Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

:basofe:

Neste não, mas na última jornada, era juntar a canalha toda do fórum (menos o Jone). Pago uma a todos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

devo ir ver o ultimo jogo do campeonato vs Estoril.

Provavelmente o ultimo jogo do W.Carvalho :(

Compartilhar este post

Link para o post

devo ir ver o ultimo jogo do campeonato vs Estoril.

Provavelmente o ultimo jogo do W.Carvalho :(

O ano passado também fui ver o ultimo jogo a pensar que era o ultimo do Patrício e depois foi o que foi ... Não vale a pena ir a pensar nisso !

Compartilhar este post

Link para o post

Neste não, mas na última jornada, era juntar a canalha toda do fórum (menos o Jone). Pago uma a todos.

Ia o Ricky sozinho?

:heart: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu alinhava, pelo menos não ia sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe se é no primeiro ou segundo fim-de-semana de Maio? Se for no 2º, estou f*dido que não consigo ir :(

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado também fui ver o ultimo jogo a pensar que era o ultimo do Patrício e depois foi o que foi ... Não vale a pena ir a pensar nisso !

É um bocado diferente. A verdade é que o Patrício é guarda-redes, portanto acaba por valer sempre menos. Aquilo que nós queremos pelo Patrício, segundo notícias e pelo que seria algo que agradaria aos adeptos, segundo a wikipédia, era suficiente para o tornar, pelo menos, o 5º guarda-redes mais caro de sempre. E não estamos propriamente a pedir 30M€, como se pede pelo William, por exemplo. Mas é normal, ele é mais que um mero guarda-redes. Muito sinceramente, neste momento, a não ser que o Sporting precisasse mesmo e/ou ele forçasse a saída, pouco me surpreenderia se ele ficasse aqui até ao fim ou até às suas últimas temporadas. E muito provavelmente o valor pelo qual sairia nunca seria suficiente para representar o que ele é.

Já para não falar no nível de hype. Até no estrangeiro já há notícias a referir-se ao William como "o próximo Yaya Touré". Este sim surpreendia-me se ainda tivesse cá na próxima época.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

KRRRRRRRRLLLLLLLLL

Onde estávamos a um ano e onde estamos agora!

Fdx, que bom.

Agora é continuar a trabalhar para voltarmos ao lugar que tem de ser nosso.

Para o ano é trabalhar o dobro

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa e a direcção está toda de parabéns. Excelente época. Não foi perfeita, mas foi excelente. Activos valorizados, estabilização dentro do clube, reaproveitamento de jovens, recuperação de valores de passes, reestruturação de dívidas, etc. E hoje culmina num êxito fantástico: um segundo lugar que dá acesso à Champions League. Excelente! Podia ser melhor? sim. E é isso que a equipa tem de ter em mente. Há sempre espaço para melhoramentos. Há sempre hipótese para se aprender com erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Champions League, finalmente! Estou mesmo feliz!

Que grande recuperação.Toda a direcção e equipa estão de parabéns. Vimos da pior época da história e regressamos à Europa pela porta grande e com uma boa equipa MUITO BEM construída.

Longe de ser perfeita, foi uma época bem positiva. Tenho um orgulho enorme neste grupo :heart:

Agora é continuar a renascer aos poucos e voltar ao que éramos.

Parabéns a todos nós, apesar de não termos ganho nada. Melhores adeptos do mundo. Somos nós os principais obreiros deste reerguer.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande grande grande trabalho da equipa técnica + estrutura directiva.

8.6M + youth champions.

---

iDesporto ‏@iDesporto 1 min

Na ultima vez que foi à Europa, em 2012-13, o Sporting encaixou dois milhões de Eros. O golo de Adrien garante hoje 8.6 milhões. Que salto!

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Amo-te, Sporting.

Jogo sofrido, muito mau em termos de qualidade, mas fizemos o suficiente para acabar a noite com 1/3 do orcamento da proxima epoca garantido - o que era essencial e vital.

Agora o objectivo tem de ser conquistar os seis pontos em disputa, para bater o recorde de pontos do Sporting na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Amo este clube. Trabalho fenomenal que se fez num ano e que culminou na luta pelo titulo e na entrada directa na Champions. Para o ano temos que continuar a evoluir tal e qual fizemos este ano.

Obrigado Sporting. Obrigado. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Leonardo Jardim. Obrigado, Bruno de Carvalho. Obrigado, jogadores. Obrigado por colocarem o Sporting de novo no lugar que merece.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

"Queremos que o Sporting seja um clube grande, tão grande como os maiores da Europa".

O nosso lema volta a ganhar significado. Finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parabéns malta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ce sont les meilleures équipes

Sie sind die allerbesten Mannschaften

The main event!

Die Meister

Die Besten

Les Grandes Équipes

The Champions!

Une grande réunion

Eine große sportliche Veranstaltung

The main event!

Ils sont les meilleurs

Sie sind die Besten

These are the champions!

Die Meister

Die Besten

Les Grandes Équipes

The Champions!

Die Meister

Die Besten

Les Grandes Équipes

The Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns malta :compinchas:

Obrigado trz.

Bjs para ti

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada ao assunto que se faz sobre a próxima época do Sporting. Que o Jardim não vai ter mãos para aquilo, vão-se acabar os jogos de Domingo a Domingo, que a equipa não vai aguentar a pressão, etc.

Simplesmente adoro. Depois levam uma enrabadela de realidade como aconteceu este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Acho uma piada ao assunto que se faz sobre a próxima época do Sporting. Que o Jardim não vai ter mãos para aquilo, vão-se acabar os jogos de Domingo a Domingo, que a equipa não vai aguentar a pressão, etc.

Simplesmente adoro. Depois levam uma enrabadela de realidade como aconteceu este ano.

Tal como nesta época, a resposta adequada a isso só poderá ser dada em Abril/Maio de 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente crl, até me vem uma pinga ao olho com este sentimento de alívio, de saudade, de ansiedade pela próxima época, nem dá para descrever, só quero agradecer a toda a estrutura, direcção, equipa técnica, jogadores, roupeiros, médicos, todos que contribuiram para devolver esta alegria aos adeptos que merecem mais neste mundo. somos enormes e seremos ainda maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...