Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Os 8M e a CL estão mesmo ali na ponta dos dedos. Caraças, é para agarrar com as mãos, os dentes e mais o raio que o parta.

Só uma pergunta: entrar na Champions pelo 2º ou 3º lugares tem diferenças ao nível do montante recebido como prémio de participação? Tenho quase a certeza que sim mas um amigo meu teima comigo que não lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não só acho que vamos fazer os 8 pontos necessários para assegurar o 2º lugar como acho que o Porto não vai fazer mais do que 11 ou 12, já sendo simpático. Não me agrada ficar satisfeito com um 2º lugar - e é óbvio que a satisfação não é total - mas deixa-me pelo menos aliviado voltarmos para o ano à competição que marca o topo da Europa, num ano de reforma interna e de tanta contenção financeira.

Merecemos por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era uma obrigação antes da derrota do Porto, nada mudou para mim.

Sem duvida. Só demonstrei foi o meu prazer pelo sentimento de que é praticamente impossível nos fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta: entrar na Champions pelo 2º ou 3º lugares tem diferenças ao nível do montante recebido como prémio de participação? Tenho quase a certeza que sim mas um amigo meu teima comigo que não lol

A entrada na fase de grupos tem um valor fixo. Agora, o que se pode ganhar mais por ir em 3º é receitas de bilheteira ou prémios de vitórias nos jogos do play-off.

Compartilhar este post

Link para o post

As of 2012–13, UEFA awards €2.1 million to each team in the play-off round. For reaching the group stage, UEFA awards a base fee of €8.6 million.

Pelos vistos até se recebe mais por ir a PO

Compartilhar este post

Link para o post

Há.

O 3º acho que só recebe 3M por disputar o playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só acho que vamos fazer os 8 pontos necessários para assegurar o 2º lugar como acho que o Porto não vai fazer mais do que 11 ou 12, já sendo simpático. Não me agrada ficar satisfeito com um 2º lugar - e é óbvio que a satisfação não é total - mas deixa-me pelo menos aliviado voltarmos para o ano à competição que marca o topo da Europa, num ano de reforma interna e de tanta contenção financeira.

Merecemos por completo.

Na teoria não, mas tens aqui uma diferença bastante importante e pode ser isso que ele te está a querer dizer, ou seja, tu se fores segundo entras directamente na fase de grupos da champions portanto aqueles 8M são garantidos, mas ficando em 3º tens que ir à fase de qualificação da champions e se fores eliminado vais para a Liga Europa e vês os 8M por um canudo.

Compartilhar este post

Link para o post

btw com esta vantagem fico descansado para o jogo vs Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, o 3º acaba por receber mais que o 2º já que o 3º recebe um prémio por passar o play-off de acesso à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o SAS colocou. O 3º classificado, na teoria, até pode encaixar mais 2,1M€ se passar o play-off. Mas para o 2º classificado, a fase de grupos e os 8,6M€ são logo garantidos, e isso faz toda a diferença.

Sem duvida. Só demonstrei foi o meu prazer pelo sentimento de que é praticamente impossível nos fugir.

Isso é verdade. E apesar de, pelo menos para mim, esta classificação ser relativamente expectável (pelo menos o 3º lugar era-o, e a nossa consistência acabou por ser "premiada" com o descalabro da época do Porto, que nos dá o 2º lugar de bandeja, sem grandes dificuldades), há que dar os parabéns e os louros a toda a equipa técnica e a toda a estrutura do futebol. Por muitos defeitos que ele possa ter, ao nível das suas ideias de jogo, não era qualquer treinador que nos levava a esta classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima época:

Bayern Munchen

PSG

Sporting

Red Bull Salzburg

tá ganho, passamos em primeiro. Bayern Munchen só para o SAS pagar-nos o bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Derley:

[Conversa com Bruno de Carvalho] «Ele não me disse nada de mais, deu-me os parabéns e disse para eu continuar assim porque havia coisas boas para mim pela frente. Tenho os meus objetivos e os meus sonhos de jogar numa equipa grande, quero continuar a trabalhar mas também estou bem no Marítimo, que me abriu a porta».

Compartilhar este post

Link para o post

vai pó crl Wilson Eduardo

esse marca 2 de biqueira na cara do Neuer. Até ficam vesgos os Alemões com tanto talento, haiters gonna haite

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido acho que já nos últimos anos estávamos no pote 3 e agora com a ausência deste ano duvido que estejamos no 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos para o pote 3, quase de certeza.

Verdade seja dita que também estamos dependentes de quem se classificar nas fases de qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

É pote 3, praticamente de certeza. Já li um gajo a dizer que só uma combinação dificílima de apuramentos de outras equipas para a LC nos tiraria do pote 3.

No ano em que passámos aos oitavos fomos pote 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima época:

Bayern Munchen

PSG

Sporting

Red Bull Salzburg

tá ganho, passamos em primeiro. Bayern Munchen só para o SAS pagar-nos o bilhete.

Acampava em Lisboa para ver esses jogos todos em Alvalade.

Devemos ficar no pote 3, sim. A nossa caminhada na Liga Europa de 11/12 deve ser uma grande ajuda para isso. Só nessa época fizemos bastantes pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acampava em Lisboa para ver esses jogos todos em Alvalade.

Devemos ficar no pote 3, sim. A nossa caminhada na Liga Europa de 11/12 deve ser uma grande ajuda para isso. Só nessa época fizemos bastantes pontos.

True.

Aliás, para o ano devo comprar gamebox com upgrade da champions.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ficar no pote 3 na certa, mas também o pote 4 vai ter equipas difíceis como a Roma e possivelmente Lille ou Wolfsburgo/Gladbach dependendo do que acontecer nos outros campeonatos e no apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...