistente, os resultados irão aparecer. E é pena que as pessoas prefiram focar-se nos erros alheios (mesmo que propositados, que às vezes são. Sim, porque contra Rio Ave e Nacional fomos roubados. Não tenho problemas em afirmar isso. Porque fizemos por ganhar o jogo, no caso do Nacional até marcámos um golo limpo, e não nos deixaram ganhar) e usar isso como desculpa para passar à frente daquilo que deveria ser a nossa atitude: seguir a linha que define o trabalho desta estrutura, e ter sempre a exigência máxima presente, todos os dias. Só assim é que podemos melhorar. Agora, se há pessoas que acham que esta época já fizemos o suficiente e que estão conformadas com as nossas exibições e com os nossos resultados, então peço desculpa, mas temos opiniões totalmente opostas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2014 Por acaso houve uma falta não assinalada do jogador do Setúbal ao Adrien que aquilo é ridículo.. Até faz impressão, na jogada seguinte do Cedric dá um toquezinho e é logo falta. Por acaso gostava de saber os cartões amarelos nesta partida. 1 para o François naquela ultima falta do jogo e 3 para nós (Rojo, Mauricio e Slimani) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Março 2014 Meia dúzia de clichés de tasca, embrulhados em insultos camuflados. Mais do mesmo, portanto. Discutir para quê? É dizer que sim a tudo e reputar pelo esforço. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Março 2014 Ontem, mais uma vez, não merecia a vitória. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 10 Março 2014 Agora, se há pessoas que acham que esta época já fizemos o suficiente e que estão conformadas com as nossas exibições e com os nossos resultados, então peço desculpa, mas temos opiniões totalmente opostas. Eu acho que fizemos já o suficiente para estar neste momento taco a taco com o Benfica e não a 8 pontos. No entanto não estou satisfeito com os níveis exibicionais, e julgo que ninguém pode estar. No futebol os resultados são tudo. Estivéssemos agora numa situação mais confortável e tudo podia estar a ser gerido de outra maneira, e a pressão seria outra. Acaba por ser uma situação revoltante, que começa a ter efeito nos próprios jogadores...só espero é que não cheguem ao ponto de atirar a toalha ao chão por perceberem que este campeonato está montado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2014 Estou satisfeito com os resultados que estão a ser melhor do que esperava mas estou desapontado com o futebol dos últimos 2/3 meses. No somatório tem sido uma época bastante positiva. Agora é preciso é trabalhar em cima disto porque este nível chega para este ano mas não para os próximos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2014 Jogamos mal mas fomos a única equipa ontem que marcou um golo legal. Jogamos mal mas tiraram-nos 2 penaltis claros. Jogamos mal mas só sofremos golos de forma ilegal ou oferecida pelo arbitro. Eu até sou a favor da máxima que temos que jogar o suficiente para os arbitros nem terem hipotese de influenciar mas quando transformam um possível 0-3 num 2-2 acho que a equipa pouco podia fazer. Neste momento estamos a pagar fisicamente a pouca profundidade do plantel e psicologicamente estamos estoirados devido a esta pouca vergonha jogo após jogo. Então na disputa a meio campo é uma palhaçada que já dura há meses. O Adrien entao, está sempre a levar, e se antes faltavam os amarelos, agora nem as faltas são marcadas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2014 Eu até concordo com quase tudo do que o Poeira e o Refutador (maioritariamente) dizem e têm dito sobre o Sporting, e sobre a pobreza do nosso futebol de momento. Mas o que se tem assistido desde Dezembro tem sido inacreditável em termos de arbitragem, e acho que ignorar isso e concentrar apenas no facto das nossas exibições estarem a ser pobres é, tal como quem apenas quer falar de arbitragem, entrar numa visão de túnel. É preciso ser racional e encarar todos os factores internos e externos que expliquem o porque de estarmos, actualmente, nesta situação. Isto não é só uma questão de estudassemos. Porque se estudares mas tiveres um professor parcial e que não te quer passar porque lhe chamaste de idiota uma vez, posso garantir-te que não passas. Mesmo que tenhas feito o suficiente para ter 10. Como foi ontem, por exemplo. É muito difícil ignorar a forma como se inverteu um resultado ontem por parte de um factor externo, tal como o smashing_pumpkin disse. E é preciso não esquecer que as implicações do que aconteceu não são só em termos de resultado e de definição da tabela classificativa, mas também da forma como deixa os jogadores revoltados e de rastos, como deu para ver nas redes sociais do Cédric, do Rojo e do William Carvalho. E as coincidências continuam. E btw, estou a adorar a onda de hipocrisia por parte de certas pessoas nas minhas redes sociais e até na opinião em geral, mas também é agradável ver o silêncio de outros. Fica para quem perceber, e vou confiar no karma. What goes around comes around, já dizem... --- Ah, e espero que isto só sirva para motivar ainda mais os jogadores para o encontro frente ao FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Março 2014 "Roubo, mentira e vigarice" Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Março 2014 Desculpem estar a postar aqui, espero que ningúem leve a mal.. Essa de que falam dos dois penalties é nova, se quiserem esclarecer agradecia. Dizerem que foram mais prejudicados do que beneficiados também não me parece assim tão certo como isso. Ontem se houve alguma equipa que pelo futebol que jogou merecia ganhar tinha sido o Vitória, daí não compreender quando dizem que mereciam ganhar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2014 Desculpem estar a postar aqui, espero que ningúem leve a mal.. Essa de que falam dos dois penalties é nova, se quiserem esclarecer agradecia. Dizerem que foram mais prejudicados do que beneficiados também não me parece assim tão certo como isso. Ontem se houve alguma equipa que pelo futebol que jogou merecia ganhar tinha sido o Vitória, daí não compreender quando dizem que mereciam ganhar. Dos dois penalties ? Houve um lance em que um defesa do Vitória ( François (?) ) empurra o Slimani quando este vai saltar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Março 2014 Só vi esse lance uma vez na tv, e dois pontos, não acho que seja grande penalidade, foi algo que o Mauricio e o própiro Slimani fizeram durante todo o jogo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2014 (editado) Shark foi um roubo histórico. Golo mal anulado ao Adrien, golo em fora de jogo do Vitória de Setúbal,penalty sobre o Slimani e claro o penalty fantasma do Zequinha. Foi tão escandaloso que até o Record concorda. Agora é verdade que vocês praticam bom futebol, disso não há duvidas. Editado 10 Março 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Março 2014 Tinha ele muita razão. Espero que isto motive a equipa para o Porto, but wait, é contra o Porto, mais um roubo daqueles Compartilhar este post Link para o post