Sandes. Publicado 18 Janeiro 2014 Não sei se já puseram aqui, mas achei muito interessante nem que seja para encher o ego: Análise: formação nunca foi aposta no Benfica de Jorge Jesus Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2014 Penafiel-Sporting a um sábado O Penafiel-Sporting, jogo da terceira jornada da terceira fase da Taça da Liga, já tem dia e hora marcada. A partida realiza-se a 25 de Janeiro (um sábado), a partir das 20h45 e terá transmissão televisiva na TVI 24. O Porto-Marítimo, o outro jogo deste Grupo B, realiza-se à mesma hora, uma vez que se trata da última jornada da competição e tudo está ainda por decidir. Sporting e Porto partem para a última jornada na liderança, com 6 pontos, com o clube das Antas a ter neste momento um golo de vantagem, que a nossa equipa tudo fará para anular na última ronda. in sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Janeiro 2014 Fdx também não exageres. A cabeça é o mais importante na "qualidade". Deixai-o crescer. Qualidade não, mas rendimento sim. São jogadores diferentes..parece-me que o Bruma é um extremos puro, rápido muita técnica bom a cruzar....o Mané até pelas posições que já jogou anteriormente penso que tem melhor capacidade de finalização podendo jogar a médio ofensivo ou 1º/2º ponta-de-lança (funções que já desempenhou nos júniores) ou seja não é tão rápido mas muita técnica também, se calhar melhor capacidade de decisão e melhor finalização...no geral acho que são jogadores diferentes que dão soluções diferentes à equipa A única coisa em que o Mané é claramente melhor que o Bruma é na finalização. De resto, o Bruma é igual ou melhor que ele em praticamente todos os outros aspectos. E deixem-me dizer isto aqui, porque no fórumscp já não dá, que aquilo está tudo coberto de esperma em relação ao Carlos, em tudo o que se refere ao assunto "Mané vs Bruma". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2014 Qualidade não, mas rendimento sim. A única coisa em que o Mané é claramente melhor que o Bruma é na finalização. De resto, o Bruma é igual ou melhor que ele em praticamente todos os outros aspectos. E deixem-me dizer isto aqui, porque no fórumscp já não dá, que aquilo está tudo coberto de esperma em relação ao Carlos, em tudo o que se refere ao assunto "Mané vs Bruma". Tão verdade :lol: tava capaz de ir lá largar a bomba de que até o Wilson é melhor que o Mané, para ver o que me acontecia. Acho que ia de ban. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Janeiro 2014 Qualidade não, mas rendimento sim. A única coisa em que o Mané é claramente melhor que o Bruma é na finalização. De resto, o Bruma é igual ou melhor que ele em praticamente todos os outros aspectos. E deixem-me dizer isto aqui, porque no fórumscp já não dá, que aquilo está tudo coberto de esperma em relação ao Carlos, em tudo o que se refere ao assunto "Mané vs Bruma". exacto o bruma e mais rapido mais tecnico um extremo puro..o mane oferece soluçoes de finalizaçao a mais que o bruma. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 18 Janeiro 2014 Pá, assim resumidamente, eu acho que o Wilson Eduardo é bem mais do que a malta pinta dele, aliás sempre o achei desde há muito. Só que o gajo tem-me calado e a cada jogo que joga faz mais m*rda do que no jogo anterior :lol: amanhã marca um!! Anotem. Concordo. Hoje vai marcar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Janeiro 2014 in sporting.pt Tão tarde ? fd*s. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2014 Citação do jornal "Record" online Elias vendido ao Shandong LunengPAI DO JOGADOR CONFIRMA NEGÓCIOEliseu Trindade, pai e representante de Elias, confirmou este sábado ao "Lancenet" que o jogador leonino irá prosseguir carreira nos chineses do Shandong Luneng, equipa que terá chegado a acordo para adquirir o passe do médio do Sporting.Importante para o desfecho da negociação terá sido o técnico Cuca, que comandava na temporada passada o Atlético Mineiro e que por várias vezes admitiu admirar o ex-Flamengo. No clube chinês, Elias encontrará ainda os brasileiros Vágner Love e Aloísio. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Janeiro 2014 E valores? Espero que seja verdade e que seja pelo menos 8 milhões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Janeiro 2014 COM TODOS A CANTAR GRANDE SPORTING VAIS GANHAR Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2014 o ódio que se cria à volta de jogadores quando preferem seguir um caminho diferente Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Janeiro 2014 E valores? Espero que seja verdade e que seja pelo menos 8 milhões :mrgreen: 8M por 50% ao que parece Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2014 BdC a encavar os mesquinhos críticos mais uma vez. Tanto se armou em esperto que vai para os confins do mundo do futebol e provavelmente de lá já não sai. Bye bye Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Janeiro 2014 Tínhamos a totalidade do passe dele? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Eu li o comentário do lordbifana, só não sabia era se tínhamos só esses 50% ou mais. Foi um grande negócio. :prayer: Editado 18 Janeiro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Janeiro 2014 Venda do século ? Provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2014 Afinal parece que é mentira Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2014 Afinal parece que é mentira ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/elias-shandong-luneng-china-flamengo-sporting/52dade1de4b00c489763d906.html Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2014 Duas fontes contactam o pai. uma diz que sim, outra diz que não. falta saber qual tem razão :lol: Compartilhar este post Link para o post