Pickle Rick Publicado 12 Maio 2014 Fogo agora está tudo a prever o desabar do que foi feito até agora e parece que passamos de bestiais a bestas (perdoem-me a hipérbole). Há que ter calma. Confio no que estiver a ser feito, não é agora que vamos começar a ver os podres todos onde até nem existem. Prever o desabar em que sentido ? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Maio 2014 Prever o desabar em que sentido ? No sentido parecido aos que previam uma queda a pique aquando da nossa quebra de forma em dezembro. Preverem que a recuperação feita possa ser em vão coma saída do LJ. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2014 No sentido parecido aos que previam uma queda a pique aquando da nossa quebra de forma em dezembro. Preverem que a recuperação feita possa ser em vão coma saída do LJ. Aqui pelos menos ninguém prevê isso. Já muito se tem falado é do contrário, caso ele permaneça e não mude um pouco as suas ideias. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Maio 2014 Falando nisso, parece que o Jardim ter tara por jogadores de m*rda já é hábito :lol: Acho que no Beira tinha um fetiche qualquer pelo Rui Varela. Djamal gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2014 Não basta as massas malharem no Carrillo, o André Martins não anda muito longe também. E as críticas ganham contornos ridículos quando o principal argumento é algo do tipo "não tem musculatura e tem 1,70m, pouco para um jogador de futebol que vai jogar a Champions". O que me chateia mais nesse tipo de argumentos é que normalmente, na argumentação que se segue, as pessoas, embora ao de leve, parecem desvalorizar e desprezar uma ideia de jogo que privilegie muita bola, maior circulação, menos contacto físico e um futebol de maior paciência. A lenga-lenga do "tiki-taka", que agora infelizmente é utilizada para qualquer jogada em que se façam mais que 10 passes, também ajuda muito a isso. Há muita gente que cola imediatamente essas ideias a um futebol chato, lento e que não dá vitórias, porque os jogadores só sabem passar a bola. E portanto, rejeitam-na logo à partida, e com ela rejeitam, apenas para dar alguns exemplos, centrais com qualidade técnica e qualidade de passe, médios-defensivos e até laterais baixos e com características mais ofensivas, ou avançados que são competentes dentro de área mas que são também excelentes fora dela e que ajudam a equipa a jogar bem. É coisa que por acaso me causa alguma confusão. E espero que percebam que, com isto, não estou a querer valorizar esta ideia de jogo em detrimento das outras. Estou apenas a dizer que não compreendo bem porque razão se desvaloriza uma ideia de jogo que, tal como outras (nem todas, mas algumas), tem provado ser capaz de trazer resultados, títulos, aos mais diversos clubes, nas mais diversas competições. Se soubessem o nojo que o Carrilo meteu ontem... Os outros estavam uma m*rda mas ainda corriam atrás dela quando perdiam a bola. Assim como o Carrillo o fez. E em pelo menos 2 lances, aquilo que eu vi foi um Carrillo a demonstrar-se claramente frustrado porque as coisas não lhe estavam a sair bem. Para quem supostamente se estava a marimbar para o jogo, é muito estranho sentir-se frustrado com o que estava a fazer. Como também é estranho um jogador que se está a marimbar para o jogo ajudar bastante a defender. São incoerências. Mas pronto, quando até o treinador se junta à festa e vai na onda do povinho, não há muito que se possa fazer. Por mim, está na altura do rapaz sair. Mas para o bem dele, e não por falta de lugar no plantel ou falta de qualidade para cá jogar. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Maio 2014 Aqui pelos menos ninguém prevê isso. Já muito se tem falado é do contrário, caso ele permaneça e não mude um pouco as suas ideias. O meu ponto de vista era mais relativamente ao BdC e a sua relação com o LJ. Durante a época muitas vezes tivemos estas supostas guerras de testa entre ambos mas nunca nada disso me pareceu ser real , ou, se o era, afetar a equipa em termos de rendimento. Não podemos ser de argumentar com cabeça quente, ontem muitos (leiam-se muitos, não todos) moldaram a sua perspetiva relativamente aos últimos 2 jogos. Agora começam-se a ler as guerrinhas entre o presidente e o treinador. E eu comentei aquilo pois, quando comecei a ler, parecia que estava tudo com um ponto de vista catastrofista. Mas se foi só impressão minha peço desculpa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Maio 2014 Parece que está mesmo confirmado... O Jardim vai sair e é por divergências com o BdC. O que as pessoas inventam para mandar abaixo o Bruno que esta a fazer um grande trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Maio 2014 Poeira descordo contigo nesse ponto. E eu sou (quase) fanboy do Carrillo, e estou a falar a sério. Nem que seja pelas 1500 discussões que já tive aqui em casa e na faculdade para o defender. Mas no caso particular de ontem (e sem desmentir o claro exagero e precipitação que o publico de Alvalade tem para com ele) o Carrillo de facto meteu nojo. E nojo mesmo. Sim nas primeiras duas jogadas em que entrou e agiu mal (acontece a todos sim) ainda esboçou algum sinal de insatisfação com ele próprio e ainda tentou recuperar. Mas pá, depois foi sempre a descambar. E a pique. Foi uma vergonha (e não não foi o único, mas como neste caso é dele que estamos a falar...). No estádio percebeu-se claramente que ele ontem, e depois de 5min de jogo, se estava a cagar para aquilo. E para mim o pior de tudo ainda foi a passividade e até desrespeito para com os colegas que mostrou quando saiu a caracolar até à linha lateral direitinho ao duche. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2014 O meu ponto de vista era mais relativamente ao BdC e a sua relação com o LJ. Durante a época muitas vezes tivemos estas supostas guerras de testa entre ambos mas nunca nada disso me pareceu ser real , ou, se o era, afetar a equipa em termos de rendimento. Não podemos ser de argumentar com cabeça quente, ontem muitos (leiam-se muitos, não todos) moldaram a sua perspetiva relativamente aos últimos 2 jogos. Agora começam-se a ler as guerrinhas entre o presidente e o treinador. E eu comentei aquilo pois, quando comecei a ler, parecia que estava tudo com um ponto de vista catastrofista. Mas se foi só impressão minha peço desculpa :mrgreen: O pessoal não se baseou em dois jogos, baseou-se numa segunda volta que a nível de qualidade foi fraca, valeu mesmo pelos pontos. O Jardim é teimoso e casmurro mas o objectivo de todos os treinadores é fazer evoluir o seu modelo de jogo e o Sporting só piorou de Dezembro para cá. Toda a gente quer dar a oportunidade ao Jardim de continuar cá na próxima época e mostrar que é capaz, mas se sair, não irá ser o fim do mundo. O que as pessoas inventam para mandar abaixo o Bruno que esta a fazer um grande trabalho. Ao menos tens lido os restantes comentários do rapaz ou foi só porque sim ? Aquilo é uma inside info que ele supostamente está a dar. Se queres acreditar, acreditas, se não queres passa à frente e segue. Mas porque raio é que ele queria criticar o "trabalho" do Bruno ? Nem tudo gira à volta o BdC. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2014 Eu não questiono a qualidade dele, aliás a qualidade dele é mesmo inquestionável. Mas se a qualidade dele é assim tão grande porque é que só faz uma mão cheia de bons jogos a época inteira e nos outros jogos (que joga) falha passes de 5 metros, não vai a certas bolas que poderia muito bem ir. Para mim é o melhor extremo do Sporting a par do Carlos Mané mas neste momento não tem condições para continuar, eu sempre o defendi nestes 3 anos que ele esteve no Sporting, contudo compreendo perfeitamente a frustração dos adeptos e do treinador. Porque é extremamente inconstante. E acho que nisso toda a gente está de acordo. Agora, mesmo sendo muito inconstante, ele é de tal forma superior aos outros extremos, exceptuando o Mané, que é algo incompreensível o facto de também as oportunidades que lhe foram dadas serem inconstantes. Arrisco dizer que ele foi mais recompensado em termos de oportunidades quando jogou mal do que quando jogou bem (ou muito bem, como aconteceu num par de jogos). E isto não se percebe. E claro, por muito que não se queira, temos de contextualizar as coisas, e temos de chamar outros nomes, como o do Capel, para a conversa. Porque a diferença de tratamento que se dá a um e a outro, da parte da equipa técnica, é notória. E ridícula. Que raio, o Heldon merecia muito mais as oportunidades que o Capel foi tendo na 2ª metade da época. Quanto mais não fosse, pelas estatísticas (aspecto a que praticamente não ligo), mas sobretudo, porque pagámos bom dinheiro por ele, numa altura em que não nos podemos dar a esses luxos, e as oportunidades que ele teve por cá foram curtas. E sim, acho que desta vez o Carrillo não tem mesmo condições para continuar por cá. Tem lugar no plantel da próxima época, mas para o bem dele enquanto jogador, espero que saia. Merece começar outro capítulo na carreira, até pelo respeito e profissionalismo que sempre demonstrou ao serviço do Sporting. Ao contrário de alguns adeptos, que não têm o mínimo de respeito por ele. E que, pessoalmente, não merecem grande respeito da minha parte (e aqui, não me estou obviamente a dirigir a ti, mas sim a falar no geral). Poeira descordo contigo nesse ponto. E eu sou (quase) fanboy do Carrillo, e estou a falar a sério. Nem que seja pelas 1500 discussões que já tive aqui em casa e na faculdade para o defender. Mas no caso particular de ontem (e sem desmentir o claro exagero e precipitação que o publico de Alvalade tem para com ele) o Carrillo de facto meteu nojo. E nojo mesmo. Sim nas primeiras duas jogadas em que entrou e agiu mal (acontece a todos sim) ainda esboçou algum sinal de insatisfação com ele próprio e ainda tentou recuperar. Mas pá, depois foi sempre a descambar. E a pique. Foi uma vergonha (e não não foi o único, mas como neste caso é dele que estamos a falar...). No estádio percebeu-se claramente que ele ontem, e depois de 5min de jogo, se estava a cagar para aquilo. E para mim o pior de tudo ainda foi a passividade e até desrespeito para com os colegas que mostrou quando saiu a caracolar até à linha lateral direitinho ao duche. Não lhe vi falta de atitude. Um jogador que se está a marimbar para o jogo não ajuda a defender e não tenta recuperar a sério a bola, como o Carrillo fez ontem e sempre faz. E já agora, a questão da substituição só me reforça essa ideia. Um jogador que se está a marimbar para o jogo não fica f*dido por ser substituído como ele ficou. Teve uma má atitude ao não ir, pelo menos, cumprimentar o treinador quando saiu? Sem dúvida. Deve ser repreendido pela estrutura por esse aspecto. Mas o facto do treinador lhe ter feito a sacanagem que fez é uma atenuante também. Não estamos propriamente a falar de uma substituição normal. O Carrillo não estava a jogar um crl, como eu referi no tópico do jogo. Mas não era o único. Do lado contrário, como sempre, houve quem jogasse pior. Mas esse saiu aplaudido ao fim de 77 minutos. Porque, apesar de ter feito menos nesses 77 minutos que aquilo que o Carrillo fez em 38 (e era tarefa difícil, visto que o Carrillo não fez nada de especial), correu muito e atirou-se muitas vezes para o tapete. Suou a camisola. E isso parece ser, não só suficiente, como motivo de apreço para quem lá estava. Juro que não compreendo. Ou melhor, acho que até compreendo. É que a ausência de ídolos e de referências é tal, que agora até já se idolatram cepos por aquilo que correm e que suam. Mesmo que o seu rendimento, não só esta época como em épocas anteriores, seja péssimo para aquilo que deveria ser o nosso nível de exigência. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Maio 2014 Eu tenho de ser honesto. Odeio o Capel. Mas tenho de ser honesto principalmente no facto de reconhecer que tem qualidade inegável que ainda não demonstrou. Lembro-me perfeitamente de começar a gostar dele na primeira época, quando ele vinha atrás e recuperava mais de quantas bolas na raça e a atacar era mais certeiro e objetivo. Aí sim eu gostava e era capaz de o aplaudir de pé. Agora sem dúvida que está na hora de o pôr a andar, o rendimento dele foi demasiado abaixo de um jogador que se diga profissional. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Maio 2014 Eu concordo com tudo o que disseste, mas recolocado no contexto de toda a época. Mas ontem não vi as coisas como tu, e como vi em tantos (praticamente todos) os outros jogos. Ontem acho mesmo que ele esteve deplorável. Acho que à excepção de uns dois primeiros lances nem a bola/posição tentava recuperar depois de a perder inacreditavelmente vezes sem conta. E não vi a reacção que teve como chateado consigo próprio. Pareceu-me mais birra do que outra coisa. Mas se o LJ foi demasiado severo em tirá-lo a ele (em comparação com o Capel p.e. como bem referiste. Só me consegui rir à gargalhada quando as claques - e são sempre as claques que o começam a cantar - desataram a berrar o cântico dele) ele também tem de ter noção e vergonha na cara da putisse de jogo e atitude que (não) teve ontem. Eu só me apetecia meter a cabeça debaixo da cadeira. E volto a repetir, ele não foi de todo o único. O Jefferson teve pior se calhar. Mas ele fazer isto "dói-me" mais por sentir que pode chegar tão longe, que acabou por fazer uma época bem melhor que os outros concorrentes, mas que afinal de contas está sempre sob mira dos adeptos e acaba por se dar ao luxo de no último jogo com estádio cheio fazer aquelas m*rda. Porra, as pessoas ontem estavam de tal forma descontraídas para o jogo que lhe bastava fazer dois passes seguidos ou uma coisa bem feita que fosse que lhe batiam palmas. Sinceramente acho que ele já foi muito queimado desde que cá chegou. Mas ontem foi ele que se atirou de cabeça para a panela de água a ferver. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Maio 2014 Não basta as massas malharem no Carrillo, o André Martins não anda muito longe também. E as críticas ganham contornos ridículos quando o principal argumento é algo do tipo "não tem musculatura e tem 1,70m, pouco para um jogador de futebol que vai jogar a Champions". Eu sei que isto provavelmente não foi dirigido a mim, mas quando eu critico o André Martins não é pela parte física. Acho que o problema dele é psicológico. O Paulo Fonseca(que o treinou no Pinhalnovense) já disse qualquer coisa nesse sentido. Ele faz grandes jogos, mas também tem jogos em que está desconcentrado, falha passes e passa completamente ao lado do jogo. Eu quero que ele continue no plantel, claro. É uma mais valia. Mas não estou satisfeito, esperava muito mais dele esta época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2014 Eu concordo com tudo o que disseste, mas recolocado no contexto de toda a época. Mas ontem não vi as coisas como tu, e como vi em tantos (praticamente todos) os outros jogos. Ontem acho mesmo que ele esteve deplorável. Acho que à excepção de uns dois primeiros lances nem a bola/posição tentava recuperar depois de a perder inacreditavelmente vezes sem conta. E não vi a reacção que teve como chateado consigo próprio. Pareceu-me mais birra do que outra coisa. Mas se o LJ foi demasiado severo em tirá-lo a ele (em comparação com o Capel p.e. como bem referiste. Só me consegui rir à gargalhada quando as claques - e são sempre as claques que o começam a cantar - desataram a berrar o cântico dele) ele também tem de ter noção e vergonha na cara da putisse de jogo e atitude que (não) teve ontem. Eu só me apetecia meter a cabeça debaixo da cadeira. E volto a repetir, ele não foi de todo o único. O Jefferson teve pior se calhar. Mas ele fazer isto "dói-me" mais por sentir que pode chegar tão longe, que acabou por fazer uma época bem melhor que os outros concorrentes, mas que afinal de contas está sempre sob mira dos adeptos e acaba por se dar ao luxo de no último jogo com estádio cheio fazer aquelas m*rda. Porra, as pessoas ontem estavam de tal forma descontraídas para o jogo que lhe bastava fazer dois passes seguidos ou uma coisa bem feita que fosse que lhe batiam palmas. Sinceramente acho que ele já foi muito queimado desde que cá chegou. Mas ontem foi ele que se atirou de cabeça para a panela de água a ferver. É por causa do 1º bold que se exige mais dele. E exige-se mais dele porque toda a gente sabe que ele tem muito mais talento que os outros. Isso é normal. O problema é não existir o discernimento suficiente para perceber se aquilo que ele faz actualmente, mesmo ficando bem aquém do seu potencial, é o suficiente para ser, em última instância, superior aos concorrentes directos pela sua posição. E sim, tem sido mais que suficiente. De resto, quanto ao 2º bold, é irreal pensar-se nisso. Ele foi assobiado na 1ª acção errada que teve no jogo, aí aos 5/6 minutos de jogo. E foi assobiado porque é o Carrillo, e porque já não há nada a fazer. Mesmo quando, num dos últimos jogos, foi o melhor em campo, contra o Gil Vicente, chegou a ser bem assobiado num par de jogadas. Não há hipótese. E o 1º lance que ele erra nem é nada de especial. É uma arrancada pela direita em que ele adianta demasiado a bola. Fosse outro jogador qualquer e até ouvia meia-dúzia de aplausos pela intenção. Mas o Carrillo? Nem pensar. Porra, acho que até o Elias era capaz de ouvir mais aplausos neste momento. De resto, acho que nem ele pode fazer nada para mudar o panorama das coisas. As pessoas já odeiam o seu estilo de jogo (que é tão confundido com a atitude que até dói). E como ele não o consegue mudar, pelo menos totalmente (porque ninguém consegue), acho que o caminho dele já está traçado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2014 O que eu mais quero é o Carrillo fora daqui esta época. É o melhor que ele pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2014 eu quero o carrillo a titular + shikabala. até voamos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Maio 2014 No segundo bold juro que não é com ingenuidade que pensei aquilo. Bastava-lhe uma boa arrancada (e sim esse primeiro lance foi só mau cálculo, mas foi dos poucos em que vi ontem o Carrillo "normal" - aka antes de baixar os braços). As pessoas ontem não foram propriamente para exigir goleada e alto show, foram só fazer a festa de uma boa época e acabar em bem com os jogadores. Tanto foi que sofremos o penalty e consequente golo e não vi os "ais" do costume. Estava tudo tranquilo. Até se começar a ver que afinal os jogadores queriam era estar na praia. Ou continuar uma noite de p*tas. Posso estar a ser demasiado picuinhas, mas não gostei mesmo. E depois é claro, entra o que dizes, quando de repente a aura vira e começa a vir ao de cima o criticismo desmedido o Carrillo é o primeiro a ser aviado. Isso sim é estúpido. Mas também há o outro lado, o lado que eu estava a ver ontem antes do jogo começar. As pessoas têm tal esperança continua no Carrillo que a conversa antes do jogo é sempre a mesma: "era só este gajo atinar",..."pode ser que hoje esteja em dia sim"... Quando fui ao Restelo ver o jogo, aquele morto e sem ideias que todos vimos, toda a gente na bancada estava a chamar por ele. E não estou a exagerar. Estavam mesmo. O problema é que depois já se perdeu (infelizmente) o meio termo para ele. Se lhe sai um primeiro passe/finta/wtv mal, cai-lhe tudo em cima e lá se vai a esperança. É como dizes, o Carrillo teve o azar de fartar as pessoas. Pena que não se fartem de outros bem mais prejudiciais ao clube/equipa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2014 Quando o estado de graça do Shikabala passar, isso havia de ser bonito depina. Até cadeiras da bancada voavam :lol: Le Derp, o problema é que assobiar e malhar no Carrillo já parece quase ser parte da festa de ir ao estádio. Tenho a certeza absoluta que há gente que mal ouve o nome dele no 11 inicial, começa logo a afinar o assobio, e nem sequer espera que ele faça o que quer que seja, de bom ou de mau. Mal o vêem em campo, só ficam à espera do primeiro pretexto para poder bater nele. É a definição quase perfeita de "bode expiatório". Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2014 A história do Carrillo e da exigência parece uma que tive com a minha professora de Inglês no 9º Ano. Tinha todas as notas nos testes para tirar 4 mas ela deu-me sempre 3 porque achava que eu tinha potencial para mais e chegava às coisas sem esforço. Um gajo que era corrido a 5 a tudo mas não tinha jeito para o Inglês passou o ano a tirar notas miseráveis mas como se esforçou acabou com 5 nesse ano. Avaliar as pessoas assim é ridículo e o Carrillo está sujeito a este tipo de avaliação. Não joga porque tem potencial para fazer mais, mesmo que por mais que jogue é melhor que os seus concorrentes. E o que o LJ fez é uma filha da putisse. Eu como treinador, que acredita tanto no potencial do Carrillo como ele diz acreditar, não queimaria um jogador perante 40.000 adeptos em pleno último jogo da temporada em casa. É só destruir ainda mais o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Maio 2014 É verdade, e virando a agulha do dramatismo, que é feito do Zacker? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2014 É verdade, e virando a agulha do dramatismo, que é feito do Zacker? :mrgreen: ainda hoje pensei nele. rip Eu estou a fazer uma avaliação completamente alheada de gostos e preferências (aliás como tento sempre) e o que eu acho é que o Carrilo está cá à 3 anos teve 5 (?) treinadores, nunca confirmou (com regularidade) tudo o que se esperava dele. Está no tempo de ir embora e dar lugar a outros jogadores jovens e de potencial Ser o melhor extremo desta época a mim não me diz nada e eu gosto imenso do Carrilo. Considerar Vercauteren e Oceano (e até o Sá) como treinadores é exagerar um bocado. Verdade seja dita, ele também nunca teve regularidade, por assim dizer. Joga 1 jogo a titular e passa 2 ou 3 no banco... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2014 É verdade, e virando a agulha do dramatismo, que é feito do Zacker? :mrgreen: :ph34r: edita edita edita que ele ainda não viu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2014 Eu estou a fazer uma avaliação completamente alheada de gostos e preferências (aliás como tento sempre) e o que eu acho é que o Carrilo está cá à 3 anos teve 5 (?) treinadores, nunca confirmou (com regularidade) tudo o que se esperava dele. Está no tempo de ir embora e dar lugar a outros jogadores jovens e de potencial Ser o melhor extremo desta época a mim não me diz nada e eu gosto imenso do Carrilo. É o primeiro ano em que ele e a esmagadora maioria destes jogadores tiveram uma estrutura equilibrada a segurar um treinador, e a dar-lhe estabilidade e condições de trabalho. Da mesma maneira que isso serve, por exemplo, para justificar a grande evolução do Rojo (coisa que eu próprio já fiz), também tem de servir de atenuante para um Carrillo que esta época até evoluiu como jogador, mas regrediu bastante (e tenho dúvidas de que tenha sido devido à equipa técnica e ao modelo de jogo) como desequilibrador. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2014 tão o Jardim sempre se põe na alheta? e o Silva sempre entra? Compartilhar este post Link para o post
JoãoRamos Publicado 12 Maio 2014 Epá neste momento elogiar o Carrillo é qualquer coisa de abismal. Não é por ser o melhor dos nossos extremos que passa a ser um bom jogador. Para ter no meu clube um jogador que faz um bom jogo a cada 10 prefiro ter lá os putos da formação. É superior ao Wilson , ao Capel , ao Heldon mas isso não chega. Nenhum destes tem lugar no Sporting que todos queremos. Num Sporting vencedor. É preciso reforçar esta posição e não peço 3 jogadores brutais. Peço um indiscutível para entrar no 11 com o Mané e outros dois que possam dar luta e se derem uma ajuda como 2º avançado/10 melhor. E vai-se introduzindo o Iuri aos poucos. Se fizéssemos 20/30 milhões e com o envolvimento de jogadores no negócio eu amava o Rafa. Era um jogador que podia dar muitos pontos e sobretudo qualidade ao nosso jogo. A confirmar a vinda do MS é provável que o Evandro venha aqui parar e espero que não deixem fugir o Felipe Augusto. Compartilhar este post Link para o post