Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O empate ontem soube a pouco.

Depois da boa primeira parte que fizemos, não percebo porque é que abdicámos da posse de bola tão cedo. Permitir que as individualidades do Benfica tivessem a bola tão perto da nossa área e durante tanto tempo era mesmo pedir para ser encavado...Na recta final, ainda carregámos, mas não deixa de ser uma frustração, porque este Benfica estava perfeitamente ao nosso alcance. Gostava que esta tendência para recuar quando estamos em vantagem - que já vem da pré-época - fosse corrigida, mas nesta fase não exijo mais. Fomos competentes q.b.

E ainda é cedo para dizer isso, mas não tenho grandes dúvidas que o Montero é superior ao Wolfswinkel. Eu gostava muito do Ricky, mas o colombiano, por ser muito mais evoluído tecnicamente, oferece mais soluções ao nosso jogo. Tal como o Ricky, sabe jogar entre linhas e de costas para a baliza, mas tem um melhor primeiro toque e é mais forte no 1x1. Foi provavelmente o único jogador acima da média que fomos buscar esta época, temos que aproveitá-lo bem.

Montero - Ricky

Let me dream :heart:

:arrow: aos dois.

Só tenho algumas dúvidas do bold, tinha boas expectativas do Jefferson e ele está inclusive a superá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando-se a saída do Ilori, acham que o Tobias Figueiredo está pronto para ser promovido agora à equipa principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando-se a saída do Ilori, acham que o Tobias Figueiredo está pronto para ser promovido agora à equipa principal?

Ainda não me parece. Eu promovia o Reis e deixava o Tobias e o Semedo como dupla na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de perto nem de longe.

Se ainda está verde para a equipa B imagina para a A

Compartilhar este post

Link para o post

grande venda do illori, 8M por um jogador que fez metade de uma época na equipa principal e nem era titular indiscutível na equipa que temos actualmente (apesar de o achar superior ao rojo e ao mauricio).

Compartilhar este post

Link para o post

Já há comunicado à cmvm?

No máximo descemos para 4º, o Rio Ave perdeu com o Arouca. Agora era o Porto e o Braga encostarem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobias tem que crescer muito na equipa B.

O único aspecto em que vai sempre inferior ao Ilori é a velocidade. Muita esperança no Tobias.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não me pediram segredo nisto.Quando vos falei naquilo há um par de dias, estava-me a referir há hipótese de o Nani vir para cá para o ano a custo zero. Isto a acontecer, o Rui Patrício disse que também ficaria com o intuito de voltar a colocar o clube no topo. Soube isto porque um tio de um amigo meu é advogado do Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

How, isso seria perfeito! :handclap:

Mas o salário dele não seria muito elevado?

Compartilhar este post

Link para o post

A vir, viria a receber o tecto salarial. Não há milagres lol. Por isso é que não vos queria estar a dizer também. Ainda falta correr muita tinta e ainda falta um ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Nani não renovou?

Acho que sim, pelo menos a CS disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O director desportivo da Juve é que disse o Nani tinha renovado

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que haja uma razão muito forte como familia ou assim, o Nani nunca viria para aqui já para o ano. Ainda para mais em ano de Mundial em que ele deve valorizar e não vão faltar clubes atrás dele. Eu se fosse a ele, a menos que tivesse garantias de jogar regularmente, não renovava mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

o nosso campeonato não é com o porto, mas pronto já há alguém à nossa frente. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bem, não me pediram segredo nisto.Quando vos falei naquilo há um par de dias, estava-me a referir há hipótese de o Nani vir para cá para o ano a custo zero. Isto a acontecer, o Rui Patrício disse que também ficaria com o intuito de voltar a colocar o clube no topo. Soube isto porque um tio de um amigo meu é advogado do Jorge Mendes.

quando disseste aquilo, pensei nisso, por acaso. Mas pensei mais em "modo sonho" que outra coisa. adorava. :)

mas ele não chegou a ir para a Juventus?

Compartilhar este post

Link para o post

Porto já ganhou :(

Enfim ao menos que o Braga e o Estoril encostem para ficarmos em 2º.

Já agora ó Snoop Dogg, não me respondeste lá acima, que post foi aquele em que insinuaste que andei a mandar mp's ao moço por causa da abertura do tópico? Fiquei meio wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei um nome ao calhas, mas apostei em ti porque em norma respondes a tudo e mais alguma coisa.

Mas por acaso agora gostava de saber quem foi.

Compartilhar este post

Link para o post

fds essa das mp's também fiquei curioso, que internet business.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...