Inka Publicado 12 Janeiro 2014 Citação do jornal "Record" online O Sporting encerrou este domingo a primeira fase do campeonato nacional de Juvenis com um triunfo por 1-0 no terreno do Real e garantiu o apuramento para a a fase final, que reúne os dois melhores de cada uma das cinco séries.Alexandre Silva marcou o único golo dos encarnados, aos 37 minutos, de grande penalidade, desfazendo o empate num jogo bastante equilibrado.Os jovens leões terminam a série D na segunda posição, atrás do Benfica, mas ambas as formações avançam para a próxima etapa da competição e vão discutir o título nacional do escalão. Boa record, boa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2014 Ghelton, o Montero a cair parecia um golfinho. Mas não simulou. Só caiu quando houve contacto, porque se não houvesse não teria caído. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2014 NÃÃÃÃÃÃÃÃO TERÇA TOU EM EXAME NO JOGO DO SCP... Lá vou eu fazer aquilo à pressa. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Janeiro 2014 É penalty e acabou. Nem há questão. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Sou um nabo... Editado 12 Janeiro 2014 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Janeiro 2014 Nem me chateou muito porque não fizemos muito por ganhar, mas era penalty. É o tipo de lance em que é indiscutivelmente marcada falta a meio-campo, mas quando é na área, há sempre aquele critério mais largo. "Não vai marcar penalty a isto..." Enfim. Como disse no outro lado, a nossa equipa ressente-se sempre com as quebras de ritmo. A bola circula, defendemos bem, mas no último terço a coisa simplesmente não funciona. Jardim mexeu mal em tirar os 2 extremos, e mexeu tarde quando voltou a pôr um 2º, com o Mané a uns 5 minutos do fim. Foi óbvio que a coisa não funcionou, e foi mais um jogo daqueles que me faz desgostar um pouco do André Martins. O jogo sem bola está lá sempre, sempre inteligente, mas sobra-lhe a bola para os pés e tá tudo lixado. E enlouquece-me o facto de que insiste no remate. Ele não tem remate! Contudo, procura tanta vez a baliza que faz impressão. Aquele lance em que o Carrillo lhe solta a bola e se desmarca, fazendo uma óbvia tabela, e o AM manda aquela aberração de remate uns 10 metros acima da baliza, foi demais. Ele é muito inteligente, mas não finaliza bem. Deve apenas tentar o remate em situações em que não há melhor a fazer, como golos de encostar ou 1on1s. Mas não deve, de todo, procurar o remate como tem feito... argh! Mas nem tudo é mau, obviamente. William e Adrien continuam super consistentes, e a defesa, apesar de sempre limitada, destrói e destrói muito bem. É verdade que lá no final houve uma oportunidade de golo em que já nem acreditava que não o fosse, mas por alguma razão se festejou não-saída de um certo Rui. Somos a equipa europeia que há mais tempo está sem sofrer golos. Um motivo de orgulho para uma defesa tão low-cost. :handclap: Tão mas e o Nani não vem porquê, crl? Um Sportinguista ferrenho, a viver possivelmente a pior fase desde que chegou a Manchester, e a precisar de jogar, e bem, para o Mundial a realizar-se dentro de meio ano. Tem ainda o Paulo Bento que o adora, e decerto o convocará se ele estiver minimamente decente. O único entrave é mesmo o salário. Mas mesmo para isso temos indubitavelmente um dos melhores gestores e negociadores do futebol português, que ainda por cima é bem capaz de ser ainda mais apaixonado pelo Sporting que o Nani. É um empréstimo de meio-ano, com o Mundial à porta. Claro que não é nada impossível. E era mel! Que se f*da o Quaresma, ficamos com o Nani :biggrin: É continuar com o nosso caminho, que estamos mais que bem. E mais reforços chegarão, com as saídas do Rinaudo e dos outros excedentários. Subia Iuri e esgaio, emprestava o Mané, e fazia... qualquer coisa com Wilson e Salomão. Capel, Carrillo, Esgaio e Nani -> Campeões! Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 12 Janeiro 2014 Jardim mexeu mal em tirar os 2 extremos, e mexeu tarde quando voltou a pôr um 2º, com o Mané a uns 5 minutos do fim. Foi óbvio que a coisa não funcionou, e foi mais um jogo daqueles que me faz desgostar um pouco do André Martins. O jogo sem bola está lá sempre, sempre inteligente, mas sobra-lhe a bola para os pés e tá tudo lixado. E enlouquece-me o facto de que insiste no remate. Ele não tem remate! Contudo, procura tanta vez a baliza que faz impressão. Aquele lance em que o Carrillo lhe solta a bola e se desmarca, fazendo uma óbvia tabela, e o AM manda aquela aberração de remate uns 10 metros acima da baliza, foi demais. Ele é muito inteligente, mas não finaliza bem. Deve apenas tentar o remate em situações em que não há melhor a fazer, como golos de encostar ou 1on1s. Mas não deve, de todo, procurar o remate como tem feito... argh! Fiquei surpreendido porque há quem ache que o André fez um bom jogo… http://record.pt/862460 Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 12 Janeiro 2014 Malta, dia 9 de fevereiro joga o Benfica vs Sporting. E quem não quiser arriscar a ver o jogo por stream, como eu, adira hoje à Benficatv, o perido de fidelização é de 1 mês e vêm o jogo de hoje e do Sporting ;) Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Janeiro 2014 Até São Pedro ficou pior que estragado com o empate do Sporting. O dia incrível que esteve ontem e o que está hoje... Malta, dia 9 de fevereiro joga o Benfica vs Sporting. E quem não quiser arriscar a ver o jogo por stream, como eu, adira hoje à Benficatv, o perido de fidelização é de 1 mês e vêm o jogo de hoje e do Sporting ;) Sai daí, Leonardo. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 12 Janeiro 2014 Sai daí, Leonardo. Estou só a avisar porque se fosse mais também não aderia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2014 Antes apanhar SIDA que aderir à Benficatv. Não adiram a essa m*rda. Mas pronto eu já tenho cá em casa por causa do meu pai. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2014 Antes apanhar SIDA que aderir à Benficatv. Não adiram a essa m*rda. Mas pronto eu já tenho cá em casa por causa do meu pai. as melhoras para o teu pai, então. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2014 O meu pai é do Benfica e toda a gente sabe que os benfiquistas são imunes à Sida. É a única explicação para quase todos os africanos serem do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 12 Janeiro 2014 Permitam-me a pergunta: Acham mesmo que Wilson não tem qualidade para o Sporting? Eu até acho que é bom jogador, só não é aquele extremo típico cheio de técnica Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 12 Janeiro 2014 Lento, sem técnica, mau no 1-1 ... Saca uns bons cruzamentos, mas nem para este Sporting em reestruturação é suficiente, imo ! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 Permitam-me a pergunta: Acham mesmo que Wilson não tem qualidade para o Sporting? Eu até acho que é bom jogador, só não é aquele extremo típico cheio de técnica Ele é o extremo tipicamente m*rda Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 12 Janeiro 2014 Mas tem remate fácil e joga simples… Há muita gente com essa opinião. Eu acho que com algum trabalho ele seria um extremo/avançado bom Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 Ele joga simples porque não sabe mais do que aquilo. E ele tem um remate razoável, é preciso é ter espaço para rematar, coisa que ele não consegue arranjar lol Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 12 Janeiro 2014 Eu não tenho a certeza, mas acho que ele antes não costumava jogar a extremo… Mas continuo na esperança que ele evolua Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 12 Janeiro 2014 Falaram ai da benfica tv, vi na tv, liguei ao pc, em sopcast, 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2014 Antes apanhar SIDA que aderir à Benficatv. Não adiram a essa m*rda. Eu n entendo como alguém acha normal dar dinheiro mensalmente a um clube que é adversário no mesmo campeonato que o do seu clube e que ainda por cima é rival histórico. Permitam-me a pergunta: Acham mesmo que Wilson não tem qualidade para o Sporting? Eu até acho que é bom jogador, só não é aquele extremo típico cheio de técnica O Wilson é jogador de equipa que luta para n descer. É o Joãozinho dos extremos, só sabe cruzar. De resto é totalmente inútil Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 O Joãozinho sabia cruzar...? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Janeiro 2014 Neste momento preferia mil vezes a inteligência táctica e "normalidade" do Esgaio ao potente remate (lol) do Wilson. Não tem nada de saber. Capel na Esquerda e Carrillo na Direita. São o que são mas ao menos ajudam/sabem defender minimamente. O Wilson logo entraria, mas para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Janeiro 2014 Fiquei surpreendido porque há quem ache que o André fez um bom jogo… http://record.pt/862460 Nunca pensei dizer isto, mas concordo com o record. Compartilhar este post Link para o post