Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Embora o médio egípcio tivesse chegado no mercado de inverno, o treinador do Sporting, Leonardo Jardim, esclarece que o jogador ainda não tem o mesmo ritmo dos companheiros.

«Ele vem de uma realidade completamente diferente, estava parado há meses e ainda não atingiu o ritmo que os outros têm. Quando um comboio começa a andar é difícil acompanhar, mas Shikabala tem muita qualidade técnica e no futuro poderá trazer muito orgulho», esclareceu Leonardo Jardim, em conferência de Imprensa.

O treinador também deixou uma palavra para os menos utilizados:

«Os jogadores que jogam menos têm um papel muito importante na equipa, porque podem jogar menos mas provocam os outros para não adormecerem.»

Compartilhar este post

Link para o post
Dos 4 milhões de euros pagos pelo Corinthians, 2 milhões serão para o Sporting, 2 milhões para o fundo QFIL, quando recebidos.

Em caso de futura transferência, 50% do valor será para o Corinthians, 25% para o Sporting e 25% para o fundo QFIL (no mínimo, 1,85M€).

Até 2018 está salvaguardada a transferência para os rivais, por 15M€.

Parece que é isto.

Quotado do ForumSCP, parece que vem na nova edição do Jornal Sporting. Mais logo confirmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois já esperava que não víssemos os 4M por inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante é o que poupamos em ordenados com esse chulo !

Pessoal, é normal os sectores B15, 19 e 21 não estarem disponiveis para comprar bilhetes online ?

Compartilhar este post

Link para o post

Superior Sul? Um amigo meu queria comprar para lá para vir para ao pé de mim, que tenho GB Low Cost, mas também não consegue..

Compartilhar este post

Link para o post

Superior Sul? Um amigo meu queria comprar para lá para vir para ao pé de mim, que tenho GB Low Cost, mas também não consegue..

Não, norte ! Para a Sul nunca dá para comprar, penso eu ...

Para a B17 e outra dá mas para os restantes sectores não ! É que só amanha de manhã sei se posso ir e apenas restam uns 50 lugares na B17, tenho medo que até lá esgote ...

Mas se tiver horário para ir nem que pague mais 5€ e vou para a de baixo ...

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leonardo Jardim acredita que Wallyson tem futuro
O técnico do Sporting analisou a continuidade de Wallyson e realçou que o médio brasileiro tem possibilidade de integrar o plantel leonino no futuro.
«Wallyson é mais um jogador da equipa B. A política do Sporting é que os jovens jogadores tenham alguns anos na estrutura para trabalharem da melhor forma, evoluírem e chegarem a médio prazo ao plantel principal», afirmou Leonardo Jardim, conferência de Imprensa.
O técnico também abordou o futuro de Esgaio.
«Ele trabalha em duas posições e acreditamos que o futuro passará por apostar na posição de lateral ofensivo. Vamos verificar se na próxima se consegue concretizar».

lateral ofensivo é extremo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

O técnico do Sporting analisou a continuidade de Wallyson e realçou que o médio brasileiro tem possibilidade de integrar o plantel leonino no futuro.

«Wallyson é mais um jogador da equipa B. A política do Sporting é que os jovens jogadores tenham alguns anos na estrutura para trabalharem da melhor forma, evoluírem e chegarem a médio prazo ao plantel principal», afirmou Leonardo Jardim, conferência de Imprensa.

«Ele trabalha em duas posições e acreditamos que o futuro passará por apostar na posição de lateral ofensivo. Vamos verificar se na próxima se consegue concretizar».

É aquilo que o Cédric é.

Portanto, obrigado, Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

2lmx62x.gif

Lateral Ofensivo é Ala coisa que no Sporting não existe portanto Lateral Direito

Compartilhar este post

Link para o post

É aquilo que o Cédric é.

Portanto, obrigado, Jardim.

Mas ele não joga a médio? Pronto lá vai o Esgaio para extremo :s

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral Ofensivo tanto pode ser Extremo, como pode ser uma espécie de Dani Alves, um gajo que faz a ala toda, de forma a que o extremo direito tenha liberdade para ir para o meio ou de forma a jogar em losango.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahn?

O Cédric é um lateral ofensivo, no nosso modelo de jogo. Portanto, o Esgaio contará para a posição do Cédric. Ou seja, lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

é bom?

Não faço ideia, nunca o vi jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahn?

O Cédric é um lateral ofensivo, no nosso modelo de jogo. Portanto, o Esgaio contará para a posição do Cédric. Ou seja, lateral direito.

Sim pelo que percebi o Wallyson vai ser trabalhado para essa função.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pelo que percebi o Wallyson vai ser trabalhado para essa função.

O Jardim estava-se a referir ao Esgaio quando disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

AH. Também me passou essa parte. :lol: pensei que estava a falar do Wallyson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...