Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quem vê futuro no Semedo no Sporting pqp. Não vejo o que vêm nele.

Bem eu disse que daqueles 16 uns 10 ou 11 tinham qualidade para a curto/médio prazo tinham qualidade para integrar a equipa principal. O Semedo neste momento ainda está verdinho, e começo a ter algumas dúvidas. O mesmo do Palhinhas, Luís Ribeiro e o próprio Betinho(a transição para o futebol sénior foi muito complicada e está a evoluir pouco. Mas ainda tenho esperança nele).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho medo é do entulho.

Se vai demorar muito ou não.

Tirando os extremos não temos assim tanto entulho quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu disse que daqueles 16 uns 10 ou 11 tinham qualidade para a curto/médio prazo tinham qualidade para integrar a equipa principal. O Semedo neste momento ainda está verdinho, e começo a ter algumas dúvidas. O mesmo do Palhinhas, Luís Ribeiro e o próprio Betinho(a transição para o futebol sénior foi muito complicada e está a evoluir pouco. Mas ainda tenho esperança nele).

O Palhinha vai ser o primeiro deles todos a ser integrado na equipa A.

EDIT: E não percebi porque o metes no mesmo saco que esses tendo em conta que é muito mais novo. O ano passado ainda tinha idade de júnior.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos com 5 dias e já se desespera? Calma...

Isto de lançar jovens na equipa A, não pode ser feito às 3 pancadas. O Iuri por muito bom que seja, não tem 1 minuto sequer de equipa A. Acham que vai ser lançado como alternativa a alguém? Quanto muito vai estar numa terceira linha, mas para isso vai ganhando minutos de competição na equipa B. E quem diz Iuri, diz Chaby ou Cristian Ponde.

A minha aposta vai ser esta:

- Temos pelo menos três jovens da academia na equipa A que vão ter uma época de afirmação...que são o Dier, João Mário e Carlos Mané.

- Depois acredito que o Chaby, Ponde e Iuri ainda tenham minutos em alguns jogos pela equipa A. Mas devem fazer a época pela equipa B.

- Esgaio, Semedo, Betinho, Dramé e Wallyson devem ser analisados de perto pelo Marco Silva, e pode ser que algum seja integrado com o plantel A, dependendo de lacunas no plantel ou até mesmo de saídas. Os restantes devem ser emprestados.

Só a minha posta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação à notícia, que vinda do CM tem credibilidade zero, espero bem que estejam insatisfeitos, porque se realmente estivessem satisfeitos por jogar na equipa B algo de muito estranho se passava.

" <jogador> como te sentes neste início de época? Há hipótese de ficares na equipa principal? "

"Sinto-me bem. Epa talvez, logo se vê, é trabalhar para lá chegar e ajudar a equipa"

"Então mas não tens a certeza se ficas ou não na equipa A?"

"Vou trabalhar para isso e logo se vê"

"E não te sentes desiludido com isso?"

"Ainda nem começou a época.

"E se não ficares na equipa A? Não te sentes desiludido por isso? Já falaste com a direcção e com o treinador?"

"Logo se vê. Ainda não falei, cheguei agora."

Na capa: <JOGADOR DESILUDIDO COM O TRATAMENTO DA DIRECÇÃO AMEAÇA BATER COM A PORTA>

Welcome to CM

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha vai ser o primeiro deles todos a ser integrado na equipa A.

EDIT: E não percebi porque o metes no mesmo saco que esses tendo em conta que é muito mais novo. O ano passado ainda tinha idade de júnior.

Eu coloquei numa perspectiva de potencial.

Agora esta época JM, Esgaio e Medeiros era para ontem..

Compartilhar este post

Link para o post

Haaaa.

Mas anota o que te digo, o Palhinha vai ser o primeiro deles todos a subir à equipa principal. Pelo menos é o que acho e o que me parece. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Haaaa.

Mas anota o que te digo, o Palhinha vai ser o primeiro deles todos a subir à equipa principal. Pelo menos é o que acho e o que me parece. :mrgreen:

Bem tu conheces ele melhor do que eu :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tu conheces ele melhor do que eu :razz:

Digo isto principalmente pela personalidade dele, parece-me ser o tipo de jogador que agrada à direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vagner para lutar com o Boeck.

Era algo injusto para o Boeck mas era bom para nós

Isto. Era injusto, mas ao mesmo tempo tínhamos dois GR de grande nível. Gosto muito do Rui, mas parece que estagnou

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cedric não sair o Esgaio não tem espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes é assim tão melhor que o Esgaio nesta fase? E tem assim tanto potencial como se fala?

É que o Esgaio sabemos que está preparado. Mas também se vê que nunca será muito melhor do que é agora.

Percebo perfeitamente que jogadores como ele que já vão para a terceira época na B estejam desanimados. Precisam de jogar a outro nivel para continuar a evoluir. Mas também o perfil de jogadores que contratamos, se este ano não há vagas, nos próximos também não, pois são jogadores jovens que como os nossos ainda precisam de tempo para chegar ao melhor nivel, valorizarem e serem vendidos. E acho que é mais por ai que esta situação está a acontecer.

Por último acho que o Tanaka não é para a A, por agora. Ele não percebe nada, acho que nem inglês fala fluentemente pelo que ouvi dizer. Um jogador que não percebe as ideiss de jogo da equipa não deve jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

" <jogador> como te sentes neste início de época? Há hipótese de ficares na equipa principal? "

"Sinto-me bem. Epa talvez, logo se vê, é trabalhar para lá chegar e ajudar a equipa"

"Então mas não tens a certeza se ficas ou não na equipa A?"

"Vou trabalhar para isso e logo se vê"

"E não te sentes desiludido com isso?"

"Ainda nem começou a época.

"E se não ficares na equipa A? Não te sentes desiludido por isso? Já falaste com a direcção e com o treinador?"

"Logo se vê. Ainda não falei, cheguei agora."

Na capa: <JOGADOR DESILUDIDO COM O TRATAMENTO DA DIRECÇÃO AMEAÇA BATER COM A PORTA>

Welcome to CM

É que nem chega a isso, porque o CM não precisa de entrevistar jogadores:

Fontes próximas de alguns jogadores contaram ao CM

E a partir daqui inventa-se e fala-se em revolta depois de terem sido feitos dois treinos. Pasquins.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cedric não sair o Esgaio não tem espaço.

E o Miguel Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes é assim tão melhor que o Esgaio nesta fase? E tem assim tanto potencial como se fala?

É que o Esgaio sabemos que está preparado. Mas também se vê que nunca será muito melhor do que é agora.

Percebo perfeitamente que jogadores como ele que já vão para a terceira época na B estejam desanimados. Precisam de jogar a outro nivel para continuar a evoluir. Mas também o perfil de jogadores que contratamos, se este ano não há vagas, nos próximos também não, pois são jogadores jovens que como os nossos ainda precisam de tempo para chegar ao melhor nivel, valorizarem e serem vendidos. E acho que é mais por ai que esta situação está a acontecer.

Por último acho que o Tanaka não é para a A, por agora. Ele não percebe nada, acho que nem inglês fala fluentemente pelo que ouvi dizer. Um jogador que não percebe as ideiss de jogo da equipa não deve jogar.

Eu preferia ter apostado no Esgaio, mas pronto. Veremos o que vale o Geraldes.

Quanto ao Tanaka, ele sempre teve vários colegas brasileiros no Japão e desde há 5 anos que o treinador do Kashiwa Reysol (de onde ele veio) é brasileiro. Além disso, ao que parece, ele já anda a aprender português. Portanto, acredito que ultrapasse muito rapidamente a barreira linguística.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Mentiu-se descaradamente nos valores de Ryan Gauld» - Bruno de Carvalho

ryangauldDR2.jpg

O presidente do Sporting falou da contratação de Ryan Gauld e desmentiu problemas na formação do clube, denunciando uma campanha de «mentira e quase pressão» contra o emblema leonino.

«Muito se fala no Ryan Gauld. Os disparates que foram escritos... têm quase ar de criminoso. Uma coisa é enganar-me, outra coisa é mentir e sem sustento algum. E mentiu-se descaradamente nos valores relacionados com o Ryan Gauld. Mentiu-se nos valores, fingiu-se que havia um problema na formação... Isso para mim não conta. Os sportinguistas vão estar atentos àquela que é uma campanha absolutamente inacreditável de mentira e quase pressão», disse à margem da Liga Escolhas que decorreu em Alvalade.

«A formação do Sporting está calmíssima e super satisfeita de voltar ao trabalho. Compreendem perfeitamente o que está feito e aquilo que pretendem é evoluir e crescer. Se a estrutura considera que tem de comprar para se ter mais-valia, porque temos títulos para conquistar, a formação está calma, pois sabe que tem de evoluir e que é melhor do que estes que estão a chegar. Para eles é um desafio extra», disse, acrescentando de seguida:

«Não há uma via verde, pura e simplesmente, porque se é da formação. É importante que estes miúdos percebam que têm de se esforçar cada vez mais e melhor. E eles percebem. Estamos todos satisfeitos.»

Bruno de Carvalho explicou as saídas de alguns jogadores da formação: «Isso aconteceu porque o Sporting não quis renovar com eles. Estou a falar de Braima Candé, que foi logo uma grande notícia porque foi para o FC Porto B. Foi porque o Sporting não quis renovar com ele. Ponto! Podia ter ido para onde quisesse. Falam do Moreto, do Idrissa... Já disse várias vezes que o Sporting não entra em leilões por jogadores e muito menos paga centenas de milhares a pais e agentes para que os jogadores assinem. Ou querem estar no Sporting ou não querem. Não há problema.»

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

[...]«Já disse várias vezes que o Sporting não entra em leilões por jogadores e muito menos paga centenas de milhares a pais e agentes para que os jogadores assinem. Ou querem estar no Sporting ou não querem. Não há problema.»

Como é possível depois um gajo não gostar deste homem? Esta é a mentalidade que eu quero no meu clube. Pode ser só populismo, mas, dê por onde der, é isto que se quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Era injusto, mas ao mesmo tempo tínhamos dois GR de grande nível. Gosto muito do Rui, mas parece que estagnou

O Rui não parece, ele estagnou mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui não parece, ele estagnou mesmo

E nem se preocupam em arranjar um treinador de guarda-redes que lhe consiga espremer mais qualquer coisa... É que não vejo no Nélson muita qualidade para melhorar o Rui...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível depois um gajo não gostar deste homem? Esta é a mentalidade que eu quero no meu clube. Pode ser só populismo, mas, dê por onde der, é isto que se quer.

O problema é que segundo o que o Hugo disse, houve realmente alguns problemas na formação. E aí não é só populismo, é mentir aos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record o Tobias Figueiredo vai fazer pré-época também.

O problema é que segundo o que o Hugo disse, houve realmente alguns problemas na formação. E aí não é só populismo, é mentir aos adeptos.

Mas quem é que mentiu mesmo? :lol: Comecem a criar novelas.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu gosto dele e sou Benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Marco Silva aposta em Tobias Figueiredo

Marco Silva promoveu o jovem defesa central Tobias Figueiredo ao plantel principal do Sporting.

Segundo A BOLA, o treinador leonino já estava alertado para as qualidades do jogador de 20 anos, tendo observado durante as férias alguns dos jogos da Seleção Nacional que participou no Torneio de Toulon.

Tobias Figueiredo renovou contrato com os leões até 2019 em agosto do ano passado, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...