Stromp Publicado 21 Abril 2014 É a LC é normal que isso acontença. Mas da última vez, num grupo complicado, com o Basileia, Shakthar e Barcelona conseguimos passar com 4 vitórias e 2 derrotas (frente ao Barça), e com um plantel pior Certo, mas o que quero dizer é que terás, por exemplo, Borussia, PSG , Juventus, Zenit e City no pote 2; Napoli, Ajax e Liverpool no 3 (tal como nós) e Roma, Monaco e talvez até o Everton, no 4º Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2014 Alguém sabe +/- quando é que se inicia a venda das gameboxs ? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Abril 2014 (editado) Certo, mas o que quero dizer é que terás, por exemplo, Borussia, PSG , Juventus, Zenit e City no pote 2; Napoli, Ajax e Liverpool no 3 (tal como nós) e Roma, Monaco e talvez até o Everton, no 4º É mais complicado é certo, mas temos de aproveitar o menor favoritismo do nosso lado e dar a volta a isso. O Benfica conseguiu vencer o PSG, o Copenhaga surpreendeu a Juventus com um empate, por exemplo. E nós já eliminamos o City :mrgreen: Na Liga dos Campeões é dar o máximo dos máximos e pode ser que consigamos um bom resultado. Todas as equipas que lá estão são grandes, e nós também somos uma delas Editado 21 Abril 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2014 Não é fácil apostar no mercado japonês. Envolve riscos muito elevados. Não estamos em tempos de gastar 5M num jogador que não renda no imediato, e a vir alguém desses mercados é quase sempre um tiro no escuro, pois o jogador pode chegar e não se adaptar ou demorar imenso tempo. É uma questão de se tentar um negócio low risk/high reward, para já. Trazer 1 ou 2 jovens com potencial por meia dúzia de trocos e começar a integrá-los na equipa B, para posteriormente lhes dar uma oportunidade na A. Era isso e ir buscar o Wu Lei (China)... Também é interessante. Mas prefiro os japoneses, neste momento. Quanto aos objectivos para o ano, para mim são basicamente os deste ano: pensar jogo a jogo, ganhar jogo a jogo. No final, logo fazemos as contas. Tendo sempre presente, claro, que o objectivo tem de ser sempre fazer melhor que este ano, porque andar para trás não beneficia ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Abril 2014 Não acho nada. O que acontece é que é mais fácil ser-se o melhor da Académica do que do Sporting. É mais fácil, mas não foi isso que eu disse. Referi que o Adrien na Académica estava uns furos acima. Era mais dinâmico, jogava mais sem bola, surgia com frequência perto dos avançados (também tinha outro tipo de funções), criava jogo, oferecia linhas de passe. Ele este ano não chegou ao nível do que fazia na Académica. Um jogador quando vem de um clube mais modesto para o Sporting tem de conseguir manter o nível que exibia por lá. Obrigatoriamente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Abril 2014 Já que a temporada "terminou" - pelo menos a nível de objectivos - chegou a altura de projectar a próxima temporada. Nos próximos dois jogos seria bom testar algumas soluções - Esgaio, Shikabala, Chaby, Wallyson, Drame e Iuri - a tempo inteiro ou pelo menos como opções no banco, pois todos eles poderão eventualmente entrar na equipa principal no próximo ano. Os que não entrarem terão de ser emprestados, já estão a mais na equipa B. E temos o João Mário para entrar a pronto na equipa, se tudo correr bem no lugar do Gerson Magrão que foi um claro erro de casting, como sempre foi mais que óbvio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2014 Se formos a ver, este ano só tivemos 2 derrotas. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 21 Abril 2014 Alguém sabe +/- quando é que se inicia a venda das gameboxs ? Junho/Julho. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Abril 2014 É uma questão de se tentar um negócio low risk/high reward, para já. Trazer 1 ou 2 jovens com potencial por meia dúzia de trocos e começar a integrá-los na equipa B, para posteriormente lhes dar uma oportunidade na A. Também é interessante. Mas prefiro os japoneses, neste momento. É um jogador muito famoso na China, e que abriria muitas portas, e principalmente seria uma grande jogada de marketing (um Shikabala Chinês). Penso que seria mais proveitoso aos nossos cofres do que a nível desportivo, mas não deixa de ser um jovem, com muito potencial que até poderia ser muito útil e a meu ver uma grande aposta! Quanto aos japoneses, já esses são doutro calibre, bem superior, onde a aposta na formação é uma realidade. Vê-se que são jogadores com (alguma) escola, e isso nota-se na sua selecção, que normalmente faz sempre bons campeonatos do Mundo e tens vários bons jogadores na Europa.. Seria mais uma aposta ao nível de Montero: Bons jogadores, mas desconhecidos e de uma liga com menor visibilidade (MLS - J League), que não serão tanto uma jogada de marketing, mas simplesmente um novo mercado a explorar. Para mim, eram dois caminhos de deveríamos explorar. Se formos a ver, este ano só tivemos 2 derrotas. Em todas as competições oficiais, só perdemos para o Benfica e para o Porto, e sempre fora, num total de 3 derrotas (uma delas, apenas no prolongamento) Na Luz, dois jogos, onde só conseguimos fazer 45' de bom nível (no jogo da taça, segunda parte). De resto, quando é que foi a ultima vez que o Benfica sofreu 3 golos na Luz ?? No Dragão, onde fizemos um dos piores jogos desta época e cometemos muitos erros defensivos... Acho que foi claramente positivo. Para o ano é conseguir evoluir e empatar pelo pelos na Luz e/ou Dragão, e ganhar os jogos todos em casa. Se o fizermos, somos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Abril 2014 Na Champions quero é equipas em que possa ir lá ver o maior a jogar :heart: Estou desejoso de realizar o sonho de ir ver o Sporting ao estrangeiro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Abril 2014 Alguém sabe +/- quando é que se inicia a venda das gameboxs ? Lá para Julho. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Abril 2014 Eu não gosto nada de falar das arbitragens até porque nestas conversas culpo sempre o Sporting e a sua falta de recursos em primeiro lugar. Mas a verdade é que se não tivéssemos sido prejudicados da maneira que fomos, em algumas situações de forma escandalosa, gostava de ver como é que o benfica ia lidar com a pressão de nos ter a 2 ou 3 pontos em vez de 7 ou 8 sendo que ainda vão jogar lá acima. Isto depois do descalabro do ano passado. isso não é tão linear. 1º porque fazem contas a esses 7 ou 8 pontos que são os mesmos antes do jogo com o Porto onde foram beneficiados e depois pq tb há jogos onde o Benfica foi prejudicado. Têm que pensar bem como se vão reforçar porque para o ano vão fazer uns 50 jogos ao contrário dos 35 que fizeram nesta época. Quer se queira quer não a LC pede muita pedalada aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Abril 2014 (editado) Em todas as competições oficiais, só perdemos para o Benfica e para o Porto, e sempre fora, num total de 3 derrotas (uma delas, apenas no prolongamento) Na Luz, dois jogos, onde só conseguimos fazer 45' de bom nível (no jogo da taça, segunda parte). De resto, quando é que foi a ultima vez que o Benfica sofreu 3 golos na Luz ?? No Dragão, onde fizemos um dos piores jogos desta época e cometemos muitos erros defensivos... Acho que foi claramente positivo. Para o ano é conseguir evoluir e empatar pelo pelos na Luz e/ou Dragão, e ganhar os jogos todos em casa. Se o fizermos, somos campeões. Era o que se pedia e sempre se disse: temos equipa para superar treze dos adversários no campeonato e, de facto, não perdemos com nenhum deles. Mas os campeonatos, ao contrário do que se costuma dizer, ganham-se aos grandes. Este ano ganhámos apenas um jogo em seis contra Benfica e Porto. Esse é o próximo passo que o Sporting tem de dar se quiser ganhar competições. Editado 21 Abril 2014 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Abril 2014 Era o que se pedia e sempre se disse: temos equipa para superar treze dos adversários no campeonato e, de facto, não perdemos com nenhum deles. Mas os campeonatos, ao contrário do que se costuma dizer, ganham-se aos grandes. Este ano ganhámos apenas um jogo em seis contra Benfica e Porto. Esse é o próximo passo que o Sporting tem de dar se quiser ganhar competições. Sim, é importante ganhar ao Benfica e ao Porto. Mas não podemos dar passos maior que a perna. Para o ano já ficava satisfeito de fazer 7/8 em 12 pontos contra Benfica e Porto (1 ou 2 empates fora, 2 vitórias em casa). E depois para os próximos anos óbvio que fazer mais de 9 pontos nos 4 jogos. Assim eles não te ganham pontos, e a única maneira de os irem sacar é nos jogos pequenos. E aí temos tudo para ser superiores. Esta época não fomos assim tão fortes em casa ao contrário do Benfica e do Porto, pois consentimos demasiados empates (4), mas isso é algo que tem de mudar. Em casa, é para ganhar SEMPRE. Se tivesses ganho os jogos todos em casa (até dou de barato o 1-1 ao Benfica) éramos campeões, pois o Benfica nunca saía do Dragão com os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Abril 2014 Atlético, Basel e Celtic! Não ia aos 3, mas vontade não me faltaria! Glasgow e Madrid quereria ir. Adorava que calhasse este grupo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2014 Já que a temporada "terminou" - pelo menos a nível de objectivos - chegou a altura de projectar a próxima temporada. Nos próximos dois jogos seria bom testar algumas soluções - Esgaio, Shikabala, Chaby, Wallyson, Drame e Iuri - a tempo inteiro ou pelo menos como opções no banco, pois todos eles poderão eventualmente entrar na equipa principal no próximo ano. Os que não entrarem terão de ser emprestados, já estão a mais na equipa B. E temos o João Mário para entrar a pronto na equipa, se tudo correr bem no lugar do Gerson Magrão que foi um claro erro de casting, como sempre foi mais que óbvio. Totalmente de acordo. É um jogador muito famoso na China, e que abriria muitas portas, e principalmente seria uma grande jogada de marketing (um Shikabala Chinês). Penso que seria mais proveitoso aos nossos cofres do que a nível desportivo, mas não deixa de ser um jovem, com muito potencial que até poderia ser muito útil e a meu ver uma grande aposta! Quanto aos japoneses, já esses são doutro calibre, bem superior, onde a aposta na formação é uma realidade. Vê-se que são jogadores com (alguma) escola, e isso nota-se na sua selecção, que normalmente faz sempre bons campeonatos do Mundo e tens vários bons jogadores na Europa.. Seria mais uma aposta ao nível de Montero: Bons jogadores, mas desconhecidos e de uma liga com menor visibilidade (MLS - J League), que não serão tanto uma jogada de marketing, mas simplesmente um novo mercado a explorar. Para mim, eram dois caminhos de deveríamos explorar. Eu sei, é a maior promessa chinesa da actualidade, e parece ter qualidade. Mas acho que actualmente sairia demasiado caro para aquilo que poderia dar em termos desportivos. O jogador japonês é bom tecnicamente e tem uma criatividade e uma imprevisibilidade saudável. É um jogador que gosta de jogar bom futebol. Para mim, já devíamos ter investido nesse mercado há mais tempo. Há muito potencial por lá. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2014 Na Champions quero é equipas em que possa ir lá ver o maior a jogar :heart: Estou desejoso de realizar o sonho de ir ver o Sporting ao estrangeiro. :prayer: x2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2014 O Jardim está em Setúbal a ver o jogo e os nossos meninos hoje são titulares. Betinho e João Mário, se quiserem, vejam na Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Abril 2014 Era bonito um reencontro com a malta do Athletic Bilbao :) Mas também já está a demorar termos uns jogos com o Celtic! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Abril 2014 Jogar com o Celtic para a Champions era amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Abril 2014 O João Mário está a fazer mais um excelente jogo no Vitória. Tem mesmo que ficar para o ano Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2014 De certeza que vai ocupar a vaga do Magrão. Já o Betinho precisa mesmo de mais um anito a rodar e mesmo assim não sei se vai ser jogador para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Abril 2014 Atlético, Basel e Celtic! Não ia aos 3, mas vontade não me faltaria! Glasgow e Madrid quereria ir. Adorava que calhasse este grupo. Tiras-me as palavras da boca! Se calhar seria mais fácil ir a Monaco que a Glasgow. Mas acredito que era mais difícil ganhar ao Monaco :lol: A Roma por acaso não faço ideia se sai caro lá ir. Era bonito um reencontro com a malta do Athletic Bilbao :) Mas também já está a demorar termos uns jogos com o Celtic! É uma pena o Athletic estar no nosso pote, nunca me vou esquecer aquele ambiente antes do jogo ao pé do estádio. Dos melhor adeptos do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Abril 2014 Adeptos do Athletic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Abril 2014 o sevilha ainda pode fazer a folha ao athletic. Os gajos estão com alta tesão no campeonato: 9v, 1d nos últimos 10 jogos. Compartilhar este post Link para o post