Kanye Publicado 21 Maio 2014 Isto é futebol e negócios, não é jardinagem. crl. Gosto muito do Marco Silva e deste "novo" Sporting. Uma vez mais, vou estar pelo Sporting na 1ª liga. Que continuem a executar um bom trabalho, a apostar em jogadores jovens e portugueses. Estratégia e planeamento é o caminho para o sucesso. Força. I saw what you did there :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Maio 2014 http://imgur.com/lssql5I isto tem algo de inofensivo??? voltaram a apagar o comentário f*da-se, que imparcialidade do.... sim, esse é outro perfil que é meu Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Maio 2014 Eu nem percebo porque é que alguém tem algum tipo de gosto em comentar nesses sítios onde só fala gente doente. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Maio 2014 Eu nem percebo porque é que alguém tem algum tipo de gosto em comentar nesses sítios onde só fala gente doente. bold: quem faz o blog sim a questão aqui é há comentários que sao inofensivos como o meu e há comentários de m*rda e ainda la continuam. enfim, já levou o "não gosto" da minha parte Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Maio 2014 Eu estou mesmo a falar dos comentários, esses sítios abertos como os jornais desportivos e esse género de sites que coloca notícias desportivas e deixa o pessoal comentar é a verdadeira selvajaria no que diz respeito a falar de futebol na internet, ir lá só mesmo para rir. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 22 Maio 2014 Alguém consegue arranjar uma lista com o número de assistências de cada jogador sff Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Maio 2014 Como se estivessem nas mesmas condições... Foi logo o que pensei :) Bem-vindo Marco, todo o apoio para o nosso treinador. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Maio 2014 um aparte: alguém costuma seguir a pagina de "visão de mercado" no facebook? é que comentei no post muito recente acerca dos flops em que um dos flops desta época que terminou tinha sido o dier. ate aqui tudo bem. comentei o seguinte e passo a citar "dier? lol, ele em alguns jogos foi o melhor em campo" então nao é que apagaram o meu comentário e também me "proibiram" de comentar e meter likes??? késta m*rda??? Bold: pergunta. Sublinhado: resposta. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Maio 2014 Alguém consegue arranjar uma lista com o número de assistências de cada jogador sff Assistências 8 - André Carrillo 6 - Wilson Eduardo 6 - Jefferson 6 - Adrien Silva 5 - André Martins 4 - Diego Capel 3 - Iván Piris 3 - Fredy Montero 2 - Vítor Silva 2 - Islam Slimani 1 - Gérson Magrão 1 - William Carvalho 1 - Cédric Vê este tópico do fórumscp(para o ano deve existir outro), tem essas estatísticas todas :wink: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55321.0 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2014 (editado) Assistências 8 - André Carrillo 6 - Wilson Eduardo 6 - Jefferson 6 - Adrien Silva 5 - André Martins 4 - Diego Capel 3 - Iván Piris 3 - Fredy Montero 2 - Vítor Silva 2 - Islam Slimani 1 - Gérson Magrão 1 - William Carvalho 1 - Cédric Vê este tópico do fórumscp(para o ano deve existir outro), tem essas estatísticas todas :wink: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55321.0 txeeeeeee tira a mão eeeeeeeeh Editado 22 Maio 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Maio 2014 Assistências 8 - André Carrillo 6 - Wilson Eduardo 6 - Jefferson 6 - Adrien Silva 5 - André Martins 4 - Diego Capel 3 - Iván Piris 3 - Fredy Montero 2 - Vítor Silva 2 - Islam Slimani 1 - Gérson Magrão 1 - William Carvalho 1 - Cédric Vê este tópico do fórumscp(para o ano deve existir outro), tem essas estatísticas todas :wink: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55321.0 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Maio 2014 Assistências 8 - André Carrillo 6 - Wilson Eduardo 6 - Jefferson 6 - Adrien Silva 5 - André Martins 4 - Diego Capel 3 - Iván Piris 3 - Fredy Montero 2 - Vítor Silva 2 - Islam Slimani 1 - Gérson Magrão 1 - William Carvalho 1 - Cédric Vê este tópico do fórumscp(para o ano deve existir outro), tem essas estatísticas todas :wink: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55321.0 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2014 Assistências 8 - André Carrillo 6 - Wilson Eduardo 6 - Jefferson 6 - Adrien Silva 5 - André Martins 4 - Diego Capel 3 - Iván Piris 3 - Fredy Montero 2 - Vítor Silva 2 - Islam Slimani 1 - Gérson Magrão 1 - William Carvalho 1 - Cédric Vê este tópico do fórumscp(para o ano deve existir outro), tem essas estatísticas todas :wink: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55321.0 !!!!!!1111111 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Maio 2014 Atenção ao Piris com 3. Nada mau para o tempo de jogo que teve. (Eu sei que não há dinheiro para o contratar, mas gostei bastante do que vi dele) E destaque para o Cédric com uma única assistência apesar dos milhares de cruzamentos por jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2014 E então o Carrillo foi o jogador com mais assistências? Para quem se anda a cagar para os jogos até que não se safou nada mal! Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Maio 2014 Acalmem lá a patareca, o Visão de Mercado apaga os comentários no facebook porque eles querem é que as pessoas comentem no blog Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Maio 2014 Só quero realçar que, dado todos os adeptos quererem a saída do Carrillo, os nossos extremos mais produtos são o Capel e o Wilson Eduardo. Deal with it 8-) :lol: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Maio 2014 x2 Gosto do Diogo Amado e acho-o um médio bem sólido mas não dá para o Sporting. Gostava de o ver num clube que luta pela Europa em Espanha, no entanto. Foi mandado embora do nosso clube e ja não volta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Maio 2014 E então o Carrillo foi o jogador com mais assistências? Para quem se anda a cagar para os jogos até que não se safou nada mal! rsrsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 22 Maio 2014 E então o Carrillo foi o jogador com mais assistências? Para quem se anda a cagar para os jogos até que não se safou nada mal! rsrsrsrsrsrs Isso das estatísticas pouco quer dizer. Segundo o forumscp: 13/14 - Capel 3G - 4A | Carrillo 2G - 8A12/13 - Capel 5G - 9A | Carrillo 3G - 1A 11/12 - Capel 7G - 10A | Carrillo 3G - 4A Total - Capel 15G - 23A | Carrillo 8G - 13A #defensordominino #capelfica :mrgreen: P.S.: Fds o Capel a cada época que passa é sempre a descer. Para o ano se ficar (já vos sinto a benzer :p) chega aos 0. :biggrin: Mais a sério, acredito que vão os dois de vela. Ficamos com Mané, Shikabala, Iuri, Viola e vem um Reforço. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2014 Por acaso, se o Viola vier, e capaz de ser bem útil. O Marco Silva gosta de jogadores com as suas características. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 22 Maio 2014 Por acaso, se o Viola vier, e capaz de ser bem útil. O Marco Silva gosta de jogadores com as suas características. Jogadores que ninguem sabe a sua posição? Ahahahahha Por acaso acho que o carrillo se encaixa melhor! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2014 Jogadores que ninguem sabe a sua posição? Ahahahahha Por acaso acho que o carrillo se encaixa melhor! não necessariamente. Jogadores que partem dos flancos para o interior do terreno, evoluídos tecnicamente e sem medo de rematar. Foi assim que ele potenciou o Licá e o Sebá. Agora vai potenciar o Violá Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2014 não necessariamente. Jogadores que partem dos flancos para o interior do terreno, evoluídos tecnicamente e sem medo de rematar. Foi assim que ele potenciou o Licá e o Sebá. Agora vai potenciar o Violá fizeste de proposito, não fizeste? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Maio 2014 fizeste de proposito, não fizeste? Claro, ou não fosse ele o Joné. Compartilhar este post Link para o post