Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Haja moral para falar do Carrillo, depois de jogos como o seu ultimo (espero bem que seja) em Alvalade, contra o Estoril. Anjinho é que ele não é de certeza.

Quando se divide jogadores entre 'anjinhos' e outros fica logo claro ao que se vem... A discussão é em relação à produção do Carrillo, uma coisa é achar que ele não tem valor para o Sporting, outra coisa é querer sustentar opiniões com situações acessórias como saídas à noite e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Carrillo fez no último jogo? Jogou mal? Como se pode ver por outros casos, não me parece que isso seja motivo para tanto alarido. Há vários jogadores que já cá não estavam há muito se isso fosse algo de escandaloso.

Inb4, "atitude". Ok, definam-me "atitude". É que para mim, há poucos jogadores sem atitude, e muitos deles precisam de encontrar contextos bastante negativos para revelar esse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude do carrillo no ultimo jogo foi completamente deplorável. Uma coisa é um jogador não ter qualidade e pronto, não consegue jogar como os outros jogam... A esses dizemos um muito obrigado por todos o esforço, mas não chega e de seguida tentamos vender ou mesmo rescindir o contrato.

Outra coisa é o carrillo, que tem tudo para ser o melhor jogador do Sporting e no entanto jogo após jogo parece que vai regredindo anos. Não demonstra nem 1/9000000 das duas capacidades, e pior, parece que está lá para jogar com a malta. Depois é substituido aos 30minutos e fica chateado.

Desculpa se quero ser exigente com os jogadores do Sporting. Mas o carrillo não está lá a fazer nada. Ou muito (MUITO mesmo) de atitude, ou então pode muito bem ir para o c*ralho. Não suporto gajos que andam para lá a gozar com a minha cara, e ainda por cima recebem 20, 30, 60 mil € mês, e ando eu a pagar quotas, gameboxs.

Mas pronto, que fiquemos eternamente à espera que o Carrillo se lembre que quer ser jogador da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é normal ficar chateado quando se é substituido a 5' do intervalo, mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude do carrillo no ultimo jogo foi completamente deplorável. Uma coisa é um jogador não ter qualidade e pronto, não consegue jogar como os outros jogam... A esses dizemos um muito obrigado por todos o esforço, mas não chega e de seguida tentamos vender ou mesmo rescindir o contrato.

Outra coisa é o carrillo, que tem tudo para ser o melhor jogador do Sporting e no entanto jogo após jogo parece que vai regredindo anos. Não demonstra nem 1/9000000 das duas capacidades, e pior, parece que está lá para jogar com a malta. Depois é substituido aos 30minutos e fica chateado.

Desculpa se quero ser exigente com os jogadores do Sporting. Mas o carrillo não está lá a fazer nada. Ou muito (MUITO mesmo) de atitude, ou então pode muito bem ir para o c*ralho. Não suporto gajos que andam para lá a gozar com a minha cara, e ainda por cima recebem 20, 30, 60 mil € mês, e ando eu a pagar quotas, gameboxs.

Mas pronto, que fiquemos eternamente à espera que o Carrillo se lembre que quer ser jogador da bola.

epa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é normal ficar chateado quando se é substituido a 5' do intervalo, mas ok.

Então que comece a jogar a bola que é para isso que é pago

Compartilhar este post

Link para o post

Então que comece a jogar a bola que é para isso que é pago

Estás a ser mesmo injusto mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ser mesmo injusto mas pronto.

Não mereceu a substituição é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não mereceu a substituição é isso?

É. Ultimo jogo da época, toda a equipa estava a jogar uma m*rda: uns já com pensamentos nas férias, outros no mundial, etc. Substituir um jogador que até nem estava a ser dos piores, a 5 minutos do intervalo e sabendo que já está queimadissimo pelos adeptos foi mesmo bem jogado e merecido..

Compartilhar este post

Link para o post

Não me crucifiquem nem me censurem :mrgreen:, mas o Carrillo tá-se a c*gar para o Grandioso SCPe para o futebol.

É verdade que tem muito talento e tal e coise, mas desde sempre acho que ele se c*ga para nós...

Concordo contigo del9y :compinchas:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

É. Ultimo jogo da época, toda a equipa estava a jogar uma m*rda: uns já com pensamentos nas férias, outros no mundial, etc. Substituir um jogador que até nem estava a ser dos piores, a 5 minutos do intervalo e sabendo que já está queimadissimo pelos adeptos foi mesmo bem jogado e merecido..

Nem está a ser dos piores? Epá..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com isto. Ainda para mais quando o colega do outro lado estava tão mal como ele e havia outros em campo a jogar pior. O Jardim queimou-o à grande naquele jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem está a ser dos piores? Epá..

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo não estava a jogar bem contra o Estoril, mas quem é que estava a jogar alguma coisa?

O Jardim tirou o Carrillo, porque era o alvo mais fácil. Se tirasse o William, o Adrien ou o Capel, que também não estavam bem, vinha o estádio abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Carrillo não estava a jogar bem contra o Estoril, mas quem é que estava a jogar alguma coisa?

O Jardim tirou o Carrillo, porque era o alvo mais fácil. Se tirasse o William, o Adrien ou o Capel, que também não estavam bem, vinha o estádio abaixo.

Verdade.

Também achei isso muito mau por parte do LJ. Não revelou lá uma grande liderança aí nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte foi que ele até tirou mesmo o William mas...ao intervalo. 7 minutos depois. Nas cabines, onde ninguém vê. Porque é que não o tirou ao mesmo tempo que tirou o Carrillo? Pois...

Foi uma "sacanagem" e uma forma de desviar atenções da péssima exibição da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo como é mais talentoso que os outros terá sempre que jogar o dobro que eles e será sempre preguiçoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal querem abrir um tópico só sobre o Carrillo? É que já estou farto de dizer a mesma coisa sobre ele.

Que o vendam rapidamente e que se acabe a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para sair o Carrillo têm de sair os extremos quase todos. Por mim obviamente mantinha-o. Vendia o Capel e Heldon (e Wilson evidentemente), subia o Iuri e ia buscar um extremo para agarrar o lugar. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

No canal abola tv esta a dar o programa Treinadores de Bancada e esta la um badameco do porto que so sabe falar mal do nosso clube.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

No canal abola tv esta a dar o programa Treinadores de Bancada e esta la uma badameco do porto que so sabe falar mal do nosso clube.

Esse rapaz uma vez disse que o Sporting tinha sido, claramente, o clube mais beneficiado na liga portuguesa esta época :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...