Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«Na minha opinião o Sporting tem pouca fé em Eric Dier»

Jeremy Dier tem dificuldades em perceber como o filho nunca teve continuidade no onze titular

A temporada de Eric Dier não correspondeu às expetativas lançadas na época de estreia, sob o comando de Jesualdo Ferreira, e por isso sucedem-se as notícias de clubes que querem o jogador.

Em conversa com o Maisfutebol, o pai Jeremy Dier também admite que não gostou da aposta que o Sporting fez no crescimento de Eric durante a temporada.
«O Eric Dier tem contrato até junho de 2016 e até ao momento não houve contactos nenhuns para a renovação de contrato. O que não me surpreende», começou por referir.
«Na minha opinião, e quero deixar bem claro que é a minha opinião, não é a opinião do Eric porque ele fala pela boca dele, mas na minha opinião o Sporting tem pouca fé no meu filho.»

Jeremy Dier recusa falar do interesse de equipas inglesas em Eric Dier, mas admite que sempre houve clubes a perguntar pelo jovem central. Ora no meio deste discurso não é difícil perceber que o jogador até pode estar recetivo a dar um novo impulso à carreira fora do Sporting.

não estou a gostar nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«Na minha opinião o Sporting tem pouca fé em Eric Dier»

Jeremy Dier tem dificuldades em perceber como o filho nunca teve continuidade no onze titular

A temporada de Eric Dier não correspondeu às expetativas lançadas na época de estreia, sob o comando de Jesualdo Ferreira, e por isso sucedem-se as notícias de clubes que querem o jogador.

Em conversa com o Maisfutebol, o pai Jeremy Dier também admite que não gostou da aposta que o Sporting fez no crescimento de Eric durante a temporada.

«O Eric Dier tem contrato até junho de 2016 e até ao momento não houve contactos nenhuns para a renovação de contrato. O que não me surpreende», começou por referir.

«Na minha opinião, e quero deixar bem claro que é a minha opinião, não é a opinião do Eric porque ele fala pela boca dele, mas na minha opinião o Sporting tem pouca fé no meu filho.»

Jeremy Dier recusa falar do interesse de equipas inglesas em Eric Dier, mas admite que sempre houve clubes a perguntar pelo jovem central. Ora no meio deste discurso não é difícil perceber que o jogador até pode estar recetivo a dar um novo impulso à carreira fora do Sporting.

não estou a gostar nada disto.

Isto não é da época passada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é da época passada? :mrgreen:

É desta época. O que aquilo diz é que não correspondeu às expectativas que se tinham após a época de estreia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, obrigado.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Também já andava com algum receio e desconfiança que não se acredita muito no potencial do Dier, e parece que isso é provável. Aliás, acho que boa parte dos adeptos também não pensa grande coisa acerca dele.

Pode ser que tenha sido só coisa do Jardim. O Jesualdo ao menos via-lhe potencial, embora na posição errada. O MS com sorte terá outra opinião e uma palavra a dizer na renovação.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o pai do Dier utilizou mesmo a expressão mais correcta e que me andava a escapar para descrever o caso: "pouca fé".

Eu acho que a actual estrutura não vê no Dier todo o potencial e qualidade que ele tem. Até porque ele não tem o perfil daquele que me parece ser, aos olhos da estrutura, o jogador "à Sporting".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o único azar do Dier foi ter apanhado um Maurício que demonstrou qualidades que ninguém esperava e um Rojo que subiu de rendimento em relação ao passado, coisa que também ninguém esperava.

Primeiro foi com o Carrillo, agora com o Dier, só teorias da conspiração, no futebol jogam só 11 e por vezes bons jogadores não jogam, se continuarem a demonstrar a sua qualidade terão a sua oportunidade, não há nada de transcendente nisto, estas declarações foi só de quem quer que o Dier jogue, mas nisto acontece em todos os bons jogadores e parece-me também que não é caso de alarme.

Isto tudo faz-me lembrar o que o Paulo Bento dizia quando diferenciava a insatisfação da azia.

Compartilhar este post

Link para o post
Fundação Sporting e Next Level celebram acordo

A Fundação Sporting, representada pelo Presidente, Bruno de Carvalho, assinou na manhã de dia 26, um importante protocolo com a Next Level Europa, através do CEO, Tasslim Sualehe.

Com deste protocolo, dois jovens desfavorecidos identificados pela Fundação Sporting serão treinados, formados e integrados nas universidades norte-americanas.

Tasslim Sualehe falou da importância que este acordo tem para os jovens mais desfavorecidos. “Acredito que, caso consigamos que algum destes atletas complete os seus estudos, ou atingir uma carreira desportiva, será uma inovação a nível mundial", começou por explicar, acrescentando: "Nos EUA não basta ter muita habilidade desportiva ou capacidade académica, é preciso ter algum dinheiro, mesmo com 100% de bolsa. Acreditamos que daqui a quatro ou cinco anos podemos estar aqui a apresentar esses atletas”.

O Presidente do Sporting relembrou a responsabilidade social que os grandes clubes têm. “A vertente de solidariedade é muito importante no Sporting Clube de Portugal. Os grandes clubes têm-se esquecido um pouco de uma das suas missões, em particular aquilo que lhes dá o sentido de Utilidade Pública, que é utilizar o desporto como forma de integração social”, salientou.

Por fim, Bruno de Carvalho deixou ainda um agradecimento à Next Level Europa: "Temos a possibilidade de pegar em dois desses miúdos que têm vindo a progredir na escola e no desporto e dar-lhes esta experiência que pode ser vital. Queremos que estes dois atletas sejam um primeiro passo para abrir cada vez mais as portas a estes jovens desfavorecidos”.

@sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho chato para o Dier porque fazia um bom jogo e depois voltava a sentar.

É chato andar uma época inteira assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim era conservador e não mexia na dupla de centrais nem com uma caçadeira apontada à cabeça. Com o Marco acredito que será diferente. Aliás, se esta questão se resolver da melhor forma para o Sporting, até acredito que o Dier começa logo a época a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o único azar do Dier foi ter apanhado um Maurício que demonstrou qualidades que ninguém esperava e um Rojo que subiu de rendimento em relação ao passado, coisa que também ninguém esperava.

Primeiro foi com o Carrillo, agora com o Dier, só teorias da conspiração, no futebol jogam só 11 e por vezes bons jogadores não jogam, se continuarem a demonstrar a sua qualidade terão a sua oportunidade, não há nada de transcendente nisto, estas declarações foi só de quem quer que o Dier jogue, mas nisto acontece em todos os bons jogadores e parece-me também que não é caso de alarme.

Isto tudo faz-me lembrar o que o Paulo Bento dizia quando diferenciava a insatisfação da azia.

Tens muitíssima razão e percebo completamente, mas no que toca o bold não foi bem assim. As únicas oportunidades que o Dier teve foram praticamente numa situação de necessidade, incluindo ter de jogar a MD contra o Benfica. Tirando esse jogo e 1 ou 2 no início em que ficou um bocado aquém, foi sempre dos melhores em campo quando jogou (e provavelmente da defesa). Até houve uma altura que ele esteve a fazer excelentes exibições e todos aqui pensavamos que iria tirar o lugar ao Maurício que estava suspenso acho eu, e volta a aquecer o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que tomas atenção ao que eu costumo postar. estas navegantes da lua que por aqui andam, pqp.

meti lol porque 5 milhões por um jogador de 21 anos não é opinião, é godinhisse.

Eu também já tive 21 anos e não valia 5 milhões lol.

O Cédric, embora cumpra, não é nada de especial. 5M ainda é pouco, mas por 6.5-7M já ia à vida dele. Por metade arranjamos alguém melhor.

Eu nem acho mal que ele fique(até porque não deve aparecer nenhuma proposta séria), E não vejo necessidade em reforçar a posição. O Cédric e o Esgaio não deslumbram, mas podemos contar com eles. Se tivéssemos outro orçamento, sim. Mas com um orçamento apertado é melhor focarmo-nos num extremo e num DE.

Especialmente no extremo.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou a direção do SCP, nem sou o Poeira. Os meus conhecimentos são muito básicos. O que eu queria dizer é que acredito que a direção consiga encontrar um substituto melhor por essa quantia.

PS: Não vendiam o Cédric por 7M?

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me só um lateral direito com a qualidade e o potencial do Cedric que consigas por, vá, 4M€.

Gino Peruzzi. Catania ainda por cima desceu de divisão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou a direção do SCP, nem sou o Poeira. Os meus conhecimentos são muito básicos. O que eu queria dizer é que acredito que a direção consiga encontrar um substituto melhor por essa quantia.

PS: Não vendiam o Cédric por 7M?

:lol:

Eu não vendia o Cédric por 7M€ neste momento. Era uma perda importante no plano desportivo, quanto mais não seja porque não temos mais ninguém de raíz para a posição (o Esgaio não está pronto para assumir a titularidade). Teria de ser algo a rondar os 10M€. Que era para canalizar boa parte desse dinheiro para um substituto de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém nos pequenos que possa ser o bom substituto do Cédric?

Vejo muitos 11 que nã contam com o Slimani. O homem vai para outro clube ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém nos pequenos que possa ser o bom substituto do Cédric?

Vejo muitos 11 que nã contam com o Slimani. O homem vai para outro clube ?

No nosso campeonato, não há ninguém melhor que ele (fora Benfica e Porto).

O Slimani não vai para outro clube, mas para mim, não entra no 11 inicial. Até por existe uma coisa chamada banco de suplentes, e que vamos precisar bastante na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani a titular outra vez não.

Não quero cruzamentos all over again.

Cruzamentos para eles até que funcionavam, se bem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzamentos para eles até que funcionavam, se bem me lembro.

Hum, não. Mas tendo em conta o estilo de jogo do MS acredito que será o Montero titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...