Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não falei do restante da época, onde o Cardozo é um jogador completamente desenquadrado do modelo de jogo da equipa.

Normal que assim seja. O Cardozo esteve fora 3 meses, falou dezenas e dezenas de treino, sobretudo na fase em que a equipa evoluiu no processo ofensivo. É um corpo estranho à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica começa à 5ª jornada e acaba à 25ª. E para aí desde a 11ª ou 12ª jornada do campeonato que o Benfica anda a jogar mais que o Sporting, coincidência ou não foi quando começaram a jogar na biqueirada para a frente e menos no futebol apoiado.

O Zacker não vai gostar deste comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei no inicio da época somente. Nesse momento ele foi importante. Quer a marcar golos, quer no restante em que ele também tem qualidade.

Não falei do restante da época, onde o Cardozo é um jogador completamente desenquadrado do modelo de jogo da equipa.

Mas qual restante? É isso que não estou a alcançar...

Compartilhar este post

Link para o post

Normal que assim seja. O Cardozo esteve fora 3 meses, falou dezenas e dezenas de treino, sobretudo na fase em que a equipa evoluiu no processo ofensivo. É um corpo estranho à equipa.

Sim, é completamente normal. Nem disse o contrário. E ainda para mais nesta altura em que há jogos de 3 em 3 dias em que praticamente se recupera para jogar.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje alguém colocou um post a dizer o mesmo, mas mais alongado, no SB, vindo de um sítio qualquer.

Sim, está no lateral-esquerdo. (acho que não posso meter o link)

O Cardozo, naquela altura em que o Benfica jogava pior, era importante para tentar dar algumas linhas de passe, era um jogador que conseguia "levar a equipa para a frente" apesar da sua capacidade de pressão fraca comparada com a do Lima, por exemplo, e conseguia ganhar várias bolas no jogo aéreo que era recorrente no Benfica do inicio da época. Mas claro que a sua importância primordial é nos golos que marcou. Mas isto foram 2 meses da época, um período muito curto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, jogaram na 15ª jornada, na transição para a 2ª volta. Picuinhices, quem quiser perceber, percebe.

Antes picuinhices que mentiras.. :mrgreen:

E já agora, o jogo do porto não fez diferença para a classificação da liga da verdade do Sporting? Segundo o Bdc estão com 7 pontos a menos, não era o mesmo que se queixavam antes desse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes leio aqui certas coisas que tentam explicar o bolo como um todo e não como a soma das partes, e fico um pouco parvo.

Acredito que o Jone Futebol Clube faça uma proposta por ele quando a época findar :mrgreen:

Ainda vai espalhar magia para o teu Belém na próxima época, e na primeira! Ainda vais vir cá mandar uns prayers :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está no lateral-esquerdo. (acho que não posso meter o link)

O Cardozo, naquela altura em que o Benfica jogava pior, era importante para tentar dar algumas linhas de passe, era um jogador que conseguia "levar a equipa para a frente" apesar da sua capacidade de pressão fraca comparada com a do Lima, por exemplo, e conseguia ganhar várias bolas no jogo aéreo que era recorrente no Benfica do inicio da época. Mas claro que a sua importância primordial é nos golos que marcou. Mas isto foram 2 meses da época, um período muito curto da época.

Ora bem... Se a sua importância primordial é devido aos golos que marcou, onde é que um jogador que oferece quatro pontos foi fundamental no início da época?

Aos poucos vamos chegando lá.

Anyway, eu não concordo muito com isso. O Cardozo esteve bem nesse aspecto, mas foi mais notado por ser quem é. O Lima faz disso em todos os jogos, com mais qualidade que o Cardozo, e não vi ninguém a dizer que o Lima era muito importante porque levava a equipa para a frente.

Uma hipérbole que foi sendo dita de boca em boca, numa altura em que o JJ era o mau da fita e o Cardozo o enorme porque tinha marcado alguns golos e, supostamente, estava a salvar o coiro ao tipo que lhe tinha tentado fazer a folha.

Foi importante? Sim. Como foi o Lima, o Markovic e o Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a sério que não há melhor tópico para falar do Cardozo?

Postem Bruno de Carvalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem... Se a sua importância primordial é devido aos golos que marcou, onde é que um jogador que oferece quatro pontos foi fundamental no início da época?

Aos poucos vamos chegando lá.

Anyway, eu não concordo muito com isso. O Cardozo esteve bem nesse aspecto, mas foi mais notado por ser quem é. O Lima faz disso em todos os jogos, com mais qualidade que o Cardozo, e não vi ninguém a dizer que o Lima era muito importante porque levava a equipa para a frente.

Uma hipérbole que foi sendo dita de boca em boca, numa altura em que o JJ era o mau da fita e o Cardozo o enorme porque tinha marcado alguns golos e, supostamente, estava a salvar o coiro ao tipo que lhe tinha tentado fazer a folha.

Foi importante? Sim. Como foi o Lima, o Markovic e o Gaitan.

Contudo, a sua importância não se reduz a isso, mas percebo o que dizes.

Porque o Lima tem falhado golos e as pessoas, como é óbvio, por isso dizem que ele joga mal ou assim. Talvez seja uma hipérbole mas o Cardozo teve a sua importância naquele momento da equipa e foi o jogador mais importante do Benfica no inicio da época. Mas também, compreendo que dizer dependência seja uma palavra muito forte.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me.

O que o BdC disse foi que o Sporting não precisava de vender para cumprir o plano financeiro que tem com a banca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Onde é que posso ver a entrevista?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lugar do William é preciso alguém com qualidade equivalente. Mas também só queria cá o Derley.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Poeira vamos raptar o Weeks, é na descontra.

Ou então, que se lixe o William, nós temos o Cocóbo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio ( Paços ) era uma boa opção.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os telejornais, já temos 100% do passe do William, diz-se pela net. Era ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...